O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Não é hora de abandonar o Wii U" diz Presidente da Enterbrain

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.309
Pontos
1.659
Em uma entrevista recente com o site de negócios Sankei Biz, Hirokazu Hamamura, o atual Presidente da Enterbrain, editora que publica a Famitsu disse que não vai deixar de apoiar a Nintendo e ao Wii U.

Hamamura explicou o porque:
O Wii U está em queda, mas ainda não atingiu um estágio onde se deva desistir dele. A Nintendo não tem escolha a não ser continuar a lançar jogos populares.

Hamamura é uma figura notável na indústria de jogos japonesa, e a Enterbrain, cujo ele é o atual presidente, além de publicar revistas, também é a criadora de softwares muito famosos para design de jogos, como o RPG Maker.

Fonte: Dual Shockers


segunda2.gif
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Em uma entrevista recente com o site de negócios Sankei Biz, Hirokazu Hamamura, o atual Presidente da Enterbrain, editora que publica a Famitsu disse que não vai deixar de apoiar a Nintendo e ao Wii U.

Hamamura explicou o porque:
O Wii U está em queda, mas ainda não atingiu um estágio onde se deva desistir dele. A Nintendo não tem escolha a não ser continuar a lançar jogos populares.

Hamamura é uma figura notável na indústria de jogos japonesa, e a Enterbrain, cujo ele é o atual presidente, além de publicar revistas, também é a criadora de softwares muito famosos para design de jogos, como o RPG Maker.

Fonte: Dual Shockers


segunda2.gif

Abandonar ela vai,so que aos poucos e nao lancar novo console agora pq isso ia ser a pior decisao possivel.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
IAHEOIUAHEoiUAHEoiaUEhOAIEUhaIUHEoiaheoIAUEIAE

Essa gif não pode ser séria
 


Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Que gif meu, que gif! :lolwtf


Eu concordo, é muito cedo para abandonar o Wiiu.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Que gif meu, que gif! :lolwtf


Eu concordo, é muito cedo para abandonar o Wiiu.


A Gif e foda rsrs.

No mais nao existe essa de abandonar assim do nada,agora aos poucos e certo e nao vejo ela investindo pesado em grandes jogos mais nao(espero que a E3 queime meu corpo rs)
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Se com o Wii onde ela lucrou muito e abandonou com praticamente 4 anos de mercado, imagina com o Wii-U...
 

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Abandonem o navio, nintendo. Nem um nintendista como eu quero esta praga infectando minha nintendo supreme race.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Abandonar agora é dar um tapa na cara de todos que comprar um WiiU... acredito que eles lançarão um console bem mais antecipado do que os concorrentes, mas agora é uma péssima hora para abandonar o WiiU. É necessário continuar investindo no console para não perder a confiança que os consumidores tem pela marca.

E like pela Gif!
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Na geração do PS2, GC e Xbox eu fui de GC, e muito feliz. Havia comprado principalmente por causa do RE Rebirth, Zero, e Metroid. Mas infelizmente não existe um remake do RE2 para me convencer a comprar o Wii U.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Pra mim tinha mesmo que abandonar, mas agora.. ja focar no proximo console... O console nasceu abandonado.. só não ve quem não quer..

Nintendo tinha que entrar na Next Gen enquanto ainda da tempo..
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
A Gif e foda rsrs.

No mais nao existe essa de abandonar assim do nada,agora aos poucos e certo e nao vejo ela investindo pesado em grandes jogos mais nao(espero que a E3 queime meu corpo rs)


Acho que a Nintendo ainda investirá em jogos sim, é a única opção dela no momento.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Acho que a Nintendo ainda investirá em jogos sim, é a única opção dela no momento.


Se investir sera em jogos mais casuais,nao vejo ela investindo grana e tempo em jogos como metroid,star foz e fzero que so atendem uma parcela mais da antiga como nos.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Pra mim tinha mesmo que abandonar, mas agora.. ja focar no proximo console... O console nasceu abandonado.. só não ve quem não quer..

Nintendo tinha que entrar na Next Gen enquanto ainda da tempo..


Complicado a situacao amigo,ela ja esta queimada desde o 64 so vermos as vendas caindo,o wii foi um acerto,mais nao trouxe ninguem para o Wiiu e afastou ate os mais antigos.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Se investir sera em jogos mais casuais,nao vejo ela investindo grana e tempo em jogos como metroid,star foz e fzero que so atendem uma parcela mais da antiga como nos.


Espero que você esteja errado! :ksnif

Quero as franquias clássicas no Wii U!
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Pra mim tinha mesmo que abandonar, mas agora.. ja focar no proximo console... O console nasceu abandonado.. só não ve quem não quer..

Nintendo tinha que entrar na Next Gen enquanto ainda da tempo..


Até concordo com a sua opinião, nós gamers gostaríamos era de ver isso mesmo, mas vejo dois problemas aí:

O primeiro é o tapa na cara de quem comprou o Wii-U, esse povo jamais compraria o novo console da empresa. E ainda tem aqueles desconfiados e com preconceito com a empresa, e que depois de uma manobra dessas tb não comprariam o novo console. Teria ainda a Nintendo que trabalhar e muito para trazer um grande apoio das thirds pro console.

O segundo é já ter um projeto em mãos com as características desse novo hardware e para ser lançado a curto prazo. Planejamento de um novo hardware demanda estudos, tempo, testes, fabricação dos componentes... ou seja muita grana. Acho que a Nintendo não conseguiria lançá-lo dentro de uns 2/3 anos. Talvez nem se ela conseguisse lançar antes poderia valer a pena frente a grande base instalada do PS4 e do Xone até lá, e por não sabermos se essa geração durará 5 anos igual era antigamente ou se seguirá a tendência da última com 8/9 anos.

A maneira mais sensata na minha opinião é assumir os erros, se conformar com a derrota e continuar com os lançamentos pro Wii-U em respeito a quem comprou o console e de quebra tentar conseguir uma base instalada melhor. Mas desde já começar o planejamento sério de um novo hardware com poder semelhante ao dos futuros concorrentes e já tentar fechar contratos de vários jogos com as demais empresas.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Eu só discordo com ele em um ponto "A Nintendo não tem escolha a não ser continuar a lançar jogos populares". De jogos populares, a Nintendo só explorou a franquia Mário até agora. E outro aspecto importante: a maioria deles ela lança simultaneamente entre WiiU e 3DS. Ou seja, como japoneses, em sua maioria, já têm o portátil mesmo, então acabam comprando a versão dele e ligando picas para a versão do WiiU. Ninguém vai comprar um WiiU pra jogar um jogo que saiu no portátil que já tem (especialmente em um país de jogadores extremamente adaptados a jogos em portáteis).
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Eu só discordo com ele em um ponto "A Nintendo não tem escolha a não ser continuar a lançar jogos populares". De jogos populares, a Nintendo só explorou a franquia Mário até agora. E outro aspecto importante: a maioria deles ela lança simultaneamente entre WiiU e 3DS. Ou seja, como japoneses, em sua maioria, já têm o portátil mesmo, então acabam comprando a versão dele e ligando picas para a versão do WiiU. Ninguém vai comprar um WiiU pra jogar um jogo que saiu no portátil que já tem (especialmente em um país de jogadores extremamente adaptados a jogos em portáteis).


Por isso ja achei burrice sair smash para o 3DS,essa pra mim foi a prova que a Nintendo desistiu do Wiiu.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Tat gif. :kkk
Por isso ja achei burrice sair smash para o 3DS,essa pra mim foi a prova que a Nintendo desistiu do Wiiu.
Não cara... a Nintendo anunciou que o Smash Bros. estava em produção para ambos 3DS e Wii U na E3 2011, mesma E3 que ela anunciou o Wii U.

Mas que isso foi uma bola fora, isso foi.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Tat gif. :kkk

Não cara... a Nintendo anunciou que o Smash Bros. estava em produção para ambos 3DS e Wii U na E3 2011, mesma E3 que ela anunciou o Wii U.

Mas que isso foi uma bola fora, isso foi.


E ainda lancam antes para o 3DS,eu mesmo se gostasse da franquia iria comprar para o meu 3ds e fim do ano nao compraria a do wiiu.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Até concordo com a sua opinião, nós gamers gostaríamos era de ver isso mesmo, mas vejo dois problemas aí:

O primeiro é o tapa na cara de quem comprou o Wii-U, esse povo jamais compraria o novo console da empresa. E ainda tem aqueles desconfiados e com preconceito com a empresa, e que depois de uma manobra dessas tb não comprariam o novo console. Teria ainda a Nintendo que trabalhar e muito para trazer um grande apoio das thirds pro console.

O segundo é já ter um projeto em mãos com as características desse novo hardware e para ser lançado a curto prazo. Planejamento de um novo hardware demanda estudos, tempo, testes, fabricação dos componentes... ou seja muita grana. Acho que a Nintendo não conseguiria lançá-lo dentro de uns 2/3 anos. Talvez nem se ela conseguisse lançar antes poderia valer a pena frente a grande base instalada do PS4 e do Xone até lá, e por não sabermos se essa geração durará 5 anos igual era antigamente ou se seguirá a tendência da última com 8/9 anos.

A maneira mais sensata na minha opinião é assumir os erros, se conformar com a derrota e continuar com os lançamentos pro Wii-U em respeito a quem comprou o console e de quebra tentar conseguir uma base instalada melhor. Mas desde já começar o planejamento sério de um novo hardware com poder semelhante ao dos futuros concorrentes e já tentar fechar contratos de vários jogos com as demais empresas.

Sim, com certeza.. são pontos validos.. eu mesmo entro nessa..pois comprei o Wii U no lançamento. Foi o que eu disse em outro tópico.. Nintendo vai ter que levar o Wii U com a barriga.. pois ele esta morto..

Concordo que demora uns 2 ou 3 anos pra lançar um novo hardware.. mais se ela fizer isso tb daqui 3 anos tb nao tera suporte, pois o Xbox e PS4 estarão com uma boa base.. e quem iria dar suporte ao um novo hardware quase que no meio de uma nova Gen??

Por isso que eu disse.. ou lança agora ou nao lança.. mas agora realmente ela nao tem o que lançar..

A verdade é.. Nintendo esta com um console morto pro resto dessa geração.. eu nunca vi um concole de porte assim com tanto puco suporte, nem com o Dreamcast eu vi isso.. Vamos ter ai o Mario Kart que eu ja vi Pre--order, Zelda, Project X, Bayonetta.. Yarn Yoshi e assim ela vai levando do jeito que da. Acredito que esse console nao passe dos 20 milhões na geraçao toda.

Isso serve pra Nintendo aprender.. pois são arrogantes demais.

Adoro o console.. tenho ele.. e acho ele massa.. mas a politica da Nintendo, o jeito que ela trata os Thirds, o console com poder fraco, o lançamento precoce, a OS lenta, sistema online fraco e preço fizeram desse console um fracasso.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Sim, com certeza.. são pontos validos.. eu mesmo entro nessa..pois comprei o Wii U no lançamento. Foi o que eu disse em outro tópico.. Nintendo vai ter que levar o Wii U com a barriga.. pois ele esta morto..

Concordo que demora uns 2 ou 3 anos pra lançar um novo hardware.. mais se ela fizer isso tb daqui 3 anos tb nao tera suporte, pois o Xbox e PS4 estarão com uma boa base.. e quem iria dar suporte ao um novo hardware quase que no meio de uma nova Gen??

Por isso que eu disse.. ou lança agora ou nao lança.. mas agora realmente ela nao tem o que lançar..

A verdade é.. Nintendo esta com um console morto pro resto dessa geração.. eu nunca vi um concole de porte assim com tanto puco suporte, nem com o Dreamcast eu vi isso.. Vamos ter ai o Mario Kart que eu ja vi Pre--order, Zelda, Project X, Bayonetta.. Yarn Yoshi e assim ela vai levando do jeito que da. Acredito que esse console nao passe dos 20 milhões na geraçao toda.

Isso serve pra Nintendo aprender.. pois são arrogantes demais.

Adoro o console.. tenho ele.. e acho ele massa.. mas a politica da Nintendo, o jeito que ela trata os Thirds, o console com poder fraco, o lançamento precoce, a OS lenta, sistema online fraco e preço fizeram desse console um fracasso.
Como está o hype aí pelo MK8?
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
qualquer hora a partir do lancamento...eh hora da abandonar! ta em tempo rs..brinks...ainda vou comprar meu wiiU
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
A Nintendo ainda não desistiu do WiiU.. quem desistiu foi o publico mesmo :coolface
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Só a Nintendo mesmo que não vai abandonar, pq o resto já saiu faz tempo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.295
Reações
14.346
Pontos
1.053
Até concordo com a sua opinião, nós gamers gostaríamos era de ver isso mesmo, mas vejo dois problemas aí:

O primeiro é o tapa na cara de quem comprou o Wii-U, esse povo jamais compraria o novo console da empresa. E ainda tem aqueles desconfiados e com preconceito com a empresa, e que depois de uma manobra dessas tb não comprariam o novo console. Teria ainda a Nintendo que trabalhar e muito para trazer um grande apoio das thirds pro console.

O segundo é já ter um projeto em mãos com as características desse novo hardware e para ser lançado a curto prazo. Planejamento de um novo hardware demanda estudos, tempo, testes, fabricação dos componentes... ou seja muita grana. Acho que a Nintendo não conseguiria lançá-lo dentro de uns 2/3 anos. Talvez nem se ela conseguisse lançar antes poderia valer a pena frente a grande base instalada do PS4 e do Xone até lá, e por não sabermos se essa geração durará 5 anos igual era antigamente ou se seguirá a tendência da última com 8/9 anos.

A maneira mais sensata na minha opinião é assumir os erros, se conformar com a derrota e continuar com os lançamentos pro Wii-U em respeito a quem comprou o console e de quebra tentar conseguir uma base instalada melhor. Mas desde já começar o planejamento sério de um novo hardware com poder semelhante ao dos futuros concorrentes e já tentar fechar contratos de vários jogos com as demais empresas.

ótimo comentário.apesar de muitos desejar uma nova tentativa com um Console fresco para bater de frente,não seria o melhor a ser feito.na verdade seria loucura e ia queimar muito o filme da Nintendo.Até o Console ser lançado em tempo,digamos daqui 1 ano se fosse possível.ninguém garante que não vai ser um fail,ainda mais perto da base instalada de PS4 e Xone.ia ter muito mais contras do que prós nessa iniciativa.

Uma idéia que tive é tentar remodelar o Wiiu,talvez um novo acessorio obrigatório com o Console,algo bem bolado que chame realmente a atenção,ia ser barato,e poderia ser implementado em pouco tempo..a Nintendo precisa aumentar as vendas do Console e precisa de algo de apelo,ou inovador.
e também continuar lançando seus grandes jogos,e contratos com as Thirds japonesas..como bayoneta 2,e outros.
 
Topo Fundo