O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Não consigo instalar o Titanfall

espectral

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.690
Pontos
589
Pessoal, eu baixei o Titanfall pela primeira vez naquela promoção que teve de 2 dias gratuitos do jogo.

Quando a promoção expirou, eu ainda tinha o jogo pré-carregado.

Pois bem, essa semana teve promoção na Amazon e eu comprei o jogo por 6 dólares.
Com o jogo já baixado, tentei instalar e não vai. Ele congela nessa tela: http://prntscr.com/6ajlg7 (Não que congela. Simplesmente não sai daí).

Dai eu fui na pasta do Origin Games/Titanfall e apaguei o jogo todo (pensando que podia ser um pau do pre-load que fiz). Fiz o download dos 20GB novamente, pus pra instalar e novamente não sai da tela informada.

O que fazer?

Tks.

Player 1

Bam-bam-bam
Reações
1.028
Pontos
239
Tenta isso:
Clica em cima do ícone do jogo dentro do Origin com o botão direito e escolhe "reparar jogo"

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
45.961
Pontos
854
Pra todo jogo do Origin que não instala ou dá erro de directx, tente fazer isso

Vá no regedit e edite essas chaves:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\EA Games\Dead Space 3] A pasta pode variar, pode ser outro nome, mas vai estar em Wow6432Node
“GDFBinary”=”C:\Program Files (x86)\Origin Games\Dead Space 3\GDFBinary_en_US.dll” Esse arquivo fica na pasta do game. Basta indicar aonde ele fica. Se não tiver essa chave, crie ela. É uma String
“DisplayName”=”Dead Space™ 3"
“Locale”=”en_US”
“Install Dir”=”C:\Program Files (x86)\Origin Games\Dead Space 3”

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
45.961
Pontos
854
Se seu windows for 32 bits, a chave fica em [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\EA Games\Dead Space 3]

espectral

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.690
Pontos
589
Não fiz nada além de ficar tentando instalar sempre que ligava o PC.
Numa hora foi. Apareceu aquela janela avisando que tava descomprimindo o áudio do jogo (40GB), e depois instalou tudo OK.

Estranho. Tentei até o refund no Amazon, mas eles não devolvem jogo online.

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.693
Pontos
759
Joguei um tempo Titanfall e parei. Depois quando fui dar uma conferida de novo o jogo ele baixou uma expansão e caiu no maldito bug da instalação infinita.

Vi que muita gente teve o mesmo problema. Desisti de jogar. Comprei meio no hype, paguei full price. O jogo simplesmente não tem valor agregado pra ser full price. Agora penso um milhao de vezes antes de comprar qualquer jogo da EA.

Topo Fundo