O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NÃO QUERO NEM DE GRAÇA NEWS] Ghostbusters Remastered + Blair Witch de graça na Epic Store

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
F1 2016 tambem ficou de graça na PsStore.

Aproveitando a dica do tópico.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Esse da Bruxa de Blair ouvi dizer que é muito repetitivo. Alguém que tenha jogado pode confirmar?

Tô a fim de um joguinho de terror.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Ghostbusters Remastered podia muito bem ter vindo localizado em PT-BR, mas por relaxo da developer continuou sem suporte.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
Esse da Bruxa de Blair ouvi dizer que é muito repetitivo. Alguém que tenha jogado pode confirmar?

Tô a fim de um joguinho de terror.

Nao achei repetitivo nao. Eh curto, da nem mt tempo de ficar repetitivo. Mas eh mediocre, como todos os jogos dessa bloober team. O final tb eh ridiculo de sem nocao, foge totalmente do espectro da bruxa de blair. Mas de graca vale a pena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Ghostbusters Remastered podia muito bem ter vindo localizado em PT-BR, mas por relaxo da developer continuou sem suporte.
True? que coisa , mas da nada.
Enfim veja bem como sou seu amigo, vc fica flertando em comprar avengers :coolface eu venho e te mostro coisa boa de graça, isso que é brother!


:coolface
 


Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Faz tempo que a Epic não solta um game bom. Mas é free então quem quiser manjar suas bibliotecas com essas bombas vá em frente... Isso me lembra a galera que comprava o game da Hanna Montana no PS3 para ter uma platina fácil... Agora vivem na infâmia... :khuebr:khuebr:khuebr
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
True? que coisa , mas da nada.
Enfim veja bem como sou seu amigo, vc fica flertando em comprar avengers :coolface eu venho e te mostro coisa boa de graça, isso que é brother!


:coolface

Prefiro nãp pegar nenhum dos dois champz!!!! Masss, obrigado pela dica!!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.608
Pontos
1.284
Nem de graça eu quero mesmo, não sujo minha conta com porcarias por serem grátis. Mas fica a dica para quem pega qualquer coisa
tenor.gif
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Nao achei repetitivo nao. Eh curto, da nem mt tempo de ficar repetitivo. Mas eh mediocre, como todos os jogos dessa bloober team. O final tb eh ridiculo de sem nocao, foge totalmente do espectro da bruxa de blair. Mas de graca vale a pena.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Di gratis até injeção:keehk...






NO BOOMBOOM?:klove
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Eu peguei os games free (como faço sempre), mas a real é que provavelmente eu jamais jogarei 99% desses jogos.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Dizem que a história desse ghostbusters ai tinha tudo para dar um ótimo filme, inclusive muitos consideram que a história desse jogo é a verdadeira continuação dos filmes antigos.

Parece que foi até o Bill Murray que escreveu ela, ou algo assim.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
sdds desse ghostbusters

lembro que ele saiu na época que a AMD estava testando filtros de AA, era um bem toscão que borrava tudo, como esse jogo era mais serrilhado que faca de pão eu acabei usando ele
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.839
Reações
2.791
Pontos
453
As vezes a epic solta um jogo que eu não tenho, semana passada deu o layers of fear 2, e essa semana deu esses 2 que não tinha, a epic no mês acaba ficando melhor que os jogos que a psn "dá" e nem vou comparar com o que "dá" na live.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
ghostbusters jogão da porra.
maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
ja joguei e nao tenho vontade de jogar mais uma vez

...baixando
 
Topo Fundo