O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


My New Blog, My Poems

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
[COLOR="RoyalBlue"]hoje resolvi criar o meu blog :D
eu sempre tive vontade de fazer um, para colocar minha poesias, minhas composiçoes e minhas redaçoes :D
Pois hoje, com incentivo de um amigo, fiz o meu Blog :D
O Visual tá muito limpo, usei cores leves (um azul calmo) baseado no do meu amigo (no dele, ele utilizou um verde natureza :D)
Acho que ficou bem bonito, justificou a minha proposta, está do jeito que eu queria :D

aki está o link dele:
http://quasedescartavel.blogspot.com/

se puderem entrar e dar uma olhada :D me digam o que acharam :D

pretendo atualizar ele pelo menos uma vez por dia ;D

é isso aí bicho! [kcool] [/COLOR]
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Isso pode postar aqui? Tá parecendo o mesmo esquema do forum do pinguim... hhahahhaaaa
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
ué, claro que pode :lol
meu blog nao é um forum de jogos, nao eh um site de pirataria, nao contem nenhum conteudo proibido ou ofensivo a ninguém :p

entao tecnicamente nao eh spam :p

seria a mesma coisa deu postar uma notícia do kibeloko ou o link prum site de fotografia, por exemplo :D
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Apesar de não gostar de poesia, o Blog ta muito bom. O visual bem clean mesmo, ótimo para esse tipo de conteudo, pois o leitor acaba focando mais no texto mesmo que é o mais importante.

Gostei do nome tambem! Muito criativo! ;D
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
eu achei que ficou boa a redaçao, mas nada taaaaaaaaaaao foda assim...
Me inspirei em Laranja Mecanica :D

[COLOR="RoyalBlue"]Sublime

Acordo de manha, bem cedo. Visto-me como um verdadeiro cavalheiro. Dou um "bom-dia" e um "tchau" aos meus pais. O café-da-manha estava seco e frio, com um gosto enjoado de manteiga, como sempre. Nao que eu me importe, na verdade, nem ligo. Saio de casa, em direção ao colégio.

O dia está lindo, nao quero estragá-lo na escola. Rabisco meu desajeitado caminho até o parque. Lá, nao podia estar mais bonito. Acho que é culpa da bela primavera. Sim, a graciosa primavera, enchendo as folhas de meu caderno com toda sua beleza. Dou uma relaxada em um banco, meio desajeitado, à beira do lago. Meu caderno nao merece uma paisagem tao magnificamente verde e úmida. Esboço um sorriso.

A lua já estava sobre minha cabeça. Ah! A bela lua! Desenhada de forma tao sublime, com seu brilho prateado, meio envergonhado. Caminho debaixo das copas alaranjadas das árvores, com suas folhas secas caindo levemente até o chao. O vento me traz um chapéu, com uma bela fita rosa. Fico meio paralisado, tentando entender aquela cena. Entao, mais rápido que o vento, aparece-me uma garota, com suas belas bochechas rosadas como aquela fita, pedindo para que eu segure seu chapéu que estava sendo carregado pela brisa. O sol bateu forte em minha face, senti meu sangue ferver e meu coração bater acelerado. Ela sorriu gentilmente para mim, enquanto agradecia e pegava seu chapéu. E lá estava eu, parado feito uma estátua de face enrubrecida, olhando para aquele rosto angelical e aquele sorriso, que faria até Afrodite sentir inveja. Caí de Joelhos.

A Neve e o frio já estavam me congelando, mas eu nao conseguia parar de olhar para aquele sorriso. A garota passou a mao em meus cabelos e me entregou sua faca, com "amor" crivado em sua prateada-como-a-lua lamina. Eu danço a triste valsa, para que eu nunca perca aquele sorriso. Nós nos entreolhamos uma última vez. Eu sorria por uma última vez.
Que trágico fim, para uma bela poesia.[/COLOR]

gostaram? :D
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
só dando um up no tópico! :D

52 visitas XD, 0 comentários :(


comentem :D vc pode comentar mesmo sem ter uma conta :D
 


Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Deixa eu postar o meu tb então.

www.strikepoint.blogspot.com

É um blog simples mas com várias informações sobre telefonia móvel e tecnologia. Tento o máximo possível pegar assunto quentinhos, que acabaram de sair do forno e postar... como por exemplo o novo Umpc da Intel.

Está no blog, entre e divirta-se.

Fareday_ disse:
só dando um up no tópico!

52 visitas XD, 0 comentários


comentem vc pode comentar mesmo sem ter uma conta

Vou comentar... me digo como colocou o contador de visitas?! akele eh bem simples e não consegui! ..

Foi o Google Gadgets ?
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Isso me lembra a época que eu tinha um flog. Eu tinha costume de andar sempre com camera, e tirar foto de tudo que me chamasse a atenção. Daí escolhia alguma foto, fazia um texto em cima dela e postava.

No fim acabei enchendo o saco e o flog acabou.

Eu escrevia pra c***lho quando tinha uns 14, 15, 16 anos. Escrevia todo dia, devo ter mais de 500 poemas escritos. Hoje eu leio eles e acho uma b*sta, mas tão guardados. Qualquer dia posto uns pra vocês.
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Strikerzin;2629181 disse:
Deixa eu postar o meu tb então.

www.strikepoint.blogspot.com

É um blog simples mas com várias informações sobre telefonia móvel e tecnologia. Tento o máximo possível pegar assunto quentinhos, que acabaram de sair do forno e postar... como por exemplo o novo Umpc da Intel.

Está no blog, entre e divirta-se.



Vou comentar... me digo como colocou o contador de visitas?! akele eh bem simples e não consegui! ..

Foi o Google Gadgets ?

http://contadorgratis.web-kit.org/

seja feliz :D

soh que ele eh bem simples mesmo :p
 
Topo Fundo