O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo desinstalar o Webman

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera, boa noite. Comprei recentemente um PS3 desbloqueado Rebug 4.81 Dex Cobra 7.31. Ocorre que estou tentando rodar um jogo a partir do HD externo (Red Dead Redemption) e o webman carrega a tela de fundo, mas depois da tela preta volta ao menu inicial. Vi em alguns fóruns que o Webman tem problemas com arquivos externos. Decidi desinstala-lo e instalar o Multiman.
Só que em todos os vídeos que vejo, o menu embaixo do ícone de jogo está diferente do meu. O meu não aparece para entrar no Webman, mas sim, carregar jogos com o Webman, o que me levou a crer que ele está sendo carregado na inicialização do PS3.
Daí vi que com o Rebug Toolbox eu desativo ele, mas mesmo após instalado o Toolbox não aparece na lista. Nem o Multiman, onde eu poderia apagar os arquivos do Webman.
Estou travado e não consigo encontrar solução, se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido.
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Galera, boa noite. Comprei recentemente um PS3 desbloqueado Rebug 4.81 Dex Cobra 7.31. Ocorre que estou tentando rodar um jogo a partir do HD externo (Red Dead Redemption) e o webman carrega a tela de fundo, mas depois da tela preta volta ao menu inicial. Vi em alguns fóruns que o Webman tem problemas com arquivos externos. Decidi desinstala-lo e instalar o Multiman.
Só que em todos os vídeos que vejo, o menu embaixo do ícone de jogo está diferente do meu. O meu não aparece para entrar no Webman, mas sim, carregar jogos com o Webman, o que me levou a crer que ele está sendo carregado na inicialização do PS3.
Daí vi que com o Rebug Toolbox eu desativo ele, mas mesmo após instalado o Toolbox não aparece na lista. Nem o Multiman, onde eu poderia apagar os arquivos do Webman.
Estou travado e não consigo encontrar solução, se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido.
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Galera, boa noite. Comprei recentemente um PS3 desbloqueado Rebug 4.81 Dex Cobra 7.31. Ocorre que estou tentando rodar um jogo a partir do HD externo (Red Dead Redemption) e o webman carrega a tela de fundo, mas depois da tela preta volta ao menu inicial. Vi em alguns fóruns que o Webman tem problemas com arquivos externos. Decidi desinstala-lo e instalar o Multiman.
Só que em todos os vídeos que vejo, o menu embaixo do ícone de jogo está diferente do meu. O meu não aparece para entrar no Webman, mas sim, carregar jogos com o Webman, o que me levou a crer que ele está sendo carregado na inicialização do PS3.
Daí vi que com o Rebug Toolbox eu desativo ele, mas mesmo após instalado o Toolbox não aparece na lista. Nem o Multiman, onde eu poderia apagar os arquivos do Webman.
Estou travado e não consigo encontrar solução, se alguém puder ajudar, ficarei muito agradecido.
O problema do webman é que ele não trata jogos com arquivos maiores que 4gb que são divididos como ".666". Se tentar rodar esses jogos via webman vai dar erro mesmo, pra isso use o Multiman. Eu tenho os dois instalados aqui e o webman eu carrego os jogos que não tem arquivos maiores que 4gb (não são muitos) e o Multiman os outros tipo Red Dead Redemption, e outros.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Galera, agradeço os que tentaram ajudar, mas para quem enviou o vídeo, eu já o tinha visto. Como expliquei, não estava aparecendo o ícone do multiman ou sequer do Rebug Toolbox. Logo, a informação é inútil.
Para o Silva, o jogo foi copiado usando o split4g, então também não seria o caso, mas sua informação está correta e como vários jogos são maiores de 4gb e precisarão ser "splitados" o webman se torna um lixo pra mim.
Na verdade depois de muito procurar o multiman e o rebug toolbox estavam dentro da pasta do irisman lá no fim. Vai entender o motivo. Red Dead funcionando liso no Multiman. Assunto resolvido.
 
Topo Fundo