O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo jogar mais nada, o que está acontecendo com os jogos

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
Faz algum tempo que não consigo jogar absolutamente nada, abro o computador e acabo ficando no facebook e youtube apenas. Nenhum jogo faz eu ter vontade de abrir pra me divertir mais.

O últimos jogos que terminei foi o RE2 e Metro Exodus, junto com Watch Dogs 2 e Ghost Recoon Windlands, antes disso tinha terminado a obra prima que foi Witcher 3. Depois só um vazio de jogos.

Sekiro - quitei pq me estressava mais que divertia
DMC 5 - Repetitivo encheu o saco ter ficar pulando e batendo toda hora e também quitei
World War Z - Joguei um pouco, até que é divertido, mas não tem objetivo além de matar hordas de zumbi, quitei também.
AC Origins - repetitivo demais, as missões secundárias um um lixo, quitei depois de 17h de jogo.
Shadow of War - Não achei tão bom como o primeiro e perdi o interesse no game depois de umas 15h de jogo, até joguei online de invadir fortaleza dos players mas não prendeu por muito tempo.
Apex Legend - Nada demais, não é um jogo que me prendeu.
Pubg - Comprei e desinstalei na primeira semana, uma m****.
Jurrassic Wolrd Evolution - Encheu saco ficar montando parque, parado demais.

Fifa e BF era uma serie que eu jogava muito. Só que Fifa 19 é um verdadeiro lixo e pela primeira vez não comprei um Fifa desde 2012, e BFV também é muito ruim e foi outro que não quis comprar, tenho todos os outros da serie.

Gostaria de recomendações de jogos.
 
Ultima Edição:

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
normal isso, ja passei varias vezes. So dar um tempo
passei uns 5 meses sem jogar nada, peguei ac origins na promo mes passado e terminei, em seguida RE2 remake, bem curtinho e agora to com RDR2.

BFV so jogo dia de quinta e sexta umas 2h so pra fazer os ToW da semana.

Curto mais hj ficar no youtube vendo videos history of alguma empresa de games ou jogos ou documentarios tipo o pacific war in color do smithsonian channel.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.111
Pontos
1.053
Toda semana o mesmo tópico.

Minha dica, vá garimpar os jogos dentro do estilo que você curte.

Um exemplo:
Só faz um mês que fui jogar NieR Automata. Um jogo que encaixou muito no meu gosto.

Olha quanto tempo de lançado o jogo tinha e eu não tinha dado bola para ele.

A série Yakuza, que achei divertido, só fui conhecer porquê veio na Plus.

Então, esteja aberto e vá garimpar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
minha opinião os jogos estão todos parecidos uns com os outros é por isso que eu paro, quando eu paro, pois fica aquela sensação ''já vi isso antes'' quer um exemplo: jogos na 'neve' sekiro, tomb raider rise, gow ou são os gameplays coletar ação coletar, quando não é uma coisa é outra
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Se jogo não diverte mais tenta emprestar o seu furico pra alguém brincar. Vai que vc gosta.

Ou então procura jogo bom pra jogar, pq os que citou aí são tudo uma b*sta (-sekiro), aí fica difícil.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Idade, cara, é foda.
Ultimamente é só youtube, uma passada em redes sociais, e por mais que possa parecer ridículo, fico vendo pessoas jogarem no Twitch, principalmente Mario Maker que toda hora é algo diferente, ou jogos antigos.
Quando jogo, é uma ou outra partida no Hearthstone ou no Magic the Gathering: Arena, logo me canso e volto pro que eu estava fazendo.
Também sinto uma saudade ou outra de um jogo antigo, pego pro emulador jogo uns 15 minutos e já abandono.


Bons tempos que eu pegava um game, e jogava horas fios como se fosse uma das melhores coisas do mundo, tenho certeza que se fosse jovem hoje, eu seria viciado nesses Battle Royale, hoje com mais de 30, nem me interesso em instalar, pq sei que não vou gostar.

Só não digo que abandonei por completo pq ainda tem uns lançamentos AAA que me prendem. Mas eles têm que ter ambientação legal e serem mais divertidos que estressantes na hora de jogar, Witcher 3 e Red Dead Redemption 2 foram maravilhosos, Sekiro e Monster Hunter não aguentei 2 horas e já larguei mão.
Pra ter uma noção únicos games que me interessam a longo prazo (e bota longo nisso) são Cyberpunk e GTA 6.

Acho que preciso voltar pro lado Nintendo da força, mas os preços dos jogos aqui no Brasil beiram o ridículo.
 

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
Idade, cara, é foda.
Ultimamente é só youtube, uma passada em redes sociais, e por mais que possa parecer ridículo, fico vendo pessoas jogarem no Twitch, principalmente Mario Maker que toda hora é algo diferente, ou jogos antigos.
Quando jogo, é uma ou outra partida no Hearthstone ou no Magic the Gathering: Arena, logo me canso e volto pro que eu estava fazendo.
Também sinto uma saudade ou outra de um jogo antigo, pego pro emulador jogo uns 15 minutos e já abandono.


Bons tempos que eu pegava um game, e jogava horas fios como se fosse uma das melhores coisas do mundo, tenho certeza que se fosse jovem hoje, eu seria viciado nesses Battle Royale, hoje com mais de 30, nem me interesso em instalar, pq sei que não vou gostar.

Só não digo que abandonei por completo pq ainda tem uns lançamentos AAA que me prendem. Mas eles têm que ter ambientação legal e serem mais divertidos que estressantes na hora de jogar, Witcher 3 e Red Dead Redemption 2 foram maravilhosos, Sekiro e Monster Hunter não aguentei 2 horas e já larguei mão.
Pra ter uma noção únicos games que me interessam a longo prazo (e bota longo nisso) são Cyberpunk e GTA 6.

Acho que preciso voltar pro lado Nintendo da força, mas os preços dos jogos aqui no Brasil beiram o ridículo.

Acho que é a crise dos 30 então rsrs. Rapaz to quase comprando um jogo de simulação do universo de criar planetas que vi no youtube kkkk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Acho que preciso voltar pro lado Nintendo da força, mas os preços dos jogos aqui no Brasil beiram o ridículo.
faz q nem eu, um switch custa uma fortuna e os jogos tb, pero mas
o wii u e ele compartilham quase a mesma biblioteca sei lá 80% igual talvez, compra 1 e enche o hd com 1tb de jogo e seja feliz, vou desfazer (literalmente) do meu xbox one e fazer isso
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
o problema é voce. quanto mais velho ficamos, mais especificos ficam nossos gostos, e menos nos agrada algo fora disso. Ja cheguei a pensa que não gostava mais de jogo que nao fossem os classicos da minha infancia, aí joguei shantae half genie hero e grow up! e a magica dos games voltou.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
Faz algum tempo que não consigo jogar absolutamente nada, abro o computador e acabo ficando no facebook e youtube apenas. Nenhum jogo faz eu ter vontade de abrir pra me divertir mais.

O últimos jogos que terminei foi o RE2 e Metro Exodus, junto com Watch Dogs 2 e Ghost Recoon Windlands, antes disso tinha terminado a obra prima que foi Witcher 3. Depois só um vazio de jogos.

Sekiro - quitei pq me estressava mais que divertia
DMC 5 - Repetitivo encheu o saco ter ficar pulando e batendo toda hora e também quitei
World War Z - Joguei um pouco, até que é divertido, mas não tem objetivo além de matar hordas de zumbi, quitei também.
AC Origins - repetitivo demais, as missões secundárias um um lixo, quitei depois de 17h de jogo.
Shadow of War - Não achei tão bom como o primeiro e perdi o interesse no game depois de umas 15h de jogo, até joguei online de invadir fortaleza dos players mas não prendeu por muito tempo.
Apex Legend - Nada demais, não é um jogo que me prendeu.
Pubg - Comprei e desinstalei na primeira semana, uma m****.
Jurrassic Wolrd Evolution - Encheu saco ficar montando parque, parado demais.

Fifa e BF era uma serie que eu jogava muito. Só que Fifa 19 é um verdadeiro lixo e pela primeira vez não comprei um Fifa desde 2012, e BFV também é muito ruim e foi outro que não quis comprar, tenho todos os outros da serie.

Gostaria de recomendações de jogos.

Sugiro que vc case com alguém. Duvido não ficar sem tempo e na seca novamente e querer jogar como não houve-se amanha kkkkkkkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Acho que é a crise dos 30 então rsrs. Rapaz to quase comprando um jogo de simulação do universo de criar planetas que vi no youtube kkkk

Acontece comigo também, hora ou outra caio na armadilha de pagar uns 20 ou 30 Reais num indie na Steam, aí quando vou jogar já me desanimo e abandono também, foi assim com Magicka, Wizard of Legend e Grim Dawn.
Idade é uma m****.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Passo por isso as vezes. Tenho 40 ciclos de 365 dias.
Meu tempo é escasso (esposa, filho, amigos, trabalho...) então o tempo que me resta, geralmente após as 21h (jogo até as 23h30 no máximo) então nesse tempo eu me proponho a jogar para me divertir, por mais que em algumas vezes, quando estou de humor alterado, isso não aconteça.

MK 11 - peguei e joguei até o ultimo boss. Não passei de primeira nem de segunda, então quitei, encostei para um dia terminar.
Days Gone - bacana porém de evolução lenta. Jogo um pouco, quando me estressa largo e migro para outra coisa.
Sekiro - lindo, queria muito gostar dele, mas não é pra mim, já está no armário.
Zelda BoW - joguei cerca de 4 horas e já o despachei para o armário.

Nosso problema :

Tempo x humor pre disposto a se divertir x jogos pouco casuais ou imersivos x grau de responsabilidade
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.071
Reações
32.255
Pontos
1.629
O problema nunca são os jogos e sim essas distrações mundanas como você mesmo citou, facebook e youtube, então desconectar o cabo de rede pode resolver a situação, focando assim no que realmente importa. Se o jogo tem DRM então complica, talvez um firewall configurado pra bloquear o acesso à internet via browser pode ajudar.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Estou nessa pegada, também, até parei um pouco de adquirir novos jogos, exceto quando rola alguma promoção imperdível. Tenho jogado somente jogos mais curtos, o meu PS VR tá encostado há mais de um mês. Ligo meu Switch somente quando tô na sala de casa e quero jogar um Lumines, sendo que recentemente investi em alguns jogos pra ele que nem mexi direito, e os jogos são consideravelmente caros. Fujo com vigor de jogos longos e dou prioridade total aos casuais, sendo que por esses dias terminei Halo e StarFox 64 3D, que me divertiram bastante e pelo tempo que eu queria.

Faça o que você tiver vontade de fazer, videogame não é obrigação. Se você tá a fim de ver vídeos no Youtube, veja. Se a sua vontade for olhar as redes sociais, olhe. Quando quiser jogar, jogue. Eventualmente, a vontade vem.

Ainda essa semana, devo começar a jogar a franquia Gears of War e rejogar o Super Mario 3D Land. São jogos simples, pra pegar e jogar. Em outros tempos, eu estaria absolutamente perdido num MH World da vida.

Abraços!
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Aqui estou passando por momento similar, não procurando jogos como o criador do tópico, mas meio incomodado com a "repetição" de formatos dos jogos e seus objetivos...as formulas de sucesso estão ai e as empresas não querem errar, não querem arriscar, e dai fica tudo raso, tudo no mesmo balaio...SAUDADES DE MGS E SUAS ABORDAGENS QUE ME ENCANTARAM E ME FIZERAM FÃ DA FRANQUIA E ME MANTIVERAM FIRME NOS CONSOLES SONY POR GERAÇÕES...depois, até o Kojigod deu sua escorregada, talvez surpreenda com o próximo game, estou na torcida.

Mas não parei de jogar, fui atrás e investi num segmento que nunca enjoei e que tem relação direta com um sonho de vida não realizado e que os games podem suprir, SIMULAÇÃO, parti com tudo para os simuladores de corrida e hoje tenho aquela vontade de jogar revitalizada, estou firme no pc (novidade para mim que sempre fui consolista), jogando horas de Iracing e participando de competições de nível mundial...isto me deu aquele gostinho do "vício" novamente...rsrsrsrsr

Assim, vou esperar a próxima geração e pensar bem nos jogos que irei adquirir, mantendo-me firme no ambiente que atualmente me dá mto prazer em vivenciar, o meio competitivo da simulação automobilística.

E como disseram, dar um tempo sempre é válido
 

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
Aqui estou passando por momento similar, não procurando jogos como o criador do tópico, mas meio incomodado com a "repetição" de formatos dos jogos e seus objetivos...as formulas de sucesso estão ai e as empresas não querem errar, não querem arriscar, e dai fica tudo raso, tudo no mesmo balaio...SAUDADES DE MGS E SUAS ABORDAGENS QUE ME ENCANTARAM E ME FIZERAM FÃ DA FRANQUIA E ME MANTIVERAM FIRME NOS CONSOLES SONY POR GERAÇÕES...depois, até o Kojigod deu sua escorregada, talvez surpreenda com o próximo game, estou na torcida.

Mas não parei de jogar, fui atrás e investi num segmento que nunca enjoei e que tem relação direta com um sonho de vida não realizado e que os games podem suprir, SIMULAÇÃO, parti com tudo para os simuladores de corrida e hoje tenho aquela vontade de jogar revitalizada, estou firme no pc (novidade para mim que sempre fui consolista), jogando horas de Iracing e participando de competições de nível mundial...isto me deu aquele gostinho do "vício" novamente...rsrsrsrsr

Assim, vou esperar a próxima geração e pensar bem nos jogos que irei adquirir, mantendo-me firme no ambiente que atualmente me dá mto prazer em vivenciar, o meio competitivo da simulação automobilística.

E como disseram, dar um tempo sempre é válido

Eu gosto muito de jogo de corrida, mas para uma imersão maior teria que investir no volante decente um G27 ou G29 por exemplo, será que vale a pena? F1 2018 curti muito, mas por jogar no controle acabei deixando de lado.
 
  • Curtir
Reações: mbc

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Os jogos que eu menos me enjoou são os jogos de conexão online (lol, naruto shinobi striker, etc) por causa da interação humana. Já os jogos offline atuais não me agradam tanto porque parece que estou vendo um filme interativo do que de fato jogando o jogo.
Os jogos offline que não me enjoam são na maioria os retrôs (por razões nostálgicas), os de puzzle e jogos de plataforma estilo Super Mario Bros.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.864
Pontos
1.839
Acho que você vai muito pelo hype. Tenta algo diferente, que não é tão celebrado. Algo como os indies The Witness, To The Moon ou o de celular Clash Royale. São bem diferentes entre si e desses aí que você citou.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Nunca passei por isso. Mas vez ou outra aumento o foco em HQ, seriados e, principalmente, filmes. Mas o foco estâ no jogos. Mas admito que são poucos os que gosto de verdade.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Factorio (demo: https://factorio.com/download-demo)



Mordhau



Rising Storm 2: Vietnam



Blood: Fresh Supply (remaster lindo, todo mundo tem que jogar isso agora mesmo)



Esses que eu estou jogando OP. Factorio e Blood especialmente são MUITO fodas de mais da conta.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Passo por isso as vezes. Tenho 40 ciclos de 365 dias.
Meu tempo é escasso (esposa, filho, amigos, trabalho...) então o tempo que me resta, geralmente após as 21h (jogo até as 23h30 no máximo) então nesse tempo eu me proponho a jogar para me divertir, por mais que em algumas vezes, quando estou de humor alterado, isso não aconteça.

MK 11 - peguei e joguei até o ultimo boss. Não passei de primeira nem de segunda, então quitei, encostei para um dia terminar.
Days Gone - bacana porém de evolução lenta. Jogo um pouco, quando me estressa largo e migro para outra coisa.
Sekiro - lindo, queria muito gostar dele, mas não é pra mim, já está no armário.
Zelda BoW - joguei cerca de 4 horas e já o despachei para o armário.

Nosso problema :

Tempo x humor pre disposto a se divertir x jogos pouco casuais ou imersivos x grau de responsabilidade
Exatamente.
Hoje em dia tbm não consigo mais ficar tanto tempo na frente do PC ou vídeo game jogando...

Durante a semana só tenho poucas horas da noite livres, e fim de semana são os dias que tenho todas as outras coisas pra fazer: família, amigos, namorada, sair, estudar, dormir etc etc etc...
Último jogo que zerei foi o RE2 por ter todo o ar nostalgia e hype que eu tava... Mas nenhum mais além desse no último ano me prendeu.

Simplesmente não consigo sentar mais e ficar várias horas jogando.


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Faz algum tempo que não consigo jogar absolutamente nada, abro o computador e acabo ficando no facebook e youtube apenas. Nenhum jogo faz eu ter vontade de abrir pra me divertir mais.

O últimos jogos que terminei foi o RE2 e Metro Exodus, junto com Watch Dogs 2 e Ghost Recoon Windlands, antes disso tinha terminado a obra prima que foi Witcher 3. Depois só um vazio de jogos.

Sekiro - quitei pq me estressava mais que divertia
DMC 5 - Repetitivo encheu o saco ter ficar pulando e batendo toda hora e também quitei
World War Z - Joguei um pouco, até que é divertido, mas não tem objetivo além de matar hordas de zumbi, quitei também.
AC Origins - repetitivo demais, as missões secundárias um um lixo, quitei depois de 17h de jogo.
Shadow of War - Não achei tão bom como o primeiro e perdi o interesse no game depois de umas 15h de jogo, até joguei online de invadir fortaleza dos players mas não prendeu por muito tempo.
Apex Legend - Nada demais, não é um jogo que me prendeu.
Pubg - Comprei e desinstalei na primeira semana, uma m****.
Jurrassic Wolrd Evolution - Encheu saco ficar montando parque, parado demais.

Fifa e BF era uma serie que eu jogava muito. Só que Fifa 19 é um verdadeiro lixo e pela primeira vez não comprei um Fifa desde 2012, e BFV também é muito ruim e foi outro que não quis comprar, tenho todos os outros da serie.

Gostaria de recomendações de jogos.
Caras velhos que nem nós curtem jogos curtos e objetivos. A indústria em algum momento vai perceber isso.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Tem vários motivos de isso acontecer, geralmente acontece comigo quando zero um jogo muito legal, quando zerei The Witcher 3 num conseguia mais jogar nada até sair outro jogo legal.

Agora que eu zerei Days Gone, vou ficar passando de jogo b*sta a jogo b*sta tentando jogar, vou perceber que nenhum game me satisfaz e começara fase de ressaca de games por tempo indeterminado, sempre é assim.
 

Ikebh

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
317
Pontos
248
Mesma coisa aqui. Acho os jogos atuais muito sem graça...no máximo jogo um fps por meia hora. Mudei meu foco para mobile e retros no openemu de mac (revisitando alguns clássicos do GBA que deixei escapar, como metroid: zero mission e zelda minish cap).
 
Topo Fundo