O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo comprar castlevania SOTN na minha conta nem a PAU

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
Alguém tem um passo a passo de como fazer isso?
sempre da erro na hora de add o cartão ou trocar a região da conta ja to puto

quem for vendedor e quiser vender pra mim faço uma senha provisória e negociamos aqui no forum!
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Sua conta original era da live americana?

Se for vc precisa fazer a migração para o Brasil pelo site, só mudar a região pelo xbox one não funciona.

h ttps://live.xbox.com/pt-BR/AccountMigration

Comigo acontecia a mesma coisa, depois que fiz a migração consigo comprar jogos de X360 pelo Xbox One de boa.
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Sua conta original era da live americana?

Se for vc precisa fazer a migração para o Brasil pelo site, só mudar a região pelo xbox one não funciona.

h ttps://live.xbox.com/pt-BR/AccountMigration

Comigo acontecia a mesma coisa, depois que fiz a migração consigo comprar jogos de X360 pelo Xbox One de boa.

Só assim finalmente consegui comprar Conker! Depois de não sei quantos anos! Se você me passar seu endereço eu vou aí lhe dar um beijo na boca! #nohomo
 

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
no meu da erro:
Ocorreu um problema ao efetuar a mudança agora. Consulte a página de suporte para mudança de região para ter certeza de que ela funcionará para você e tente novamente mais tarde.
 

ecesar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.498
Reações
589
Pontos
1.139
no meu da erro:
Ocorreu um problema ao efetuar a mudança agora. Consulte a página de suporte para mudança de região para ter certeza de que ela funcionará para você e tente novamente mais tarde.

Também tive muito problema em comprar este jogo.

Acabei adquirindo, finalmente, quando saiu incluso na Games With Gold de Julho 2019.
 


Vault Mcfly

Supra-sumo
Mensagens
299
Reações
549
Pontos
168
Não sei se é o problema, mas jogos do X360 e do Xbox Original você só consegue comprar no Xbox One utilizando cartão de crédito. Se você entrar no X360 você consegue usar o dinheiro da carteira digital tanto para os jogos do Xbox 360 quanto para os jogos do Xbox Original.
 
D

Deleted member 248528

Eu passei por um problema similar, que foi resolvido somente ligando para o suporte técnico da Microsoft. Parece que a minha conta estava com a região configurada para Portugal (não é a configuração de região do Xbox, e sim a conta Microsoft). Depois disso, não tive mais problemas.
 
Topo Fundo