O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo achar... [+Impressora]

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estou procurando uma impressora, multifuncional que atenda as seguintes exigências:

- Papel A3 (pior de todas)

- Laser

- Colorida.

- Preço aceitável: Menos de 5k

Dei uma boa procurada na net e não veio nada. Recorro a galera experiente nesse assunto algum lugar obscuro que possa ter um produto assim.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.258
Reações
9.511
Pontos
1.229
Nova pode esquecer, só usada.

Pra esse valor vai achar só impressora A4.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nova pode esquecer, só usada.

Pra esse valor vai achar só impressora A4.

Pois é. Foi isso que constatei nas primeiras buscas. Coloquei em inglês e me veio um modelo HP, razoável, que custa 1500 dólares, ou seja, 5k.

Usada realmente não dá. Impressora é um treco muito atrasado em sua concepção e dá muito problema, comprar usado e caro é pedir para ter dor de cabeça.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.712
Reações
30.220
Pontos
1.129
tem que ser laser? PQ as epson tão em preço bom mais é bulk de tinta
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.258
Reações
9.511
Pontos
1.229
Pois é. Foi isso que constatei nas primeiras buscas. Coloquei em inglês e me veio um modelo HP, razoável, que custa 1500 dólares, ou seja, 5k.

Usada realmente não dá. Impressora é um treco muito atrasado em sua concepção e dá muito problema, comprar usado e caro é pedir para ter dor de cabeça.

Mas pra qual finalidade seriam as impressões? Você busca qualidade de impressão ou robustez?

Esse mercado de máquinas pequenas/ médias é muito ruim pra colorido. Ou as máquinas são caras e ruins ou são muito caras e boas.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas pra qual finalidade seriam as impressões? Você busca qualidade de impressão ou robustez?

Esse mercado de máquinas pequenas/ médias é muito ruim pra colorido. Ou as máquinas são caras e ruins ou são muito caras e boas.

Isso. As pessoas interessadas já abriram mão de ser A3. Então agora seria uma laser color que preze por praticidade (compacta, simples de usar), funcionalidade (seja uma multifuncional) e confiável.

Isso daí custa uns R$15000 no Brasil.
Se você trouxer, ainda vai pagar R$3000 de imposto na chegada.

Ah não. Eu sei disso. Fiz uma mera conversão direta.
 
Topo Fundo