O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[my bosta my lixo] Porque odeio mulheres.

super-vergonha

Habitué da casa
Reações
22
Pontos
76
Caralho, devo ter estuprado Jesus em outra encarnação, só pode.

Agora a pouco uma vadia me ligou dizendo que eu era um cachorro, que não valia nada e que merecia morrer, entre outras merdas, porque eu não ligava mais pra ela.

Porra, a vagabunda deixou de ficar comigo pra dar pra um bandidinho qualquer por ai e vem pra cima de mim querendo ter razão, pior que é gordinha, mulher gorda é a cria do demônio, caralho.

Foda que toda mina que já fiquei é assim, fala uma coisa, quer o contrário. Pra mulheres fazer sentido e ser racional é uma coisa errada. Porra, caralho, que raiva, vontade socar a puta como se ela fosse homem, arrancar as banhas dela no chute (isso se eu soubesse onde ela mora).

As unicas mulheres com que consigo trocar um papo firmeza são lesbicas, são gente finas pra caralho, conversam de igual pra igual sem ficar dando uma de "superioras", porque mulheres normais não podem ser assim ??? Porque mulher normal tem sempre que andar de nariz empinado, se sentindo a tal mesmo quando é um botijão com nariz de luciano huck ???

Alguem, pelamor de deus, buda, alá, Hare Krishna, thor, são longuinho, sabe responder ??? Ou esse é o maior mistério do universo e não tem resposta....

Meu, que raiva, só pego mina idiota, dá vontade de ser surdo só pra não ouvir as merdas que elas falam.

(se algum feminista encher o saco, mando adiantadamente tomar no cu, só eu sei as merdas que eu aguento dessas retardadas)

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Reações
2.286
Pontos
464
super-vergonha;5520062 disse:

Agora a pouco uma vadia me ligou dizendo que eu era um cachorro, que não valia nada e que merecia morrer, entre outras merdas, porque eu não ligava mais pra ela.

Porra, a vagabunda deixou de ficar comigo pra dar pra um bandidinho qualquer por ai e vem pra cima de mim querendo ter razão, pior que é gordinha, mulher gorda é a cria do demônio, caralho.

Foda que toda mina que já fiquei é assim, fala uma coisa, quer o contrário. Pra mulheres fazer sentido e ser racional é uma coisa errada. Porra, caralho, que raiva, vontade socar a puta como se ela fosse homem, arrancar as banhas dela no chute (isso se eu soubesse onde ela mora).

As unicas mulheres com que consigo trocar um papo firmeza são lesbicas, são gente finas pra caralho, conversam de igual pra igual sem ficar dando uma de "superioras", porque mulheres normais não podem ser assim ??? Porque mulher normal tem sempre que andar de nariz empinado, se sentindo a tal mesmo quando é um botijão com nariz de luciano huck ???

Alguem, pelamor de deus, buda, alá, Hare Krishna, thor, são longuinho, sabe responder ??? Ou esse é o maior mistério do universo e não tem resposta....

Meu, que raiva, só pego mina idiota, dá vontade de ser surdo só pra não ouvir as merdas que elas falam.

(se algum feminista encher o saco, mando adiantadamente tomar no cu, só eu sei as merdas que eu aguento dessas retardadas)
AHUAHAUHAUAHUAHUAH!!![krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Cara, que as mulheres falam uma coisa querendo na verdade dizer o contrário não é mistério, mas parece que você deu azar com essas aí.:lol

E outra, toda baixinha/gordinha é marrenta e abusada, não conheço uma que não seja.:lol

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.706
Pontos
694
Mal-Amado detected.
Naum sabe brincar entao eh melhor naum descer pro Play.
Fikdik.

Ou quem sabe vc esteja jogando no time errado.
Fikdik 2.

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Reações
23.255
Pontos
1.009
MEuhaueeuahueae.

Frases épicas:

"Caralho, devo ter estuprado Jesus em outra encarnação, só pode"

"mulher gorda é a cria do demônio"

"vontade socar a puta como se ela fosse homem, arrancar as banhas dela no chute"

"só pego mina idiota, dá vontade de ser surdo só pra não ouvir as merdas que elas falam"

[krindomuito]

Xupla

Ser evoluído
Reações
0
Pontos
46
Não sei se a impressão é só minha, mas acho que as feias se acham muito mais que as gatinhas... acredito que sejam revoltadas pq não tem muito cara afim de encarar essas pervas.
Lembro de uma conversa que tive com meus amigos uns dias atraz, falávamos exatamente disso... as gatinhas mesmo quando não estão afim de ficar falam de boa e com educação, já as feias sabem que sobravam no final de festa e quando o cara vai para cima leva um não e ainda escuta um monte [klingua]

£øk

Mil pontos, LOL!
Reações
24.950
Pontos
1.014
Vc quer razão e lógica em mulheres ????????????

Pediu muito...mas muito mesmo.

Essas 2 palavras não existem no dicionário delas.

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.392
Pontos
734
Hahahahahaha tópico do ano! :lol

Apesar do exaltacão vc tem lá sua razão!

Sou da opinião que esse mundo atual acabou com a essência feminina que tanto encantava nós homens. E nós(gerações passadas) temos uma GRANDE parcela de culpa nisso. Mulheres hoje em dia são mais frias que a maioria dos homens.
Muitas são treinadas desde criança para cultuarem oq vêem na mídia, para se lançarem na alta sociedade a qualquer custo, etc,etc...

Tenho um amigo milhonário, feio e chato bagaraio, anda de BMW, vai comprar um Porsche em Dezembro, nunca vi ele querer ficar com uma mulher e não conseguir, ele estala o dedo aparecem várias gostosas.

gajo666

Bam-bam-bam
Reações
1.051
Pontos
269
Snake Plissken;5520185 disse:
Hahahahahaha tópico do ano! :lol

Apesar do exaltacão vc tem lá sua razão!

Sou da opinião que esse mundo atual acabou com a essência feminina que tanto encantava nós homens. E nós(gerações passadas) temos uma GRANDE parcela de culpa nisso. Mulheres hoje em dia são mais frias que a maioria dos homens.
Muitas são treinadas desde criança para cultuarem oq vêem na mídia, para se lançarem na alta sociedade a qualquer custo, etc,etc...

Tenho um amigo milhonário, feio e chato bagaraio, anda de BMW, vai comprar um Porsche em Dezembro, nunca vi ele querer ficar com uma mulher e não conseguir, ele estala o dedo aparecem várias gostosas.

Por que será, heim? [kdesconfia]

Infelizmente, vivemos numa sociedade extremamente consumista... e por natureza, mulher É consumista ao extremo... é obvio que ela vai dar preferência pro cara que puder "bancar" essa ânsia de consumo dela... e ela está pouco se lixando se o cara é um monstro de feio ou não...

Damyen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
66.210
Pontos
979
Razão + lógica != mulher

E porque você ficou puto por ela ter te chingado? Manda ela tomar no cu e pronto.

M4l4k14s

Bam-bam-bam
Reações
1.246
Pontos
274
Você deveria ter demonstrado uma indiferença, fazer um deboche, mesmo que não fosse o que sentisse.
"Ééé?? Eu fiz isso?" Suspira "Mais alguma coisa?" Num tom animado ou prestativo.

Uma coisa que eu pergunto para todos os meus conhecidos e ninguém consegue responder é porque dessa competitividade que mulher tem de querer ser mais bem vestida que a outra para, consequentemente, ser mais atraente e sexy aos homens. Esse tipo de comportamento é a espinha dorsal de todas as reclamações delas, dá a entender que são todas falsas; muitas delas dizem que a amizade feminina nunca é verdadeira.
Aí caem na graça dos malandros e vão ficar choramingando

Noturnos197

Bam-bam-bam
Reações
3.276
Pontos
384
Você deveria ter demonstrado uma indiferença, fazer um deboche, mesmo que não fosse o que sentisse.
"Ééé?? Eu fiz isso?" Suspira "Mais alguma coisa?" Num tom animado ou prestativo.
rpz, assino embaixo disso, dono do topico, era exatamente isso q vc deveria ter feito, se ela tentou tentou mostrar q vc n prestava, mostre q ela he q n presta, garanto q n incomoda +, bem capaz dela voltar com o cu querendo dar depois dessa ignorada, ai vc aproveita, come a o filé baleia denovo e n liga nunca + [kdiabo], quem sabe ela aprende [kviraolho]

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Reações
479
Pontos
264
Mulher só opera no emocional.
A racionalidade é reservada para os seres superiores apenas. [ksafado]

Mas a primeira frase não é brincadeira. O lance é amadurecer e aprender a lidar com isso de acordo com a situação, nem que você seja um verdadeiro ator em algumas ocasiões, pra evitar um eventual desgaste desnecessário.

Raramente dá pra se ter uma correlação precisa e sincera entre as duas formas - a do homem e a da mulher - de enxergar o mundo. Acostume-se com isso.

Ri demais aqui com algumas frases de indignação suas. :lol

EvilAvatar

Veterano
Reações
3
Pontos
121
Cara, tem muita mulher LOUCA nesse mundo.

Algumas mulheres, como fisicamente são mais fracas, desenvolveram dois mecanicos pra lidar com os homens, a manipulação e o estelionato emocional.

Esse tipo de mulher (tipo ok, não estou falando de todas) é basicamente uma interesseira emocional. Ela precisa sempre estar segura dos outros, mas não quer dar segurança pra ninguém... Por isso que são capazes de dar um pé na bunda dos outros do dia pra noite...

Elas falam o que não pensam e não falam o que pensam pra tentar manipular os homens.

Quer ver um exemplo? Aquele tipo de mulher que fala que não quer namorare tal aí enrola o cara e no final dá um pé na bunda dele e 4 meses depois tá noivando.... Sabe qual é a dela?
Ao falar que não quer namorar, mas na prática estar namorando, ela manipula o cara e já o coloca numa posição inferior no relacionamento, pois ele vai acreditar sempre que ele que tem que correr atrás dela, pq ela não gosta de namorar...

Quando encontrar esse tipo de mulher, se vc não tiver coragem de lidar, fuja, simples assim. Se vc quiser encarar, confie em vc e tenha toda a autoestima pra lidar com ela, pq se vc não tiver ela vai te colocar numa posição de inferioridade no relacionamento, vai te cobrar atenção sempre que quiser e ainda te chutar quando quiser. Ou seja, vai te manipular a vontade.

super-vergonha;5520062 disse:
Fotos ou não aconteceu.

:eek:[krindomuito][kdiabo][kdesconfia][krindomuito][krindomuito]

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
119.638
Pontos
589
O negócio é ser o mais FDP possível, quanto mais você pisa mais elas gostam, pega uma mina na frente dessa dae que ela vai ficar mais nervosa ainda.

leonemesis

Bam-bam-bam
Reações
3.648
Pontos
409
Cara, o MetalMaxx era meio doidão, mas uma coisa ele falou certo "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro" :lol

Então, mulher é fogo cara, nunca tá contente. Ex. Se o cara trabalha demais, diz que dá pouca atenção, se trabalha menos pra ficar mais com ela, é vagabundo. E assim vai em inúmeras situações.

Outra coisa engraçada que lembrei do comportamento da mulher é a seguinte situação:

- Duas mulheres se encontram na rua, uma delas saindo do cabeleireiro:

Mulher 1: Olá, querida!!!! Você cortou o cabelo ??

Mulher 2: Cortei, Amor!! Você nem imagina com quem. Com o Edson, aquele mago da tesoura.

Mulher 1: Maaaaaaraaaavilhosooo! Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro!! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes???

Mulher 2: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que… blá ..blá …blá (meia hora depois…)

Mulher 1: Então tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.

Mulher 2: Ai amiga, te adoro!! Beijinhos!!

MULHER 1 SAI PENSANDO:

Como essa perua ficou ridícula!! Será que ela não se enxerga?

Não sei como aquele gato do namorado dela continua com ela.

Se der mole eu agarro ele.

MULHER 2 SAI PENSANDO:

Essa galinha deve estar morrendo de inveja do meu visual.

Ainda quer fazer igual vê se pode!!!

Com aquele cabelo que parece arame. Nem com implante!

- Dois homens se encontram na rua, um deles saindo do barbeiro:

Homem 1: Opa!! E aí, seu FDP ? Tava cortando o cabelo, né ?

Homem 2: Não cuzão, tirei pra lavar!!!

Homem 1: Que merda de corte, hein ? Tu tá parecendo um viadinho. O barbeiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA, hahaha…

Homem 2: É…mas tua mãe gostou…

Homem 1: Falou, então!… Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã, viu?!

Homem 2: Vai se fuder, seu corno!! Té mais !!

HOMEM 1 SAI PENSANDO:

Esse cara… Gente finíssima !!!!

HOMEM 2 SAI PENSANDO:

Adoro esse cara…. Muito gente boa…

Vai entender [coolface]

RenatoRufino

Veterano
Reações
206
Pontos
139
leonemesis;5520375 disse:
Cara, o MetalMaxx era meio doidão, mas uma coisa ele falou certo "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta é de dinheiro" :lol

Então, mulher é fogo cara, nunca tá contente. Ex. Se o cara trabalha demais, diz que dá pouca atenção, se trabalha menos pra ficar mais com ela, é vagabundo. E assim vai em inúmeras situações.

Outra coisa engraçada que lembrei do comportamento da mulher é a seguinte situação:

Mulher 2: Cortei, Amor!! Você nem imagina com quem. Com o Edson, aquele mago da tesoura.

Mulher 1: Maaaaaaraaaavilhosooo! Ficou 10 anos mais moça. Essas mechas, que bárbaro!! Vou mandar fazer igualzinho. São luzes???

Mulher 2: Não menina, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Imagina que… blá ..blá …blá (meia hora depois…)

Mulher 1: Então tá bom, querida. Corre pra casa que teu namorado vai morrer de orgulho da mulher que tem.

MULHER 1 SAI PENSANDO:

MULHER 2 SAI PENSANDO:

Homem 1: Que merda de corte, hein ? Tu tá parecendo um viadinho. O barbeiro entendeu PRA BICHA ao invés de CAPRICHA, hahaha…

Homem 1: Falou, então!… Ah, manda um beijo pra aquela gostosa da tua irmã, viu?!

HOMEM 1 SAI PENSANDO:

HOMEM 2 SAI PENSANDO:

Vai entender [coolface]

Isso é a mais pura verdade, alem de engraçado....kkk

thiago-mar

Bam-bam-bam
Reações
309
Pontos
224
Que tópico, que tópico!

Já dizia meu pai: "Mulher é o capeta em forma de gente!"

E é verdade isso mesmo, que mulher gorda e feia se acha....tem uma gordona sebosa na minha classe que se acha a gata....foda isso!

EvilAvatar

Veterano
Reações
3
Pontos
121
Mulher gosta tanto de dinheiro como nós homens. O insucesso com as mulheres tem outra causa...

Mulheres são manipuladoras emocionais...

O mais importante é atitude e autoestima (óbvio que uma autoestima equilibrada, não adianta ser sem noção também...) pra manobrar as manipulações femininas...

Relacionamento é um jogo de poder...

E homens com dinheiro, numa sociedade materialista como a nossa, acabam tendo mais autoestima e atitude, o que também ajuda muito a se conquistar mulheres, além da própria riqueza material...

Outro fator importante é a distinção, mulheres gostam de homens que estejam entre os melhores do meio dela... Se for uma interesseira vai querer os mais ricos, se for uma nerd os mais inteligentes, se for uma que mora na favela e for meio simpática ao crime os traficantes mais poderosos, etc, etc..

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Reações
11.221
Pontos
639
Mulher é a personificação do Satã na Terra = fato.

Mas, como dizia Paulão do Velhas Virgens...

Velhas Virgens - O que é que a gente quer? disse:
Elas falam demais
Mas têm o que a gente quer
E elas torram nossa grana
Elas sabem ser chatas quando querem

A gente faz papel de besta
Porque elas têm o que a gente quer
E a gente cai na lama e come grama
Elas fazem com a gente o que elas querem

E o que é que a gente quer?
A gente quer é fuder
E o que é que a gente quer?
A gente quer B.U.C.E.T.A
Buceta

A gente briga na rua
E a gente larga a bebida (Não!!)
Até mesmo a boêmia a gente deixa
Por que elas têm o que a gente quer

Pode até ser gordinha
Mas tem o que a gente quer
Banguela, fedida, fodida
Apesar dos defeitos, todas elas,
Têm o que a gente quer

Elas põem chifres na nossa testa
Mas nós temos o que elas querem
Elas chutam nosso saco e fingem que não ligam
Mas nós temos o que elas querem
Por mais formais ou feministas que pareçam
Nós é que temos o que elas querem

E o que é que elas querem?
Elas querem "fuder"
E o que é que elas querem?
Elas querem C.A.C.E.T.E.
Cacete
Agreed
[coolface]

leonemesis

Bam-bam-bam
Reações
3.648
Pontos
409
EvilAvatar;5520449 disse:
Mulher gosta tanto de dinheiro como nós homens. O insucesso com as mulheres tem outra causa...

Mulheres são manipuladoras emocionais...

O mais importante é atitude e autoestima (óbvio que uma autoestima equilibrada, não adianta ser sem noção também...) pra manobrar as manipulações femininas...

E homens com dinheiro, numa sociedade materialista como a nossa, acabam tendo mais autoestima e atitude, o que também ajuda muito a se conquistar mulheres, além da própria riqueza material...

Outro fator importante é a distinção, mulheres gostam de homens que estejam entre os melhores do meio dela... Se for uma interesseira vai querer os mais ricos, se for uma nerd os mais inteligentes, se for uma que mora na favela e for meio simpática ao crime os traficantes mais poderosos, etc, etc..
Sim, eu concordo contigo, é que a frase do Metalmaxx ficou engraçada e tem seu fundo de verdade :lol

leonemesis

Bam-bam-bam
Reações
3.648
Pontos
409
Pseudim;5520586 disse:
Mulher é a personificação do Satã na Terra = fato.

Mas, como dizia Paulão do Velhas Virgens...

Agreed
[coolface]
Hahahaha, Velhas Virgens is full of WIN.

Pois é, a gente fala mal pra cacete das mulheres, mas não tem como ficar sem elas. :p

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Reações
36
Pontos
211
Na maior, a maioria das mulheres da cidade de São Paulo são assim...

Fique 1 mês num lugar onde tem mais mulheres do que homens e sentirá a diferença.
E nem precisa ir tão longe, qualquer fim de semana numa cidade de interior lhe comprovará essa tese.

rakulex

Bam-bam-bam
Reações
332
Pontos
289
Xupla;5520134 disse:
Não sei se a impressão é só minha, mas acho que as feias se acham muito mais que as gatinhas... acredito que sejam revoltadas pq não tem muito cara afim de encarar essas pervas.
Lembro de uma conversa que tive com meus amigos uns dias atraz, falávamos exatamente disso... as gatinhas mesmo quando não estão afim de ficar falam de boa e com educação, já as feias sabem que sobravam no final de festa e quando o cara vai para cima leva um não e ainda escuta um monte [klingua]
verdade, as feias são as que se acham mais.

leonemesis;5520375 disse:

MULHER 1 SAI PENSANDO:

MULHER 2 SAI PENSANDO:

HOMEM 1 SAI PENSANDO:

HOMEM 2 SAI PENSANDO:

Vai entender [coolface]
verdadeirissimo.

leonemesis;5520595 disse:
Sim, eu concordo contigo, é que a frase do Metalmaxx ficou engraçada e tem seu fundo de verdade :lol
frase do Hermes & Renato, música de carnaval deles,

"mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de pinto é bicha"

rodrigonbr

Habitué da casa
Reações
0
Pontos
61
muita coisa certa o pessoal ja falou ai.. mas vou me limitar dizendo o seguinte:

"

Foda que toda mina que já fiquei é assim, fala uma coisa, quer o contrário. Pra mulheres fazer sentido e ser racional é uma coisa errada. Porra, caralho, que raiva, vontade socar a puta como se ela fosse homem, arrancar as banhas dela no chute (isso se eu soubesse onde ela mora)."

tu se envolveu com uma uma mina que te troco por qq um e vc nem sab onde ela mora..

Desculpa mas dai 80% dos problemas vc criou: mulher por si só ja são problematicas, portanto qualquer cueca sabe que tem que "selecionar" antes de pegar na mão...
pelo geito voce nao se preocupa muito com isso, portanto.. acaba pegando resto...

minha dica pro amigo: melhor o seu processo de seleção de pretendentes.. isso ajuda muito..

zagard

Habitué da casa
Reações
0
Pontos
61
Se vc deixar algumas te comem vivo.

Mulher fala que não, mas gosta de limites, aliás vc ouviu demais, deveria ter simplesmente desligado na hora que ela começou.

Geralmente são sem controle e querem uma figura forte para guiar seus passos.

Porém, como já falado nesse tópico, se você se mostrar mais fraco e elas te fazem de gato e sapato.

Exemplo próximo é uma prima minha que é feia e tá namorando um cara gente boa pra caramba, ela faz o que quer com ele.

Um dia eu dei um toque nele de leve e ele ainda achou ruim, portanto vai ter que acordar por conta própria, como eu acordei em 2007, desde então nunca mais entrei em furadas emocionais como antes.

M4l4k14s

Bam-bam-bam
Reações
1.246
Pontos
274
EvilAvatar;5520449 disse:

O comportamento, mesmo que inconsciente, mostra que a tal "igualdade de sexos" que tanto almejam não passa de "igualdade de direitos". Isso de procurar um homem que a dê segurança, em outras palavras, só demonstra submissão da parte delas. Claro, fora os jogos emocionais para satisfazer a própria segurança de que ainda é capaz de seduzir e mexer com o homem.

Lukalmeida;5520642 disse:
Na maior, a maioria das mulheres da cidade de São Paulo são assim...

Fique 1 mês num lugar onde tem mais mulheres do que homens e sentirá a diferença.
E nem precisa ir tão longe, qualquer fim de semana numa cidade de interior lhe comprovará essa tese.
Dizem que as garotas das capitais são as criaturas mais enjoadas e chatas já vistas, procede?

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
34.392
Pontos
734
Dizem que as garotas das capitais são as criaturas mais enjoadas e chatas já vistas, procede?
Existem certos vilarejos Brasil afora que elas são bem provincianas, se não conhecem tua família TODA e presumem que vc e sua família tenha $, elas nem olham para sua cara com medo do que o pessoal da cidade delas irão falar.

Então... sei lá, existe mulher enjoada em todos os cantos do planeta, não acho que seja algo localizado.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Reações
13.311
Pontos
614
Darren Hayes;5520083 disse:
Mal-Amado detected.
Naum sabe brincar entao eh melhor naum descer pro Play.
Fikdik.

Ou quem sabe vc esteja jogando no time errado.
Fikdik 2.
Sim, ela trocou ele por outro e quando ela ligasse ele tinha que ir correndo consolar ela.

AMÉLIO.

donatellomaster

Habitué da casa
Reações
0
Pontos
81
muie, as muie....[kdesconfia]

sou casado e pode crer e sempre assim, elas falam uma coisa, e na verdade quer outra...

se voce beija muito, e grude, se beija pouco pq não esta nem ai com ela... vai entender... AHUHAUHUHAUHA

tomara que ela não veja isso aqui se não a casa cai...[ksafado] [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

:p

Gabjplima

Bam-bam-bam
Reações
7.713
Pontos
454
Cara, vc não deve se sentir culpado por isso. Nós erramos e crescemos com eles. Senão a gente não evoluíria. Os problemas (apesar de serem chatos e estressantes) fazem parte da vida de qq ser humano.
Acredito q vc se envolveu rápido demais com ela e estranho demais não saber aonde ela mora.
Achei engraçadas e verdadeiras as suas frases. Por isso, não quero me envolver com mulher baixinha. Gorda então nem faço questão, não me atrai.

Não tem muito o q fazer cara, seja vc msm. Não mude o seu jeito de ser só para agrada-la e vc vai conseguir no minimo comer boceta de graça.

Siga um conselho do rodrigo q eh de selecionar melhor a garota q vc quer. Acredite boa parte do problema está na má escolha da parceira.

hulkesmaga

Supra-sumo
Reações
198
Pontos
169
[krindomuito][krindomuito][krindomuito]

Frase inicial do tópico foi a mais épica que já li aqui!!

super-vergonha, perca um pouco da vergonha e melhore seu processo de seleção, como já disseram aqui. Tem muita mulher bonita que gosta de homem feio (eu sou uma prova viva disso, minha namorada é nível 9, eu me daria no máximo um 5), basta que você demonstre um pouco de confiança e saiba levá-la.

Ou então ganha na Mega Sena, aí pode ter certeza que vai ficar fácil. :D

guerrard

Bam-bam-bam
Reações
603
Pontos
274
O pessoal do forum só anda com periguetes, taqueopariu.

ja cruzei com umas dessas por ai, e realmente elas estão por todos os lados.

Mas quase todas as minhas amigas são pessoas equilibradas e bacanas.
Raciocínio lógico realmente não é o forte das mulheres, mas manipulação e estelionato sentimental elas não fizeram.

pescadorparrudo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.031
Pontos
654
uhauhauhau rindo muito com esse tópico...

galera, vocês tão precisando conhecer mulheres novas!