O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[my PSt] Parou de funcionar?

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Acho o site do my PSt muito legal.
O site ajuda na conquista de troféus, a conquistar platinas e aproveitar melhor os jogos dos consoles da Sony, PS4, PS3 e PSVita.
Entretanto, desde de outubro de 2016, o meu perfil não sincroniza mais.
Alguém está passando pela mesma situação ou sabe resolver este problema?
Valeu!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Aqui está normal. Inclusive tenho mais de uma conta e sincroniza normal.
 

rafinhaaa

Supra-sumo
Mensagens
1.497
Reações
562
Pontos
194
Se vc mudou a privacidade de visualização de trofeus no seu perfil, o mypst não consegue syncar. Deixando visivel, deve voltar a funcionar
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Deve ter algum problema com sua conta, solicita a verificação com os moderadores.
 


Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Testei aqui agora e funcionou normal também, fazia tempo que não atualizava (na verdade faz tempo que não pego nenhum troféu :klingua)
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Sincronizei ontem de noite de boas, a única coisa que notei nos últimos meses foi a lentidão para sincronizar, antes demorava alguns segundos, agora demora uns 2min...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Então o problema é só comigo mesmo.
E pior que não alterei nada em meu perfil.
É nenhum de meus consoles está funcionando.
Valeu pessoal, vou enviar mensagem aos moderadores.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Sabe como contorna-se isso de não sincronizar? Assine o MyPlus e a funcionalidade parará de dar crap.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Resolvido a parada!
O problema era nas novas configurações que a atualização do PS4 trouxe. Dei uma revista da nelas, passei tudo para "everyone" e problema resolvido!
Valeu a todos.
 
Topo Fundo