O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo gostar de jogos de luta com jogabilidade no estilo MK.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Bom , gosto não tem jeito. Quanto as animações do jogo julgo bem adequadas para personagens mais próximos da realidade e além disso é o charme do MK.
Geralmente zero a campanha , pego os personagens mais legais e treino alguns combos , infelizmente devido ao tempo curto não dá pra se aprofundar muito.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Melhor jogo de luta pra mim até hoje.
516KF54FKHL._SY445_.jpg


Esse vem logo em seguida
dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3-ps2-patch-com-capa-D_NQ_NP_668391-MLB26731823970_012018-F.jpg


Depois de jogar esses, perdi totalmente o interesse em jogo de luta estilo plataforma.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Quando criança eu adorava jogar o MK 2 no snes, mas já apartir do MK 3 já fui me distanciando da franquia, acho que as mecanicas são muito ruins, especialmente a animação e fisica do game, sempre me pareceu algo mau feito, em 3D não melhorou muito, na verdade só piorou o que eu já achava tosco. Para mim Capcom e Snk são as unicas developers que realmente manjam de fazer 2D fighting games. Em 3d eu adicionaria a Namco e a Sega.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O tamanho dos personagens na tela é esse mesmo do trailer? Me incomoda muito isso, igual TPS onde a camera fica colada no personagem com um FoV pequeno.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.764
Pontos
803
tb nunca gostei, cheguei a treinar um pouco no mk9, os combos eram ate tranquilos de fazer

mas quando veio o MK XL, achei muito mais travado e o time frame de execucao dos combos bem mais curtos, ai deixei de lado e so assistia torneio mesmo

vamos ver como vai ser nesse 11
 


Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Eu não consigo jogar jogos de luta, não são pra mim, mas gosto de assistir as pessoas que manjam jogar, acho divertido.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.241
Reações
46.772
Pontos
1.934
nao tenho problema com MK

acho uma b*sta o soul calibur

depois tekken. esses ganhava de amigos q jogavam ha anos spammando qualqur botao alias
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.851
Pontos
1.214
Eu curto MK, especialmente pq apresenta uma estética bem dark e diferente dos jogos de luta, geralmente mais coloridos e talz. Alguns personagens de MK parecem até cenobitas... Quanto à jogabilidade, é tudo questão de costume.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
827
Reações
2.538
Pontos
433
Mas tem que ver que as vezes não é questão de gosto mas de habilidade...
Eu não tive um ps3, o amigo meu q teve, tinha o mk9, eu não gostava da jogabilidade, tava acostumado a jogar kof... sempre que a galera se reunia pra jogar eu ficava só observando, não conseguia me adaptar... enfim, anos se passaram e um outro amigo, da mesma galera, comprou um ps4 e o mkxl, odiei novamente mas insisti e aprendi os combos, golpes, manhas... eu passei a amar mortal, quando a galera se reune e eu pego minha Kitana/Jason/Cyrax... rapaz... eu destruo kkkkk
A galera aqui gostou do que foi mostrado, eu to na espera dessa delícia ser lançada... vai render muitas horas de zoeira, cervejas e fatalitys

Aquele abraço.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Só curto street e kof, os outros jogos de luta, nenhum me agrada.
Tenho blaz blue, mk 9 e xl.
Já joguei tekken, DoA, VF e SC, nenhum deles desce.
Nem os marvels vs tb.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu também não consigo curtir muito jogos de luta, eu pessoalmente acho muito chato quando 90% das lutas são decididas em quem começar o primeiro combo e não deixar o inimigo não ter nem chance de contra-atacar.

Única exceção é a série Smash Bros, que eu gosto muito. Eu acho muito legal os jogadores poderem lutar no ar e terem que prestar atenção em todas as direções ao invés de um só corredor pequeno, a liberdade que você sente nas lutas é muito boa.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
A jogabilidade sempre foi meio durona mesmo. Mas é a identidade da série, gosto assim.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Eu gosto bastante, cada estilo no seu quadrado.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo