O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo fazer amigos

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Então, uma dúvida que gostaria de perguntar pra vocês é se vocês também tem dificuldades de fazer amigos.
Eu já tenho 25 anos e não consigo fazer amigos de jeito nenhum e eu não sei por que.
Eu faço umas coisas legais, jogo RPG e jogos retro, escrevo histórias de RPG, escuto Power Metal e etc, e mesmo me esforçando faz anos que não consigo manter amizades. Isso acontece com vocês também? Porque é tão difícil fazer amizades na vida adulta?
 

Dubag

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.752
Pontos
314
Então, uma dúvida que gostaria de perguntar pra vocês é se vocês também tem dificuldades de fazer amigos.
Eu já tenho 25 anos e não consigo fazer amigos de jeito nenhum e eu não sei por que.
Eu faço umas coisas legais, jogo RPG e jogos retro, escrevo histórias de RPG, escuto Power Metal e etc, e mesmo me esforçando faz anos que não consigo manter amizades. Isso acontece com vocês também? Porque é tão difícil fazer amizades na vida adulta?

Vai fazer musculação, uma arte marcial e escute sertanejo e eletrônica, se não fizer isso vai ficar sem amigos mesmo.

"Ah mais eu não gosto de sertanejo e nem de eletrônica e não gosto de fazer esforço fisico tb"

Ninguem gosta de fazer essas coisas mais são essas coisas que atraem mulheres e amigos, explicando de outra forma, ninguém gosta de trabalhar, mais trabalhar é preciso.

E outra, seje mais aberto, to tentando mandar uma MP mais vc desabilitou essa opção então obviamente não quer amigos.
me mande uma MP
 
Ultima Edição:

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Vai fazer musculação, uma arte marcial e escute sertanejo e eletrônica, se não fizer isso vai ficar sem amigos mesmo.

"Ah mais eu não gosto de sertanejo e nem de eletrônica e não gosto de fazer esforço fisico tb"

Ninguem gosta de fazer essas coisas mais são essas coisas que atraem mulheres e amigos, explicando de outra forma, ninguém gosta de trabalhar, mais trabalhar é preciso.

E outra, seje mais aberto, to tentando mandar uma MP mais vc desabilitou essa opção então obviamente não quer amigos.
me mande uma MP

Mas segundo a sua resposta eu sou um fantoche, por que até nos meus momentos de lazer eu vou precisar fazer o que as pessoas querem que eu faça. Eu só queria ser uma pessoa de verdade...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Acho que é normal da vida adulta mesmo. Meu irmão tem o típico perfil de pessoa que deveria ter muitos amigos, é professor de academia, gosta de festa, é inteligente, fez 3 pós-graduações, ou seja, não falta oportunidade de conhecer gente, e mesmo assim ele reclama que é dificil encontrar gente para fazer programas de amigos.

As pessoas depois dos 25 começam a casar e seguir suas vidas. Quem fica solteiro fica meio deixado de lado mesmo.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Sempre fiz muitos amigos. Mas o difícil é manter mesmo. Acaba facu, vai perdendo contato e tudo mais.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Rapaz, seus hábitos são de adolescentes. Adulto não costuma ser bom em RPG e coisas do tipo. A não ser que você viva em congressos de RPG dificilmente fará amigos por causa disso.

Começa a ter hobbies de adultos e se divertir como adulto que não faltará gente para lhe acompanhar.

Se você não gostar de festa sertaneja, por exemplo, não vai querer sair pra esse tipo de festa com quem gosta. Assim, a maioria das pessoas não gosta de fazer o que você faz e não vai querer se divertir com isso. É a mesma coisa.

Diversifica suas opções, abre a mente e vai fazer muitas amizades. Não precisa deixar de fazer o que gosta, mas precisa ampliar suas opções.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
beba cerveja, ouça pagode, vá pro churrasco da firma
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Rapaz, seus hábitos são de adolescentes. Adulto não costuma ser bom em RPG e coisas do tipo. A não ser que você viva em congressos de RPG dificilmente fará amigos por causa disso.

Começa a ter hobbies de adultos e se divertir como adulto que não faltará gente para lhe acompanhar.

Se você não gostar de festa sertaneja, por exemplo, não vai querer sair pra esse tipo de festa com quem gosta. Assim, a maioria das pessoas não gosta de fazer o que você faz e não vai querer se divertir com isso. É a mesma coisa.

Diversifica suas opções, abre a mente e vai fazer muitas amizades. Não precisa deixar de fazer o que gosta, mas precisa ampliar suas opções.

A questão é que eu já tentei de tudo pra fazer coisas diferentes, mas dai eu tenho que "fingir" que estou contente, por que eu me divirto somente com essas coisas que faço desde sempre... É complicado, mas eu vou me esforçar pra adquirir novos hábitos. Obrigado pelo conselho.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Sempre fiz muitos amigos. Mas o difícil é manter mesmo. Acaba facu, vai perdendo contato e tudo mais.
O lance é por aí mesmo, uma coisa é ter, outra é manter.

Na verdade isso de amigo é muito relativo, pois a minha concepção desse termo é mais “rigorosa” comparada com outras pessoas e até mesmo comparado comigo antigamente. Quem eu considerava amigo antes, não passava de um colega com afinidade.


Na minha opinião, as melhores opções no assunto são: você ter um grupo( três pessoas) de amigos verdadeiros mesmos ou ter vários colegas que acabam considerando os mesmos com amigos e dependendo do perfil de cada um, combinar algum destino para sair.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Vai fazer musculação, uma arte marcial e escute sertanejo e eletrônica, se não fizer isso vai ficar sem amigos mesmo.

"Ah mais eu não gosto de sertanejo e nem de eletrônica e não gosto de fazer esforço fisico tb"

Ninguem gosta de fazer essas coisas mais são essas coisas que atraem mulheres e amigos...

Que é raciocínio b*sta. Desculpe ser direto desse jeito, mas a receita de amigos é ouvir eletrônica, fazer muay tay e musculação? Tá maluco?

Fazer algo que você não gosta na esperança de arranjar algum amigo é o cúmulo.

No primeiro post ele já disse os interesses dele. Ele tem que procurar amigos nesse campo de interesses. Não é difícil.

Conheço uma pá de adultos que gosta de RPG, ouve metal e ainda joga videogame. E mesmo assim, não acho que idade seja parâmetro. O cara pode ter 35 e ser amigo de um chapa de 25.



Enviado pelo Tapatalk
 

Sought

Bam-bam-bam
Mensagens
2.315
Reações
5.147
Pontos
283
Tenho somente 3 amigos e vários colegas, apesar de me considerar bem social raramente algum colega se torna amigo, alguns até conveso bastante mas não tenho tanta intimidade.

Acho que depois de velho fica mais complicado disso acontecer, as melhores amizades são aquelas que você forma desde criança (não que seja impossivel sair uma boa depois de velho), mas to satisfeito assim, não vejo necessidae de ter mais.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283

Então, citei aquelas atividades pois são que eu mais gosto (infelizmente...eu sei que é bobo, mas eu não consigo mudar isso), mas atualmente eu comprei vários pesos de 5kg,10kg e 20kg e ando treinando, mas em casa mesmo, até que os resultados não são tão ruins (faz 2 meses já). Agora estou procurando alguma outra coisa legal que chame a atenção, mas eu duvido muito que isso vá mudar alguma coisa.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Se hoje tiver 2 ou 3 que vê de vez em quando, tá no lucro. Acostume-se com isso. Vc, assim como eu, não deve ser uma pessoa com cuja cara qualquer um vá. Normal. Hoje tenho apenas 2 amigos que posso chamar de tal, e mesmo assim os vejo muito raramente. Isso não significa que não hajam COLEGAS com os quais me relacione bem. Mas tá na cara que na hora em que terminar a coisa que nos faz colegas, deixaremos de nos ver.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Então, citei aquelas atividades pois são que eu mais gosto (infelizmente...eu sei que é bobo, mas eu não consigo mudar isso), mas atualmente eu comprei vários pesos de 5kg,10kg e 20kg e ando treinando, mas em casa mesmo, até que os resultados não são tão ruins (faz 2 meses já). Agora estou procurando alguma outra coisa legal que chame a atenção, mas eu duvido muito que isso vá mudar alguma coisa.
Acho que você não tem que se preocupar em "chamar atenção" de ninguém, sério, quem fica preocupado com isso só faz passar papel de bobo. Você tem que fazer o que você gosta, sair de casa, conhecer gente. Precisa entender também que tá com 25 anos, não tem mais 15. Se você ainda faz as mesmas coisas que fazia 10 anos atrás talves seja o momento de fazer uma auto-crítica, deixar alguns habitos para trás e procurar coisas novas; mas coisas novas que você goste!

Me parece pelo seu relato que você não trabalha; já conheci pessoas nessa idade que mesmo sem precisar -a família tinha dinheiro- procurou emprego simples, de vendedor mesmo, para mudar o estilo de vida. Depois da escola e da faculdade a maioria dos nossos amigos se afastam, mesmo que involuntariamente. O circulo social da maior parte dos adultos são feitos de pessoas do ambiente de trabalho, sorte de quem conseguiu manter uma ou duas amizades da infância/adolescência (isso é raro!).
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Difícil não é fazer, o difícil é manter! Eu até tento, me esforço, chamo sentar num bar e tomar umas cervejas, falar da vida e etc... Por isso que é muito mais fácil você arranjar uma namorada e ela se tornar sua melhor amiga, do que chegar como novato em uma roda de gente que já se conhece, e começar a realmente fazer parte daquele grupo.
O que eu noto nos grupos mais coesos é que são amizades que vem da infância, ensino médio, uma época que é muito mais fácil você se relacionar com pessoas com o mesmo objetivo, e nem a faculdade e relacionamentos conseguiram separar.

Vai fazer musculação, uma arte marcial e escute sertanejo e eletrônica, se não fizer isso vai ficar sem amigos mesmo.
Como assim jovem? Eu faço musculação 6x por semana e boxe 5x, curto rock mas escuto praticamente de tudo, e estou aqui em pleno domingo, tetando com vocês! :kbeca

.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Nunca mude quem você é ou finja gostar de coisas que no seu íntimo não gosta pra agradar alguem, é o conselho que te dou, tenho poucos amigos (a maioria da época do meu ensino médio), mas tive a sorte de conhecer pessoas parecidas comigo..
Seja nerd, mas saiba se comunicar com as pessoas. Uma coisa não anula a outra.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
voce não tem amigos porque seus gostos são um coquetel de sintomas de gente tímida
logo, as pessoas que tem o gosto parecido com o seu tão enfurnadas em casa tetando
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
Acho que você não tem que se preocupar em "chamar atenção" de ninguém, sério, quem fica preocupado com isso só faz passar papel de bobo. Você tem que fazer o que você gosta, sair de casa, conhecer gente. Precisa entender também que tá com 25 anos, não tem mais 15. Se você ainda faz as mesmas coisas que fazia 10 anos atrás talves seja o momento de fazer uma auto-crítica, deixar alguns habitos para trás e procurar coisas novas; mas coisas novas que você goste!

Me parece pelo seu relato que você não trabalha; já conheci pessoas nessa idade que mesmo sem precisar -a família tinha dinheiro- procurou emprego simples, de vendedor mesmo, para mudar o estilo de vida. Depois da escola e da faculdade a maioria dos nossos amigos se afastam, mesmo que involuntariamente. O circulo social da maior parte dos adultos são feitos de pessoas do ambiente de trabalho, sorte de quem conseguiu manter uma ou duas amizades da infância/adolescência (isso é raro!).

Hahahahaha, eu trabalho sim, sou analista de sistemas... as pessoas do trabalho são legais comigo e tal, mas eu não consigo me tornar amigão delas, somente um "amigo de trabalho", eu me pergunto o por que... é exatamente por isso que fico confuso...
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Isso é normal, você precisa é de uma namorada que seja também sua amiga.
São poucas as pessoas que conseguem manter uma amizade toda a vida. Eu por exemplo, tive amigos em todas as fases da vida, mas que hoje não tenho mais contato.
Só tenho minha namorada hoje, e vários colegas. Amigo, nenhum.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
A questão é.... para que você quer tanto ter novos amigos?
Quanto mais velha a pessoa fica mais complicada mesmo de fazer amizade, pelo menos comigo é assim...
Eu tenho até vários amigos de longa data, mas com o tempo cada um foi para um canto e para piorar eu me mudei para uma cidade muito longe deles, então o único contato que tenho com meus velhos amigos é pela internet mesmo, mas sei que mesmo se eu tivesse na minha antiga cidade, dificilmente veria eles, talvez só aos domingos...

Nessa nova cidade que moro, já tenho uns 5 anos aqui e se fiz 3 amizades nesse tempo foi muito, mas não ligo, não tenho paciência nem tempo pra ficar pra cima e pra baixo com amiguinhos, foi muito bom quando eu era mais jovem, mas isso já passou e eu aceitei isso...

Se você esta sentindo solitário e quer atenção de alguém, recomendo você arranjar uma namorada se caso não tiver ainda, ela sim vai ser sua melhor amiga, se você ficar com a pessoa certa é claro... Falo isso porque sou bem feliz com a pessoa que tenho hoje e ela preenche muito bem esse "vazio" que eu teria pela poucas de amizades que tenho hoje...
 

Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
Eu faço umas coisas legais, jogo RPG e jogos retro, escrevo histórias de RPG, escuto Power Metal e etc

Bulma-foxy-expression-dragon-ball-females-32491339-640-480.jpg
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.091
Pontos
283
A questão é.... para que você quer tanto ter novos amigos?
Quanto mais velha a pessoa fica mais complicada mesmo de fazer amizade, pelo menos comigo é assim...
Eu tenho até vários amigos de longa data, mas com o tempo cada um foi para um canto e para piorar eu me mudei para uma cidade muito longe deles, então o único contato que tenho com meus velhos amigos é pela internet mesmo, mas sei que mesmo se eu tivesse na minha antiga cidade, dificilmente veria eles, talvez só aos domingos...

Nessa nova cidade que moro, já tenho uns 5 anos aqui e se fiz 3 amizades nesse tempo foi muito, mas não ligo, não tenho paciência nem tempo pra ficar pra cima e pra baixo com amiguinhos, foi muito bom quando eu era mais jovem, mas isso já passou e eu aceitei isso...

Se você esta sentindo solitário e quer atenção de alguém, recomendo você arranjar uma namorada se caso não tiver ainda, ela sim vai ser sua melhor amiga, se você ficar com a pessoa certa é claro... Falo isso porque sou bem feliz com a pessoa que tenho hoje e ela preenche muito bem esse "vazio" que eu teria pela poucas de amizades que tenho hoje...

Então... talvez eu tenha me expressado mal, eu até tenho amigos de longa data (são ótimas pessoas), mas eles moram longe ou tem namorada então nunca tem tempo de vir jogar... faz meses que tento jogar RPG mas nunca consigo ninguém pra jogar.

O que me questionei é o porque é difícil fazer novos amigos que tenham tempo, mas pelo que interpretei das respostas eu percebo que é por que eu tenho gostos não muito comuns e isso dificulta e além disso sou velho já.

Esse lance da namorada, pode ser verdade, mas não tem nenhuma mulher que goste dessas bobagens que eu gosto, então acho que a tendência é ter uma vida solitária, perguntei mais por que queria compartilhar um pouco dessa dúvida e saber um pouco do posicionamento de vocês. Eu agradeço as respostas e deixo uma musiquinha legal pra vocês verem que sou gente boa:

 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Ter amigos é overrated.

Como muitos disseram as pessoas vão e vem, alguns readaptam seus gostos por medo de perder os novos vínculos, outros se descobrem mais felizes desta nova maneira, ouros permanecem na eterna confusão por acreditar que precisam manter contatos pelos seres humanos serem "seres sociais"...

Se você quer realmente fazer amigos o melhor é frequentar os lugares onde você compra suas cartas de RPG, tem algumas opções na internet, adicionando o pessoal do forum na lista de jogatina online, ou sendo mais atirado no cotidiano. Tem o trabalho e a faculdade onde dá para enjoar de ver gente, mas normalmente é aquele tipo de gente, é muito difícil escapar, eles são a grande maioria.

Eu não coloco ninguém como meu amigo ou inimigo, mantenho contato com quem mantém contato comigo, felizmente aqueles que falam comigo costumam ter um papo que me interessa, afinal eu também não frequento festas e outros eventos sociais, conheço pessoas no dia-a-dia, seja na biblioteca, indo comprar alguma coisa, filas, foruns, as vezes os revejo, isso me parece o suficiente, de qualquer forma nunca estamos sozinhos, somente de pessoas tem cerca de 7 bilhões fazendo peso no planeta. haha
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
Então... talvez eu tenha me expressado mal, eu até tenho amigos de longa data (são ótimas pessoas), mas eles moram longe ou tem namorada então nunca tem tempo de vir jogar... faz meses que tento jogar RPG mas nunca consigo ninguém pra jogar.

O que me questionei é o porque é difícil fazer novos amigos que tenham tempo, mas pelo que interpretei das respostas eu percebo que é por que eu tenho gostos não muito comuns e isso dificulta e além disso sou velho já.

Esse lance da namorada, pode ser verdade, mas não tem nenhuma mulher que goste dessas bobagens que eu gosto, então acho que a tendência é ter uma vida solitária, perguntei mais por que queria compartilhar um pouco dessa dúvida e saber um pouco do posicionamento de vocês. Eu agradeço as respostas e deixo uma musiquinha legal pra vocês verem que sou gente boa:



Ihh não desanima não, claro que deve ter varias garotas que tem gosto parecido com o seu, você só tem que procurar direito, quem me vê na OS pensa que eu sou uma pessoa extrovertida porque hoje falo qualquer m**** q vem na cabeça, mas na real eu sou extremamente tímido e sempre tive muita dificuldade de encontrar namorada, então o jeito que consegui foi procurando pela net mesmo, só para depois partir pra real, e deu certo, talvez de certo para você também se você começar a procurar garotas na net que curtem o que você gosta
 

TheEmptiness

Supra-sumo
Mensagens
761
Reações
1.457
Pontos
173
Cara, não deixe de fazer o que curte, só pra agradar outras pessoas. Acho que essa é a pior forma de fazer amigos.
Se vc nunca se interessou de fazer arte marcial ou academia, não faça só pra tentar fazer amigos. Vc só vai ficar frustrado por conhecer gente que não tem nada a ver com vc, e ter se submetido a isso.
Assim como não deve escutar música ruim ou que não gosta, ir em shows ou baladinhas que não curte. Vc igualmente irá se frustrar e criar um preconceito maior com quem escuta tal coisa.

O que eu posso dizer é que vc deve procurar pessoas que fazem as mesmas coisas que vc. A chance de se dar bem é muito maior do que procurando alguem que não tem nada em comum. Não estou dizendo que é impossível vc virar amigo de alguém que não tem nada a ver com vc, mas se virar vai ser em uma situação mais casual, que não esteja forçando isso, forçando algo que não gosta de fazer.

Assim como também não estou dizendo que vc nunca vai escutar sertanejo ou fazer arte marcial ou academia por causa de alguém. Mas é o caso de vc fazer amizade com uma pessoa que também tenha gostado de ti e das coisas que tu gosta, sendo tu mesmo. Dessa forma a pessoa pode se interessar e aprender sobre algo que tu curta, e vice-versa, tu pode querer aprender algo que a pessoa faz, como alguma arte marcial, ou ouvir algo novo. Isso é troca de cultura.

Enfim, só não faça nada forçado, pelo menos eu acho que não dá certo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Se uma pessoa fala que tem muitos amigos, ela ou está mentindo ou ela é completamente ingênua em achar que isso é possível. Ninguém tem tantos amigos até por ser uma questão de tempo e dedicação, ter amigos que você apenas convive pela internet não é uma amizade real, você pode simpatizar, achar a pessoa interessante mas, ainda assim, você não a conhece em si por ela ser virtual e não real.

Amizade tem que ser regrada, tem que ter contato, tem que ter experiências juntos, fazer coisas importantes juntos, é quase como você ter um um irmão ou uma irmã, portanto sem esses elementos que fazem gerar intimidades entre os amigos e saber que você pode contar com ele(a), você não será capaz de chamar a outra pessoa de amiga e vice-versa.
 

Mr Magoo

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
1.279
Pontos
183
A questão é.... para que você quer tanto ter novos amigos?
Quanto mais velha a pessoa fica mais complicada mesmo de fazer amizade, pelo menos comigo é assim...
Eu tenho até vários amigos de longa data, mas com o tempo cada um foi para um canto e para piorar eu me mudei para uma cidade muito longe deles, então o único contato que tenho com meus velhos amigos é pela internet mesmo, mas sei que mesmo se eu tivesse na minha antiga cidade, dificilmente veria eles, talvez só aos domingos...

Nessa nova cidade que moro, já tenho uns 5 anos aqui e se fiz 3 amizades nesse tempo foi muito, mas não ligo, não tenho paciência nem tempo pra ficar pra cima e pra baixo com amiguinhos, foi muito bom quando eu era mais jovem, mas isso já passou e eu aceitei isso...

Se você esta sentindo solitário e quer atenção de alguém, recomendo você arranjar uma namorada se caso não tiver ainda, ela sim vai ser sua melhor amiga, se você ficar com a pessoa certa é claro... Falo isso porque sou bem feliz com a pessoa que tenho hoje e ela preenche muito bem esse "vazio" que eu teria pela poucas de amizades que tenho hoje...

Veja OP, não arrume amiguinhos, arrume uma namorada que tá tudo resolvido. Faça dela toda a sua vida social, o centro de tudo, só saia com ela, só se divirta com ela, e quando ela lhe der um chute vá atrás dos seus amigos, opa, pera lá, você não tem!

Faça amigos OP, não me pergunte como, mas dê um jeito. Amigos de verdade são como irmãos e é uma das melhores coisas da vida. Mulheres vêm e vão, mas os amigos ficam. Pela sua idade pode ser mais dificil, o tempo é mais escasso os interesses são outros, mas é perfeitamente possivel você conseguir.

Tá parecendo troll...
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Bem-vindo ao clube.

Mas eu já me acostumei com isso...

Eu realmente sinto que tudo é desinteressante quando o pessoal fica falando de futebol, mulher, carro, fofoca de rede social ou de colegas.

Aliás, isso é fato...as pessoas em geral adoram falar de outras pessoas. Eu não consigo, acho tremendamente estranho numa conversa ficar falando de alguém, de
suas qualidades e defeitos. Gosto de bater papo sobre coisas, ideias (sobre arte, filosofia, jogos)...mas falar especificamente sobre pessoas não falo.

Por isso que acabo não tendo interesse em coisas como conversar diariamente com outra pessoa...pq chega um ponto onde o tédio e a falta de assunto se alastra.

Aí eu fico afastado de tudo e de todos. Claro que tenho uns 2 ou 3 amigos, mas são só esses...não sou do tipo de fazer muitos amigos....

Na verdade, amigo, AMIGO mesmo, todos nós temos poucos.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
Veja OP, não arrume amiguinhos, arrume uma namorada que tá tudo resolvido. Faça dela toda a sua vida social, o centro de tudo, só saia com ela, só se divirta com ela, e quando ela lhe der um chute vá atrás dos seus amigos, opa, pera lá, você não tem!

Faça amigos OP, não me pergunte como, mas dê um jeito. Amigos de verdade são como irmãos e é uma das melhores coisas da vida. Mulheres vêm e vão, mas os amigos ficam. Pela sua idade pode ser mais dificil, o tempo é mais escasso os interesses são outros, mas é perfeitamente possivel você conseguir.

Tá parecendo troll...

Por isso que deixei claro, escolha a pessoa certa, infelizmente não é todo mundo que consegue, pelo menos não sem se esforçar
 
Topo Fundo