O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não aguenta, bebe leitinho. Patch pra reduzir a dificuldade de GOW Ascension

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Sony Santa Monica is patching a difficult section God of War: Ascension, lead developer Todd Papy has confirmed.
Towards the end of the game, during Chapter 28, there’s a particularly tough sequence in an elevator which has caused many players problems.
So, to counteract the issue, Sony is issuing a patch which should nerf the difficulty somewhat.
"The elevator in chapter 28 is very hard to beat... I HATE YOU (Make a patch please, I've been like two hours trying it...)," tweeted a fan, to which Papy replied, "It will be patched very soon."
So there ya go, ya big pansies. It should be easier now.

Fonte: http://www.ps3trophies.org/news/new...nsion-Patch-to-Address-Difficult-Section.html

Acham mesmo necessário isso? Se o cara não consegue passar, que mude pro easy ou normal, e pare de chorar.
 

xXxFreemanxXx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.044
Reações
340
Pontos
794
put* falta de sacanagem, virou moda já, "não consigo passar dessa parte, mimimimimi" já aconteceu com Diablo III, já aconteceu com WoW e agora com Gow, Geração Leite com pêra mesmo. oh god
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.633
Pontos
1.689
put* c***lho. Q isso, estamos criando uma geração de molóides, q decepção. Gente, to com vergonha dessa geração, putz.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.760
Reações
14.430
Pontos
1.624
Esse que é o problema, essa galerinha que por qualquer dificuldade já desiste ou reluta em ir lá no options e diminuir pro easy por exemplo. O cara ficou 2 horas nessa parte? Eu no desafio do Vettel no GT5 fiquei muito mais tempo do que isso, e não lembro de ninguém ter pedido um patch pra ficar mais fácil. Depois eles até aumentaram o tempo do troféu de bronze consideravelmente, mas por causa do carro ser muito difícil de se controlar no DualShock, no volante era muito mais fácil. Os tempos de ouro e prata sempre continuaram do mesmo jeito.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Pois eh, problemas da geração "quero tudo fácil e mastigado".

Isso não vale só para os jogos, a piazada anda folgada demais, ninguem mais quer ter dificuldades em nada...
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
o que custa incluir nos jogos

facil
medium
modo god.

povo fresco tbm viu...

no dark souls eu fiquei um fds inteiro pra passar pelos chefes Smough e Ornstein
 


sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.377
Reações
10.203
Pontos
1.629
A questão não é ser ou não difícil, é a dificuldade não ser coerente com a jogabilidade do jogo. GoW tem uma jogabilidade meio simplória e repetitiva, no 3 tinham muitas partes em que a coisa era simplesmente apelativa e não era desafiante de verdade.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
A questão não é ser ou não difícil, é a dificuldade não ser coerente com a jogabilidade do jogo. GoW tem uma jogabilidade meio simplória e repetitiva, no 3 tinham muitas partes em que a coisa era simplesmente apelativa e não era desafiante de verdade.

Mas a Esquiva desse jogo é GodLike. Só ABUSAR dela na caruda mesmo...

Bem, não sei no Ascencion...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.055
Reações
106.101
Pontos
1.824
Tenho medo do que vai acontecer em Dark Soul's 2, por causa dessa cambada de pirralhos retardados.

Cambada de frescos, querem jogos fáceis, vão jogar o game de barbie, cambada de fdp. :kclassic

Quero saber o que aconteceu pra essa nova geração sair tão fresca a assim.




Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
Esse problema tá rolando na dificuldade "normal" do jogo?
 

zorrero

Supra-sumo
Mensagens
1.965
Reações
1.910
Pontos
183
Estou particularmente nesta parte, jogando no modo difícil(hard), é bem foda mesmo, joguei umas 10x já e não consegui passar, estou mudando as estratégias e mesmo assim tá osso. Deixei o jogo de lado e fui jogar algo no PC, pra não ficar muito estressado. :ksafado

PS: No Ascention não tem opção de mudar de nível de jogo, como no 3. Tem que ir até o final com a dificuldade que escolheu.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
Ah mas vá pra put* q pariu !!! :kzangado

Eu falo q "gódofiuar" é jogo de molequinho q acha q é machão q sai arrancando cabeça e decepando todo mundo, só pode para baixarem ainda mais a dificuldade...ainda não joguei o "assunção" mas zerei gow 3 no modo god (ou titan...não lembro bem) sem muitos problemas, molecada quer ser trophe wh*re, mas não consegue zerar no mais difícil e fica de mimimi.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
Mas o jogo tem opção de mudar a dificuldade (mesmo que tenha que começar tudo de novo). Estou perguntando se a reclamação está rolando na dificuldade "normal".

Se estão jogando no "HARD" e reclamando que não estão conseguindo passar de uma determinada parte do jogo, que recomecem num nível mais baixo. Quem mandou querer bancar o "Manjester" logo de cara?
 

zorrero

Supra-sumo
Mensagens
1.965
Reações
1.910
Pontos
183
Mas o jogo tem opção de mudar a dificuldade (mesmo que tenha que começar tudo de novo). Estou perguntando se a reclamação está rolando na dificuldade "normal".

Se estão jogando no "HARD" e reclamando que não estão conseguindo passar de uma determinada parte do jogo, que recomecem num nível mais baixo. Quem mandou querer bancar o "Manjester" logo de cara?
Eu terminei o GOW 3 no hard, logo de cara. Só esta parte mesmo, nos Ascention, que está pegando. :ksnif
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Esse bando de leite com pêra da geração CoD nascida +1995 é uma m**** mesmo...

Deveriam fazer curso intensivo com Contra 3 e Battletoads, pra largar a mão de serem frescos
 

Apzu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.301
Reações
4.662
Pontos
303
É por isso que alguns jogos estão virando filmes interativos, já que filmes não tem dificuldade :facepalm
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.488
Pontos
1.389
Acho o seguinte: tá jogando no "Hard", não pode reclamar de dificuldade.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Nossa, vou ter que jogar offline agora, GoW pra mim só é divertido mesmo do Hard pra cima.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
A manda essa cambada de FDP jogar My Little Poney então caralio.
.
Va se fuder essa geração de muleques criados a CoD.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.735
Pontos
1.684
Ah mas vá pra put* q pariu !!! :kzangado

Eu falo q "gódofiuar" é jogo de molequinho q acha q é machão q sai arrancando cabeça e decepando todo mundo, só pode para baixarem ainda mais a dificuldade...ainda não joguei o "assunção" mas zerei gow 3 no modo god (ou titan...não lembro bem) sem muitos problemas, molecada quer ser trophe wh*re, mas não consegue zerar no mais difícil e fica de mimimi.


Esqueci o "bonus" :coolface


 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Cara essa parte só é difícil se vc quiser lutar com os inimigos fazendo combinho bunitinhu, se ficar no macete do evade/roll e abusar da magia do Hades por exemplo e empurrar os inimigos nos espinhos(principalmente os da primeira wave que são os mais difíceis e demorados) não tem problema nenhum, tem que trocar muito de magia para recuperar orb azul, ou verde etc. Ai vc pega um cara desses que só joga fazendo o mesmo combo feijão com arroz e não usa o cérebro para mais nada, aposto que só vão fazer os inimigos droparem mais orbs verdes ou vão colocar chests entre os desafios porque só isso que dificulta essa parte.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse bando de leite com pêra da geração CoD nascida +1995 é uma m**** mesmo...

Deveriam fazer curso intensivo com Contra 3 e Battletoads, pra largar a mão de serem frescos

Zelda 2 do nes tb... depois q zerei esse game nunca mais reclamei de dificuldade em um jogo hehe
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Futuro dos jogos é negro pelo visto....conta-se nos dedos de uma mão os desafios relevantes desta geração.... foda :(
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tenho medo do que vai acontecer em Dark Soul's 2, por causa dessa cambada de pirralhos retardados.

Cambada de frescos, querem jogos fáceis, vão jogar o game de barbie, cambada de fdp. :kclassic

Quero saber o que aconteceu pra essa nova geração sair tão fresca a assim.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
Prazer, meu nome é inclusão digital...
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Só pq não dava para passar apertando [ ] [ ] e /\

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Não curti. Deveriam ter patcheado colocando aquela velha opção de sempre(se é que já não tem), em que o jogo ve que tu tá morrendo demais no mesmo lugar e te pergunta se quer diminuir a dificuldade.

Ridículo. Ainda mais depois de GoW1 e aquele final onde tem que proteger a esposa do Kleiton. No Hard aquilo lá era praticamente impossível. Eu mesmo nunca consegui passar. Fico imaginando no Very Hard como não deve ser.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
A questão não é ser ou não difícil, é a dificuldade não ser coerente com a jogabilidade do jogo. GoW tem uma jogabilidade meio simplória e repetitiva, no 3 tinham muitas partes em que a coisa era simplesmente apelativa e não era desafiante de verdade.
Olha, não vi nada de tão apelativo assim no 3. Mesmo o Chains of Olympus no hard, que é o que eu considero o mais difícil da série no hard, não tem nenhuma parte de apelação. Basta ter habilidade que dá pra passar. Só manjar da defesa e da esquiva.
Deve ser difícil pra quem insiste em jogar o jogo só no quadrado, quadrado, quadrado, né.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
rapaz, o que tem de criança chorona no battlelog enchendo o saco da DICE pra nerfar isso e aquilo [e o pior, a DICE atende a isso e tá f**end0 o jogo a cada atualização] é de não ter como contar.

na boa, sou a favor de os devs fazarem como o cara do Dark Souls: se acha o jogo difícil, então não jogue.

Pessoal pegou a mania de querer jogar um jogo que nao conseguem, seja pq acham o grafico bonito ou pq todo mundo fala do jogo, e quando reparam que aquele jogo não é pra eles, enchem o saco pra noobalizar o tal jogo. Essa galera tem que tomar vergonha na cara e entender que nem todo jogo é pra todo mundo. Essa mania de acessibilidade pra tudo tá fodendo os games. Eu não quero um video interativo, eu quero um jogo, com desafios. EU me divirto assim. Quem usa a desculpa de que joga pra se divertir, e com isso pede que todo e qualquer desafio seja retirado do jogo, que vá se divertir com outro hobby, pq desde sempre os videogames foram sobre diversão E desafios.

Se quer ver uma historia sem ter que fazer nada, veja um filme.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
po.. diminuir a dificuldade de god of war... vixe.. a que ponto chegamos

de qualquer forma, se eu vier a ter o jgoo.. nao irei atualizar ele entao
 
Topo Fundo