O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não aguento mais: preciso comer minha sogra.

Devo ser banido, por ter outro user, e este tópico trancado??


  • Total voters
    69
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Pra quem quiser um topico melhor que esse:

Mas nao to achando as partes 1 e 2
Esse tem fotos das tetas da velha?
Kkkkkkkkkkkkkk

Estou mijando de tanto rir nesse tópico, e olha que estou na página 2 ainda...
Kkkkkkkkkkk

Abraços
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
A vibe desse tópico:

troll-dancing.gif
Lol, que gif diodo. :kkk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Esse tem fotos das tetas da velha?
Kkkkkkkkkkkkkk

Estou mijando de tanto rir nesse tópico, e olha que estou na página 2 ainda...
Kkkkkkkkkkk

Abraços
Que tópico, heim?

Pqp, os caras são criativos

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Quais foram os sinais que sua sogra deu?

Deu umas olhadas bem indiscretas, uma vez esfregou os peitos no meu braço e deixou os peitos espremidos contra meu braço na maior cara de pau.

Uma vez estava de pijama sentada em uma cadeira na minha frente, eu do lado atrás. Meu joelho quase encostando na bunda dela. Eu me mexi um pouco para ver o que acontecia, no final fiquei esfregando o joelho na bunda dela e ela lá, numa boa.

Cada vez que a cumprimentava na hora de dar os beijos e que o resto do povo não estava por perto eu sentia o tesão dela na forma de olhar, o jeito de beijar, ela virava um pouco o rosto para que eu beijasse mais perto da boca dela.

Só que aí eu percebi que a coisa foi ficando sério e aí tive que escolher: ou segui em frente ou parava totalmente e escolhi parar e não me arrependo disso.
 

Quero comer minha sogra

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
131
Pontos
33
Queridos, conforme eu disse no outro post, não tinha a intenção de encher o saco de quem quer que fosse com esse post. Por isso até criei a enquete, para ver se merecia terminar com o tópico.

Aos de azul aí na foto, foi mal.

Agradeço aos que tentaram ajudar, esses que circulei de vermelhinho, levarei no meu coração ( se fosse feminista eu diria " muita sororidade, manes")

Quanto aos lazarentos de preto-e-branco, vcs são umas pestes :kkk. Não, na real agradeço vcs tbm, que souberam rir e brincar. Acho que a vida é pesada para a gente levar tudo o que é problema e dificuldade a ferro e fogo, e rir costuma ser uma boa solução.

192099

Agradeço em específico e reproduzo um post, para simbolizar as boas intenções e sabedoria que encontrei no tópico:

192103

O grande paradoxo é que este ensinamento, para que a gente refreie nossos impulsos animais, em tom bastante ponderado, foi mugido, digo, emanado por um boi.

O que comprova também que não devemos ter preconceitos, de qualquer natureza.

Obedecendo à vontade da maioria, pedi ao moderador que feche o tópico e descontinue o user. Abraço
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo