O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MW3 OUT! \o/

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Galera se liga, que eu vou explicar uma vez só...
pega a imagem e salva em algum lugar do HD, depois abre as propriedades da imagem e pega a surpresinha que estará no campo autor ;D
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Acabei de testar, no online tem umas 1500 pessoas, so que ja tem caras no nivel 40. Joguei so uma partida, tenho que ajudar a cuidar dos filhos, se der jogo mais tarde.
Meu FC 4513.3993.5744 Colonel Angus 69.
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Vai até o 80 e tem 10 prestiges. Se o cara estiver jogando desde cedo e jogar bem, dá pra chegar no 40 sem muito problema.

Mas vai dar cheater pra c***lho, naturalmente.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Gremio, MP eu ae, qual loja vc comprou, aqui nao tem semente para plantar.
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
693
Pontos
604
falra 1 hora pro motoqueiro chegar aqui, depois posto o que achei do single.
 

DeadP00L

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
3
Pontos
29
I ai galera, geral já está jogando? o meu já já chega aqui em casa, fretei um jatinho pela empresa "Bit...G....amer" e hoje a noite ele chega.xD
Depois me add lá pra "nozis" matar a gringaiada..............de raiva pelo menos, pq sou ruim nesse controle classic pro do wii. hehehe
Vlw galera, FC ta na assinatura, abraço!
 

dragoneis

Ser evoluído
Mensagens
212
Reações
12
Pontos
44
eu ja vo pega o meu de ps3 amanha msm,mas to tipo,quase morrendo de verdade de vontade de jogar esse jogo,da pra alguem me manda MP pra baxa pro wii? Valeu galera,abç
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
dragoneis;8648450 disse:
eu ja vo pega o meu de ps3 amanha msm,mas to tipo,quase morrendo de verdade de vontade de jogar esse jogo,da pra alguem me manda MP pra baxa pro wii? Valeu galera,abç

mano, tem um metodo ninja bolado na primeira página ;D
 

dragoneis

Ser evoluído
Mensagens
212
Reações
12
Pontos
44
ah acho q ja saquei cara,eu vi a foto mas nao tinha entendido o "metodo ninja",mas agora ja entendi haha,e foi so vc fala,brigadão cara
 

irishpunk

Larva
Mensagens
23
Reações
0
Pontos
1
puts ..nao sai do loading aqui tbm =[
tentei com o loader gx pela 249 e 250.. e tentei pelo wiflow 222
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
só achei por partes, eu estou com fome.

não tem nenhum torresmo bom?
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
O meu ta baixando e deve terminar hoje a tarde, de noite estarei jogando. Pra quem não têm e quer comprar a dica é "489754Pirate Bay$#%#$#" rsrsrs.... tem 5 seeds lá, ta vindo rápido.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Muito bom vir o jogo pro wii e muito boa a conversão!

Já tô jogando aqui, novamente parabens pra empresa que é a ÚNICA empresa third que faz conversão muito digna e a altura dos vg HDs
 
Topo Fundo