O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NÃO ME DIGA NEWS] Red Dead Redemption 2 para PC aparece no currículo de programadores da Rockstar

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Enquanto o aclamado Red Dead Redemption 2 não recebe seu aguardado anúncio de port para o PC, jogadores exclusivos da plataforma continuam procurando ávidos por novidades que indiquem um possível lançamento. E foi isso que usuários do Reddit encontraram recentemente nos currículos do LinkedIn de ao menos dois programadores da Rockstar envolvidos no projeto. As imagens abaixo são capturas de tela dos supostos currículos.

red-dead-redemption-2-pc-linkedin-01.jpg


red-dead-redemption-2-pc-linkedin-02.jpg





Nos dois casos temos os programadores listando sua experiência com Red Dead Redemption 2 trabalhando no PS4, Xbox One e PC. Isso indicaria também que a versão já vinha sendo trabalhada desde o início, com a experiência deles encerrando em 2016 ainda.


O usuário bongos_mongos, responsável pela postagem, divulgou o link para o currículo de Nan Ma, afirmando que no momento da postagem no thread a informação ainda constava na página. Agora o perfil do programador já foi atualizado e não consta mais a a informação.

Esse é somente mais um vazamento entre tantos outros com indicativos de que o PC pode receber uma versão do game. Mas é interessante notar que, se as informações forem verdadeiras, levanta-se a possibilidade de que o jogo seja portado para o PC exatamente como está, afinal foi desenvolvido ao mesmo tempo que sua versão atual para os consoles. No caso de GTA V,a Rockstar teve um plano um pouco diferente, desenvolvendo uma versão melhorada do jogo para a geração atual e para o PC ao mesmo tempo. Pelo "timing" da coisa, daria para a desenvolvedora fazer exatamente a mesma coisa com Red Dead Redemption 2, já que estamos há apenas um mês (espera-se) do primeiro anúncio da próxima geração de consoles, com a conferência do Xbox na E3 2019.



Fonte
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.658
Reações
10.061
Pontos
503
Até consigo assistir amigos jogando mas eu mesmo jogar eu não aguento que já quero passar o controle, pelo menos o jogo é bem bonito, talvez esse não fature estrondosamente ou irá, vai saber né? se ele tivesse a mesma estratégia do GTA V que é ser uma central de bagunça Online pra se divertir, o públicão mainstream iria adorar
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Esse jogo é uma vergonha. Rockstar é a melhor empresa e lança um jogo monotono desses, espero que não caguem no próximo GTA. San Andreas e GTA 5 são os exemplos a serem seguidos. Esse RDR aí, esquece.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Joguei o 1 no Xbox 360. Gostei bastante do jogo, embora o tenha achado um pouco cansativo. Talvez jogue este, se confirmar a vinda para o PC. Foda é que quando a gente entra pro universo "PCista", o backlog que se abre é quase infinito. Sempre tem jogos de gerações passadas que passaram e a gente não aproveitou. Quando se está nos consoles, isso é algo que a gente supera na marra, porque, geralmente, se perdeu mesmo (agora que a Microsoft tem resgatado na Retrocompatibilidade, mas não é pra tudo ainda).

Olhar para esta nova perspectiva chega a ser assustadora. RDR 2 seria um jogo com baixa / nenhuma prioridade pra mim neste momento.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Meu Hype era imenso, hj em dia não tenho saco para esse jogo monótono.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Gostei do muito do primeiro RDR é possível eu amar RDR 2, gosto de games sérios e cadenciados, GT4 foi o primeiro que que termine junto com trodas DLCs o GTV achei uma b*sta para mulecadinha como San Andreas e demais dropei.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Gostei do muito do primeiro RDR é possível eu amar RDR 2, gosto de games sérios e cadenciados, GT4 foi o primeiro que que termine junto com trodas DLCs o GTV achei uma b*sta para mulecadinha como San Andreas e demais dropei.
É isso é ótimo!

É por isso que a indústria está cada vez melhor. Tem mercado e produto pra todo mundo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Ah cara,não pode ser, agora que comprei o do PS4.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
35.080
Pontos
1.054
Agora vou ter que comprar um SSD, já que o meu HD de 160gb não vai dar conta nesse jogo.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.766
Reações
5.507
Pontos
1.219
Ajudaria muito se a versão PC viesse com resposta mais dinâmica ao input do controle. A Rockstar pode dar a desculpinha que for, mas os controles no PS4 são leeeentos demais. Achei que estragou a experiencia totalmente. Muito embora eles tenham justificado que seja algo mais "real" e cinematográfico. Bobagem!

O jogo é bonito mas me pareceu bem monótono.....
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Diferente de GTA a serie Red Dead tem um gameplay bem cadenciado em ação e narrativa, oq não agrada muito certo publico que fala que o jogo é monótomo.

Desse novo gostei muito das quests de caçar.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Pessoal do PC merece jogar o melhor jogo de 2018 (na minha opinião) e o melhor jogo já feito pela Rockstar.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.995
Pontos
1.304
Tenho RDR2 e acho que ele seria menos cansativo se fosse 60fps

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.336
Reações
19.402
Pontos
1.469
Diferente de GTA a serie Red Dead tem um gameplay bem cadenciado em ação e narrativa, oq não agrada muito certo publico que fala que o jogo é monótomo.

Desse novo gostei muito das quests de caçar.
A Série RDR, não. Só o RDR2.

RDR1 é LOTADO de ação. Posso dizer isso pq rejoguei ele uma semana antes de jogar RDR2.

Depois das missões de Tutorial, quase todas as missões de RDR1 envolvem tiroteios pesados.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Mas foi a Santa Monica que fez God of War e duvido com todas as forças que saia em outra plataforma.
Corrigi :kjoinha
A Série RDR, não. Só o RDR2.

RDR1 é LOTADO de ação. Posso dizer isso pq rejoguei ele uma semana antes de jogar RDR2.

Depois das missões de Tutorial, quase todas as missões de RDR1 envolvem tiroteios pesados.
RDR2 também é lotado de ação. A diferença é que as missões são mais variadas e criativas.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.153
Pontos
1.339
Vai ser igual GTA. Vende nos consoles atuais e depois fazem um recapeamento com novos adicionais pra next gen com pc incluso.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Rdr2 monotono? Vocês jogaram mais que 5h? Fala sério, que burrice extrema alguém falar um negócio desses, o jogo tem ação pra caramba, só não é desde o início, afinal o jogo tem 70h de gameplay
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
to quase dropando do ps4, isso q acabei de chegar no capitulo 2.
Capítulo 1 é só história e introdução, realmente não é muito divertido, já no 2 começa e ficar bom e com acao lá pelo final, mas é legal ir descobrindo as coisas, a partir do 3 o jogo fica com muito mais ação e você não quer mais parar de jogar, joguei e verá, eu pensei o mesmo que você quando cheguei no capítulo 2...
 
Topo Fundo