O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não é você, é a sua mãe: Logo após dar à luz, mulher descobre que pai de seu filho fugiu com sua mãe

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.006
Reações
47.743
Pontos
803
Jess Aldridge está vivenciando uma traição dupla justamente no momento em que precisava de maior apoio. A jovem de 24 anos havia acabado de voltar para casa, no Reino Unido, depois de dar à luz Reuben quando descobriu que sua mãe, Georgina, tinha fugido com seu namorado, Ryan Shelton, e se mudado para um lugar a quase 50 km de distância.
A relação começou no ano passado quando Jess estava grávida e se mudou com Ryan para a casa de seus pais, com a intenção de que Georgina ajudasse a cuidar do novo bebê e de sua outra filha.
Entretanto, a convivência foi ruim, conforme a inglesa relatou ao jornal The Sun, já que Georgina e Ryan flertavam o tempo todo. "Sentia que algo estava rolando durante meses, mas nunca quis acreditar", contou. Ela chegou a confrontar os dois em certo momento, mas ambos negaram qualquer envolvimento. Horas após o parto, que aconteceu em 28 de janeiro, ess recebeu uma mensagem de texto de Ryan terminando a relação, com a justificativa de que estava cansado de ser acusado de ter um caso com Georgina. "Quando voltei para casa do hospital, todas as coisas tinham sumido. Eu sabia que Ryan estaria com minha mãe, mas nenhum deles assumia", declarou Jess.
"Minha mãe me disse que não pode escolher por quem se apaixona e Ryan me disse a mesma coisa. Foi como levar um chute na cara, eles haviam planejado isso durante toda a minha gravidez", desabafou.
logo-apos-dar-a-luz-mulher-descobre-que-pai-de-seu-filho-fugiu-com-sua-mae-1613649325699_v2_450x600.png


Obs:
Não parece com alguém?
images

 


DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Tem que ver que hormônios estão sendo utilizados na produção de corega no Reino Unido.

Mãe vai à lua de mel da filha, engravida do genro e se casa com ele
Crédito: Reprodução/ Facebook

Mãe de Lauren Walls e Paul se casaram (Crédito: Reprodução/ Facebook)
Da Redação
29/01/20 - 11h27 - Atualizado em 29/01/20 - 12h28

Uma mulher no Reino Unido contou uma história de traição digna de telas de cinema. Em entrevista ao jornal britânico Mirror, Lauren Walls revelou que sua mãe a traiu com o seu marido durante a viagem de lua de mel e teve um filho com ele. E como se não bastasse, marido e sogra ainda se casaram.
Segundo Lauren, ela e Paul White estavam juntos há dois anos quando tiveram uma filha. Ela tinha 19 anos e ele 20. Cinco meses depois do nascimento da menina, em agosto de 2004, eles se casaram. Julie, mãe de Lauren, ajudou a pagar o casamento e por isso foi convidada pelo casal para viajar com eles na lua de mel. Cerca de dois meses depois, Paul saiu de casa.
A mulher traída conta que, depois da lua de mel, começou a notar um comportamento estranho de Paul, que passava muito tempo longe de casa. A revelação da traição aconteceu depois que a irmã de Lauren viu mensagens suspeitas do cunhado no celular de Julie.

https://istoe.com.br/meu-sol-declar...osar-combinando-biquini-com-bermuda-do-noivo/
Questionada pela filha, a mãe negou o caso. No entanto, quando foi falar com o marido, Paul reconheceu a traição e se separou de Lauren, deixando-a sozinha com a bebê de 7 meses do casal. Dias depois, o ex-marido foi morar com a sogra.
Semanas após o término, Lauren percebeu que a mãe estava grávida. Julie tentou negar afirmando que se tratava de um cisto. Meses depois, em julho de 2005, o bebê nasceu. “Eu mandei uma mensagem para ela e perguntei: ‘E aí, removeu o cisto?”, conta.


Anos depois, Julie convidou a filha para o casamento dela com o ex-marido. A cerimônia aconteceu exatamente cinco anos depois da de Lauren e Paul, em 2009. “Era muito para aguentar, mas fui por causa da minha filha. Fui ver minha mãe se casar com o mesmo homem com que eu me casei cinco anos antes”.
De acordo com Lauren, ela nunca conseguiu perdoar a mãe de verdade e conta que, até hoje, embora tenha se casado e tido outros filhos, tem problemas para se relacionar por conta do trauma. Já mãe dela disse ao jornal: “Nós somos casados. Não foi um caso”. Paul, hoje com 35 anos, se recusou a comentar a história.

171961
 

Whatisaman?

Bam-bam-bam
Mensagens
3.256
Reações
20.075
Pontos
453
isso ai só tem uma resposta, a véia faz coisas na cama que a novinha não curtia ai deu esse mission failed ai
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
A pergunta que fica no ar: será mais um clone do Décio
Até tu brutus, clone eu descubri que criar mais de uma conta, a agora Décio até hoje ninguém me explica o que é isso. Mas ta massa vc é gente boa já conversei com vc naquele assunto sobre os hipopótamos do Escobar, então vou te dar um desconto.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Até tu brutus, clone eu descubri que criar mais de uma conta, a agora Décio até hoje ninguém me explica o que é isso. Mas ta massa vc é gente boa já conversei com vc naquele assunto sobre os hipopótamos do Escobar, então vou te dar um desconto.

Se você diz...

172030
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.105
Reações
20.415
Pontos
753
Agora serio vc parece ser um sujeito mais esclarecida, poderia me explicar essa de Decio, já procurei nas pesquisas aqui e não achei quem é esse cara.
É um doente, que usava um nick como o seu, sugerindo putaria. Um otário completo, que fingiu a própria morte, auxiliado pelo seu amante (depois que tudo foi esclarecido, ele confessou ser gay, e estar namorando com o usuário que fez o papel de capacho). Mal sabe ele que, depois de fazer a OS toda de trouxa, a maioria deseja ardentemente que ele realmente vá sentar no colo do capeta, sendo que alguns usuários já se deram ao trabalho de coletar dados, imagens, tudo o que possa dizer respeito a ele, e encomendar trabalho em terreiro, pra ver se o vagabundo morre de vez.
Nada que vc possa saber, afinal acabou de chegar, né?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Agora serio vc parece ser um sujeito mais esclarecida, poderia me explicar essa de Decio, já procurei nas pesquisas aqui e não achei quem é esse cara.

Um cara que se auto contradiz.

Não que seja o seu caso, pois é novato e não sabemos se realmente o é.


Infelizmente, cara assim só atrasa geral fazendo perguntas "exóticas" e a galera se dando trabalho de responder com seriedade. Em outras palavras: um troll que puxa geral atrás



Por isso evito de responder diretamente ao OP, cada pergunta que novato faz levanta muita indagação. Mas se eu ver com tempo que é gente boa, aí sim eu dedico meu tempo pra ajudar e trocar ideias numa boa
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
É um doente, que usava um nick como o seu, sugerindo putaria. Um otário completo, que fingiu a própria morte, auxiliado pelo seu amante (depois que tudo foi esclarecido, ele confessou ser gay, e estar namorando com o usuário que fez o papel de capacho). Mal sabe ele que, depois de fazer a OS toda de trouxa, a maioria deseja ardentemente que ele realmente vá sentar no colo do capeta, sendo que alguns usuários já se deram ao trabalho de coletar dados, imagens, tudo o que possa dizer respeito a ele, e encomendar trabalho em terreiro, pra ver se o vagabundo morre de vez.
Nada que vc possa saber, afinal acabou de chegar, né?
Finalmente alguém me explicou algo, mas na real, qual era o medo de falar quem era esse cara, pq tão me chamando com nomedele desde que abri minha conta aqui, e não sabia da história.
usava um nick como o seu, sugerindo putaria
Se ele usava nick de putaria que se foda ele, mas eu não tenho nada a ver com essa treta e digo mais não é porque tem gente fazendo panela para excluir os novatos que eu vou sair. Não devia satisfação do meu nome pra ninguém, mas não vou fazer como fizeram comigo apenas me zuando e vou mostrar de onde veio a junção de meu nome, posso não ter muito estudo mas sou mais civilizada que muito dourtor daqui, passar bem.

Lhes apresento duas de minhas musas Kumiko Takeda e Yukie Nakama


iu


iu
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
É um doente, que usava um nick como o seu, sugerindo putaria. Um otário completo, que fingiu a própria morte, auxiliado pelo seu amante (depois que tudo foi esclarecido, ele confessou ser gay, e estar namorando com o usuário que fez o papel de capacho). Mal sabe ele que, depois de fazer a OS toda de trouxa, a maioria deseja ardentemente que ele realmente vá sentar no colo do capeta, sendo que alguns usuários já se deram ao trabalho de coletar dados, imagens, tudo o que possa dizer respeito a ele, e encomendar trabalho em terreiro, pra ver se o vagabundo morre de vez.
Nada que vc possa saber, afinal acabou de chegar, né?

Nao fiquei sabendo dessa estória...


Fingir da própria morte auxiliada por amante


:obrigue



Agora entendo por que ele não cansa de criar uma caralhada de contas: é um carente attwhore das braba




Tenso
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Não eu sei oque eu li, ele ta insinuando que sou esse namorado do tal Decio. Os cara tão ficando fissurado nesse decio que tão procurando até o namorado dele.

Foi por causa de fanfics assim:

 
Topo Fundo