O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo instalar o Titanfall

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Pessoal, eu baixei o Titanfall pela primeira vez naquela promoção que teve de 2 dias gratuitos do jogo.

Quando a promoção expirou, eu ainda tinha o jogo pré-carregado.

Pois bem, essa semana teve promoção na Amazon e eu comprei o jogo por 6 dólares.
Com o jogo já baixado, tentei instalar e não vai. Ele congela nessa tela: http://prntscr.com/6ajlg7 (Não que congela. Simplesmente não sai daí).

Dai eu fui na pasta do Origin Games/Titanfall e apaguei o jogo todo (pensando que podia ser um pau do pre-load que fiz). Fiz o download dos 20GB novamente, pus pra instalar e novamente não sai da tela informada.

O que fazer?

Tks.
 

Player 1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.854
Reações
1.028
Pontos
239
Tenta isso:
Clica em cima do ícone do jogo dentro do Origin com o botão direito e escolhe "reparar jogo"
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Não fiz nada além de ficar tentando instalar sempre que ligava o PC.
Numa hora foi. Apareceu aquela janela avisando que tava descomprimindo o áudio do jogo (40GB), e depois instalou tudo OK.

Estranho. Tentei até o refund no Amazon, mas eles não devolvem jogo online.
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Joguei um tempo Titanfall e parei. Depois quando fui dar uma conferida de novo o jogo ele baixou uma expansão e caiu no maldito bug da instalação infinita.

Vi que muita gente teve o mesmo problema. Desisti de jogar. Comprei meio no hype, paguei full price. O jogo simplesmente não tem valor agregado pra ser full price. Agora penso um milhao de vezes antes de comprar qualquer jogo da EA.
 
Topo Fundo