O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo decidir em que posição do "TOP 3 melhores da série" colocaria o Devil May Cry 5

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Excelente Tópico! :kkong:rox

Devil 5
Devil 3
Devil 4
Devil 1
DMC

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Limbo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Inferno>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Devil 2
 

Ellie

Bam-bam-bam
Mensagens
996
Reações
2.374
Pontos
353
1º Devil May Cry 3
2º Devil May Cry 5
3º Devil May Cry 1
Devil May Cry 4
DmC: Devil May Cry Reboot
Devil May Cry 2
Devil May Cry Anime
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Só fui jogar um game da série no Devil May Cry 4 de Xbox 360 e gostei tanto que fiz 1000G com tudo rank SSS sem dó.

Estou jogando [e enfim conhecendo] no momento Devil May Cry 1 remasterizado também no Xbox 360 e logicamente estranhando um monte de coisa, achando o Dante lento e o game difícil, o design de fase também é confuso e a troca de ângulo da câmera fixa atrapalha pra caramba.

Mas estou gostando do game no geral. Dá pra entender porque é especial para a sua geração. Estou na missão 17.

Também estou jogando, dessa vez no PS4 Pro, o DMC reboot definitive edition. Pra mim, a melhor solução em jogabilidade da série até agora, sem aquela putaria de ter que segurar botão de ombro direito para variar golpes. Ficou muito fluído o sistema de variar golpes entre anjo e demônio usando os dois gatilhos.

Estou com o DMC 5 aguardando pra jogar no PC faz 1 ano já, mas quero terminar o DMC1 e DMC reboot antes.

Amo DMC4, trilha sonora principalmente. Não entendo quando dizem que foi "rushado". Acho extremamente lindo e bem acabado até hoje.
 
Ultima Edição:

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.322
Reações
19.375
Pontos
1.469
DMC3
DMC5
DMC1

Os outros, pra mim são bem mesma coisa. Mesmo o DMC2, que foi o primeiro que joguei, eu achei divertido.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Estou jogando [e enfim conhecendo] no momento Devil May Cry 1 remasterizado também no Xbox 360 e logicamente estranhando um monte de coisa, achando o Dante lento e o game difícil, o design de fase também é confuso e a troca de ângulo da câmera fixa atrapalha pra caramba.

Mas estou gostando do game no geral. Dá pra entender porque é especial para a sua geração. Estou na missão 17.

Estou com o DMC 5 aguardando pra jogar no PC faz 1 ano já, mas quero terminar o DMC1 e DMC reboot antes.
DMC1 tem um ritmo bem diferente mesmo, como ele é o "1º hack'n slash do mundo" muita coisa nele é estranha pq o game é de 2001 né (pra ter noção, DMC3 e Ninja Gaiden são de 2005 se não me engano) então tu ve muita coisa que depois foram mudando na série.

Tu que curte Ninja Gaiden recomendaria muito o Devil May Cry 3 na verdade (que tem nesse remaster do Xbox), esse jogo foi a base do DMC4 e do próprio Bayonetta se for ver bem.

Se tu quiser aproveitar bem a história do DMC5 os jogos que são recomendados pra jogar antes é o 3 e o 4, seria melhor trocar esse spinoff aí da Ninja Theory pelo 3 e deixar pra jogar o DmC depois do 5 mesmo (DMC2 como todo mundo sabe pode ignorar) pq a história do spinoff tem nenhuma ligação enquanto a dos outros tem.



DMC4 é bem legal (e eu gostei bastante) mas depois que jogar o 3 ou o 5 acho que tu vai perceber onde o ritmo do jogo foi meio estranho e tal, não que o jogo tenha ficado ruim (infinitamente melhor que um heavenly sword da vida) só que teve o potencial um pouco prejudicado.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
DMC1 tem um ritmo bem diferente mesmo, como ele é o "1º hack'n slash do mundo" muita coisa nele é estranha pq o game é de 2001 né (pra ter noção, DMC3 e Ninja Gaiden são de 2005 se não me engano) então tu ve muita coisa que depois foram mudando na série.

Tu que curte Ninja Gaiden recomendaria muito o Devil May Cry 3 na verdade (que tem nesse remaster do Xbox), esse jogo foi a base do DMC4 e do próprio Bayonetta se for ver bem.

Se tu quiser aproveitar bem a história do DMC5 os jogos que são recomendados pra jogar antes é o 3 e o 4, seria melhor trocar esse spinoff aí da Ninja Theory pelo 3 e deixar pra jogar o DmC depois do 5 mesmo (DMC2 como todo mundo sabe pode ignorar) pq a história do spinoff tem nenhuma ligação enquanto a dos outros são.



DMC4 é bem legal (e eu gostei bastante) mas depois que jogar o 3 ou o 5 acho que tu vai perceber onde o ritmo do jogo foi meio estranho e tal, não que o jogo tenha ficado ruim (infinitamente melhor que um heavenly sword da vida) só que teve o potencial um pouco prejudicado.

Valeu pelas dicas. Tem design de fases no DMC1 que chegam a ser péssimos, você mal consegue ver onde o Dante está, como a fase do navio. Sorte que é um jogo preso à sua época porque hoje seria piada aquilo. A transição de ângulo de câmera é quase sempre problemática, bem ruim também. Mas os pontos altos dão uma compensada.

Bom, Ninja Gaiden pra mim é vida, e claramente refinou o gênero quase que de forma definitiva. O primeiro Bayonetta é excelente, fiz 1000G nele também. No DMC reboot eu já estou muito avançado pra abortar, mas suas dicas fazem sentido. DMC3 não vejo a hora de começar. E ainda que a versão do bundle no Xbox 360 é a special edition com o Vergil já destravado.

Games de mais, tempo de menos, e eu querendo jogar clássicos que ainda não joguei. Dá nisso.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
4 >>>infinito>>>5
A única b*sta do 3 e do 4 é a penúltima fase reciclagem de chefe
No 3 e no 4, o certo é combar alterando as armas de ataque no 5 só dá para fazer isso com o Dante e ainda meio capenga
Gostei até mais do DMC do que o 5, se o DMC não tivesse aquela porquisse de azul e vermelho atropelaria fácil
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Valeu pelas dicas. Tem design de fases no DMC1 que chegam a ser péssimos, você mal consegue ver onde o Dante está, como a fase do navio. Sorte que é um jogo preso à sua época porque hoje seria piada aquilo. A transição de ângulo de câmera é quase sempre problemática, bem ruim também. Mas os pontos altos dão uma compensada.

Bom, Ninja Gaiden pra mim é vida, e claramente refinou o gênero quase que de forma definitiva. O primeiro Bayonetta é excelente, fiz 1000G nele também. No DMC reboot eu já estou muito avançado pra abortar, mas suas dicas fazem sentido. DMC3 não vejo a hora de começar. E ainda que a versão do bundle no Xbox 360 é a special edition com o Vergil já destravado.

Games de mais, tempo de menos, e eu querendo jogar clássicos que ainda não joguei. Dá nisso.
Quando falou de camera lembrei do Navio mesmo, tem uma luta lá que minha nossa... sofrido.
Mas faz parte pq é um jogo com literalmente 20 anos de idade, deve ter user aqui no forum mais novo que esse jogo.
:klol

Essa versão do DMC3 é boa pq ta com a dificuldade ajustada (que tava insana no original do PS2) mas essa parte do Virgil não tem história, é só pra quem quiser brincar com a gameplay dele. Então o conteúdo da história mesmo é só o jogo com o Dante.

O defeito do 5 é exatamente esse: Precisa ter jogado os anteriores pra entender.
Se alguem começar por ele...



Sei bem como é isso de tempo, até hoje não joguei o Bayonetta 2 sendo que ta rondando bem no emulador já
 
Topo Fundo