O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo gostar de jogos de luta com jogabilidade no estilo MK.

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Negada,eu particularmente acho maneiro,mas não consigo curtir jogos de luta com jogabilidade estilo MK.
Com os novos e belissimos videos de MK11 eu pensei: Que bacana,pena que não curto o gameplay.
Adoraria jogar MKX e ainda mais Injustice 2,mas o gameplay não me atrai de jeito nenhum,já tentei e me frustro demais.
Eu adoraria ver um crossover de Marvel VS DC,mas nos moldes de UMVC3,se for pra ser no estilo MK,nem me cativaria.
Alguns de vcs tem o mesmo feeling,em relação ao estilo??
mk11.jpg


 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
São raros os jogos de luta 3D que curto, gosto mais de 2D ou 2.5D mesmo... E a jogabilidade tem que ter bastante combos e ser bem fluída, como os jogos clássicos do SF e KOF da geração 32 Bits... Infelizmente os MKs quando pularam para o 3D nunca tiveram uma boa jogabilidade, e apesar de MK ser uma série de luta clássica, acho que as jogabilidades, não importa quais gerações, sempre eram inferiores aos seus concorrentes, acho que o único jogo que teve uma boa jogabilidade era o MK Shaolin Monks, mas nem era um jogo de luta, era um Beat 'em up... :klol
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O que sempre me incomodou em MK é usar um botão pra defesa. O pior é que em games de luta 3D, eu acho que faz sentido ter um botão pro block, mas em jogo 2D ou 2,5D... :kduvida

De qualquer forma, a sensação geral que eu tenho sobre os MK é que o gameplay nunca teve o mesmo refinamento dos jogos japoneses (ou ocidentais que se inspiram claramente neles, como Skullgirls).

Pra falar a verdade, acho que toda a fama de MK veio mesmo da sangreira e dos Fatalities, se fosse pelos games em si... :kdiabo
 


Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Eu adorava. Os anos passaram e hoje não acho graça nenhuma no estilo.
Acho curioso como o gosto pra um jogo pode mudar tanto.
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Normal, gosto é gosto.

Eu por exemplo achei Spider Man do ps4 uma b*sta. God of War parei em alfhein de tão chato que tava.

Em compensação amo RPGS

É a vida.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.521
Pontos
453
Não consigo gostar de jogos de luta com jogabilidade no estilo MK.
Jogos? Só tem 2, MK & Injustice e ambos são da NetherRealm que tem sua própria assinatura nos seus jogos.. Nenhum outro jogo é igual a MK ou IJ nem mesmo KI (só no visual porque de resto não tem)..
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Até consigo jogar, mas o único game de luta em que consigo até ficar bom é Tekken.

Isso é desde o PSX.

Simplesmente odeio games de luta que exigem muitos comandos com "meia-lua" e 360 graus para serem executados em milésimos.

Incrível como sempre me frustra.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109

Jogos? Só tem 2, MK & Injustice e ambos são da NetherRealm que tem sua própria assinatura nos seus jogos.. Nenhum outro jogo é igual a MK ou IJ nem mesmo KI (só no visual porque de resto não tem)..
Bom, mas no Injustice vc pelo menos defende do jeito certo, apertando pra trás.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.743
Pontos
1.294
Até consigo jogar, mas o único game de luta em que consigo até ficar bom é Tekken.

Isso é desde o PSX.

Simplesmente odeio games de luta que exigem muitos comandos com "meia-lua" e 360 graus para serem executados em milésimos.

Incrível como sempre me frustra.

Ja tentou o Dead or Alive? Acho a jogabilidade dele ainda mais legal que a do Tekken.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Ja tentou o Dead or Alive? Acho a jogabilidade dele ainda mais legal que a do Tekken.

Bixo... nem me fale de Dead or Alive. auahauh. Sou hater assumido do gameplay de Dead or Alive há séculos.

Só vou falar uma coisa: física de folha de papel tomando porrada infinitamente. Odeio.

Não vou entrar em detalhes para não desvirtuar e também porque já detonei muito essa franquia aqui em tópicos antigos.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.732
Pontos
1.284
Até consigo jogar, mas o único game de luta em que consigo até ficar bom é Tekken.

Isso é desde o PSX.

Simplesmente odeio games de luta que exigem muitos comandos com "meia-lua" e 360 graus para serem executados em milésimos.

Incrível como sempre me frustra.
Voce deve detestar KOF então. Jogo de luta 2D altamente técnico e exigente com a precisão do acionamento dos comandos.
Ja tentou o Dead or Alive? Acho a jogabilidade dele ainda mais legal que a do Tekken.
Acho DoA e Virtua Fighter os jogos de luta 3D mais amigaveis no quesito jogabilidade.

Nunca curti Tekken. Meu santo não bate com esse jogo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.743
Pontos
1.294
Voce deve detestar KOF então. Jogo de luta 2D altamente técnico e exigente com a precisão do acionamento dos comandos.Acho DoA e Virtua Fighter os jogos de luta 3D mais amigaveis no quesito jogabilidade.

Nunca curti Tekken. Meu santo não bate com esse jogo.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!

Eu curto demais o Tekken, mas comparando com o DOA e o VF, parece que você está controlando um tanque de guerra, no caso o Jack :klol

200px-Jack-6.jpeg
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Nunca achei graça em MK. Só gostei do Shaolin Monks, mas nem era pela parte de luta e sim aquele coop lá. Jogo muito bom aquele.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Penso exatamente a mesma coisa, acho a jogabilidade travada. Meu estilo de jogo de luta é Marvel vs Capcom mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
tudo questão de gosto. Curtia mais do MK raiz, podem falar o que for, mas fugiu da mesmice numa época que o povo só clonava o Street Fighter II


o X achei meio complexo, sei lá, não curti... e o arpão do Scorpion não sendo "2 pra trás" me irritou. Esse 11 parece que segue a mesma linha, coisa demais pra se preocupar. Já não gostava do sistema de combos do Mk3 UMk3 e MKT... Injustice tenho o 1 e não gostei não, achei pior que o MK9 em jogabilidade.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Jogabilidade de MK sempre foi péssima.
Se arrumarem deixa de ser MK.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Vi o gameplay do novo personagem Geras, fica fácil perceber o defeito do jogo como personagens engessados.
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
MK sempre foi gráficos e violência.

A gameplay sempre foi um lixo. Esse não será diferente.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
MK sem movimentação engessada não é MK. Sempre foi assim. Eu me diverti muito do 2 até o Trilogy, e depois só no 9.

No 9 eu fazia a festa, era um jogo que eu realmente jogava bem, raramente perdia na sala Brazil.

O X não curti, tentaram enfeitar com coisas do Injustice e achei um lixo. Vou dar uma chance pra esse XI.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Pra mim era só arrumar a forma de defender pra ser segurando pra trás. Mas tb prefiro os jogos de luta japa.

Pior que no Smash Bros sempre achei normal ter um botão pra defender, sei lá pq.:klol
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Questão de gosto, prefiro esse estilo de gameplay de MK, KI do que os jogos de luta orientais. (Na verdade não sou chegado na maioria dos orientais).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.024
Pontos
2.059
Joguei muito mais MK do que SF. Eu gosto bastante da jogabilidade.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Acho que jogo melhor MK/Injustice do que SF. Mas curto tudo. Não sei dizer o que prefiro.

Gostei muito do Mk9, MKX, e esse MK11 parece que tá pitéu também.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.236
Reações
5.137
Pontos
694
Esse MK11 vai ter muito mais coisas do Injustice. Incorporaram o lance das gears dos personagens.

As gears até não me incomodam, mais é a jogabilidade mesmo, com exagero de interação com cenário, entre outras coisas. MK9 era mais direto, e mesmo tendo alguns chars broken, ainda tinha bastante equilibrio, eram poucos chars que eram fracos, como a Sheeva por exemplo. Quando se cria muita firula, a chance de desequilibrar aumenta muito, e Injustice sofre disso também, pelo que sei.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu gostava dos Mortal Kombats (pra jogar) até o Trilogy só ... do 4 pra frente foi só porcaria

e o unico jogo da série que eu nunca joguei (e nem irei) é aquele jogo ridiculo vs DC lá ..

vc vê videos de contras do UMK3 e MKT .. apesar dos defeitos e tal .. o jogo é rápido, as lutas são rápidas .. combos rápidos e tal ..

a partir do Deadly Alliance pricipalmente, ficou tudo travadaço ...

eu gosto da série, de partes da história, me interesso em ver novidades, gosto dos ninjas e tal .. mas jogar esses modernos, até jogo e já joguei .. mas não é algo que eu curto lá assim
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Únicos jogos de luta que nao curto são os Guilty gear blaz BLUE nesses estilos.
De resto jogo tudo, já de viciar jogo ainda Sfv, pq tem bom online e curto o jogo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Eu também não gosto, mas não chego a odiar a jogabilidade. Jogo de boas.
Nesse ponto acho Killer Instinct superior.
 
Topo Fundo