O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não consigo jogar mais nada, o que está acontecendo com os jogos

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Tipico jogador online de xbox, e provavelmente zerei bem mais Single Player, inclusive no PS4, do que você, apesar do meu "medo de narrativa", em 2019. Fora os de Xbox.


Então todo mundo que zerou menos jogos do que eu esse ano é jogador de Xbox que odeia narrativa? Interessante.

Cara com uma conta quase 5 anos mais velha que a minha, com menos jogos comprados, e eu que vou levar a indústria "offline" á falência. Joga menos que eu, com 5 anos de vantagem na ID, e eu que sou caixistinha do online. É cada besteira que eu preciso ler.

Caixista, mas você acha mais exclusivos de PS4 na minha conta, zerados, do que na sua. Estranho.
Pelo discursinho sobre "curriculo gamer" já deu para ver que acertei...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.854
Pontos
1.003
Pelo discursinho sobre "curriculo gamer" já deu para ver que acertei...

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
"Discursinho Sobre curriculo gamer"

Ué. Você chega afirmando, sem prova alguma, que eu sou jogador de Xbox multiplayer. Eu mostro a minha ID do PS4, provo que compro mais jogos single do que você, que jogo e zero mais jogos do que você, provo que praticamente nem jogo online(Procura algo online além de Overwatch ou jogos da plus, jogados), e isso quer dizer que eu sou caixista que só joga online?

Eu até entendo você ficar sem argumentos, mas menos, por favor. No mínimo começa a zerar mais jogos single do que eu ao invés de falar bobagem na internet, sobre o que não sabe.

Eu acabei de provar que não sou caixista e que mal jogo multiplayer. Jogo mais PS4 do que Xbox. Você pode provar que eu sou caixista e que não jogo single player? Minhas Ids estão na assinatura. Só provar que sou caixinha que só joga Fortnite e battle royales, que não joga narrativa. Quantos jogos eu tenho que zerar, por ano, pra deixar de ser "caixinha que só joga online"? 200?
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Rapaz, tem gente falando que zera jogos rápidos, eu demorei 3 meses pra terminar kh3 kkkk.

Acho que o jogo mais rápido que fechei esse amor oi dmc5, dois dias, pois tava de férias.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.884
Reações
3.008
Pontos
353
Tô quase quarentão aqui, não jogo tanto como na juventude (a idade também vai trazendo mais responsas, apesar que eu sou meio da zueira)

Mas continuo acompanhando a história dos games..

E uma coisa que eu acho até bom é ficar uma geração atrasado, até porque não tem como jogar tudo..

Você tem bastante "gordura" pra queimar, só estou com um Wii no momento..

Provavelmente depois que eu tiver um Xbox one, Play 4 e Switch eu vou pro Playstation 5 lá em 2028 lol
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
É uma estatística de gráficos em desencontro.

Quando se tinha tempo, não se tinha dinheiro, nem mulheres nem compromissos.
Hoje se tem muito compromisso, mulheres, menos dinheiro e tempo mais escasso.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Fiquei assim durante um tempo quando jogava em PCs, você tá precisando de um Nintendo ou PS4 pra dar uma variada nos games.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu trabalho o dia todo sentado na frente do PC, trabalho na área financeira, chega a noite eu não consigo mais jogar videogame como antes não, vista cansada, dor nas costas de ficar dia todo sentado, prefiro ir pra academia me exercitar e ver umas cocota. Acaba me relaxando mais, por isso dei uma parada de jogar depois do trabalho durante a semana.

Mais pra frente eu tento novamente conciliar academia e jogatina depois do trabalho durante a semana.

Sexta e sábado é sexo, drogas e rock´roll.

E Domingão da ressaca é a jogatina.
 
Ultima Edição:

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Passo por isso as vezes. Tenho 40 ciclos de 365 dias.
Meu tempo é escasso (esposa, filho, amigos, trabalho...) então o tempo que me resta, geralmente após as 21h (jogo até as 23h30 no máximo) então nesse tempo eu me proponho a jogar para me divertir, por mais que em algumas vezes, quando estou de humor alterado, isso não aconteça.

MK 11 - peguei e joguei até o ultimo boss. Não passei de primeira nem de segunda, então quitei, encostei para um dia terminar.
Days Gone - bacana porém de evolução lenta. Jogo um pouco, quando me estressa largo e migro para outra coisa.
Sekiro - lindo, queria muito gostar dele, mas não é pra mim, já está no armário.
Zelda BoW - joguei cerca de 4 horas e já o despachei para o armário.

Nosso problema :

Tempo x humor pre disposto a se divertir x jogos pouco casuais ou imersivos x grau de responsabilidade
Não tenho amigos, logo não preciso gastar meu tempo com eles

Enviado de meu SM-J105B usando o Tapatalk
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
1.558
Pontos
583
Eu tambem me sentia assim com o PS4. Vendi ele e peguei um Switch, me deu alegria se jogar de novo. Não ligo pra gráficos, jogo tem que ter diversão e isso a nintendo sabe fazer muito bem n


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
To na mesma, tenho um PC excelente podendo jogar tudo e "de graça" e simplismente não quero jogar nada.

Vou tentar terminar RAGE 2...
 

Anomia

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
29
Segui a opinião de alguns e deixei de lado os jogos AAA e fui atrás de uns jogos mais indies e descobri jogos estilos metroidvania, estou amando. Peguei dois que estou adorando, joguei por 2h seguidas e não quero parar, são timespinner (mistura de Castlevania com Chrono Triger) e Dead Cells. Nem vou atrás de Rage 2 essas porcarias que acabaram de lançar, vi alguns vídeos e nem vontade de jogar deu.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Os jogos estão ótimos você que tá velho
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
O que está acontecendo com os jogos é algo muito simples de responder: nunca foram tão diversificados.
Pra mim é a melhor geração de todas. Tem para todos os gostos. Caso não curta, tem a Netflix, a Globo e outras mídias.

Recomendo comprar Yakuza 0. Depois disso vai ser aquilo que a alcunha 極道 significa: um caminho sem volta.
Acabei de jogar o 0 e já vou jogar na sequência o Kiwami 1, 2, 6 e esperar pelos remasterizados do 3 ao 5 enquanto jogo o Judgment que vai sair em junho.
Deus é testemunha do quanto que tentei gostar do Yakuza 0. O meu problema fica com o enredo mesmo. Ñ me desceu nem f**end0 (muito pueril)... me senti feito de bobo por ele... na verdade me senti um retardado por está lendo aquilo lá (no offence).

A referência que tinha da franquia era o Yakuza 1 do PS2, que se levava bem mais a sério. Imaginei que o Yakuza 0 viria na vibe do 1, por ser um prequel. É um freak show desenfreado hj. E o pior que ainda tenho o Kiwami para ser jogado.

Como foi que vc conseguiu? Até pq n quero perder o meu dinheiro.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Deus é testemunha do quanto que tentei gostar do Yakuza 0. O meu problema fica com o enredo mesmo. Ñ me desceu nem f**end0 (muito pueril)... me senti feito de bobo por ele... na verdade me senti um retardado por está lendo aquilo lá (no offence).

A referência que tinha da franquia era o Yakuza 1 do PS2, que se levava bem mais a sério. Imaginei que o Yakuza 0 viria na vibe do 1, por ser um prequel. É um freak show desenfreado hj. E o pior que ainda tenho o Kiwami para ser jogado.

Como foi que vc conseguiu? Até pq n quero perder o meu dinheiro.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Realmente jogou o mesmo jogo que eu ou foi só nos minigames? :klolz

Eu tenho o costume de jogar videogame para me divertir. Yakuza está me proporcionando isso. Estava sentindo falta de um jogo de sair batendo nos outros na rua.
Pode não ser o jogo para você, o que é normal. Nenhum jogo agrada todo mundo :kjoinha
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
Aqui estou passando por momento similar, não procurando jogos como o criador do tópico, mas meio incomodado com a "repetição" de formatos dos jogos e seus objetivos...as formulas de sucesso estão ai e as empresas não querem errar, não querem arriscar, e dai fica tudo raso, tudo no mesmo balaio...SAUDADES DE MGS E SUAS ABORDAGENS QUE ME ENCANTARAM E ME FIZERAM FÃ DA FRANQUIA E ME MANTIVERAM FIRME NOS CONSOLES SONY POR GERAÇÕES...depois, até o Kojigod deu sua escorregada, talvez surpreenda com o próximo game, estou na torcida.

Mas não parei de jogar, fui atrás e investi num segmento que nunca enjoei e que tem relação direta com um sonho de vida não realizado e que os games podem suprir, SIMULAÇÃO, parti com tudo para os simuladores de corrida e hoje tenho aquela vontade de jogar revitalizada, estou firme no pc (novidade para mim que sempre fui consolista), jogando horas de Iracing e participando de competições de nível mundial...isto me deu aquele gostinho do "vício" novamente...rsrsrsrsr

Assim, vou esperar a próxima geração e pensar bem nos jogos que irei adquirir, mantendo-me firme no ambiente que atualmente me dá mto prazer em vivenciar, o meio competitivo da simulação automobilística.

E como disseram, dar um tempo sempre é válido

Meio offtopic, mas quando puder cria um tópico sobre o assunto: "competições de nível mundial(pode ser sobre Iracing)" valeu!
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: mbc

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Já devem ter falado aqui mas o problema não é o que tem acontecido com os jogos de hoje mas sim com você. Muitos desses jogos muita gente gostou eu inclusive.

É normal, seu gosto para jogos é outro ou então você está cansado de jogos em geral mesmo.

Galera adora colocar a culpa nas outras coisas, que elas estão uma m**** quando na verdade só não está dentro do seu gosto.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Jamais houve um tempo onde mais pessoas jogavam videogame do que hoje em dia. Ao mesmo tempo, também jamais houve tanto tédio. Os videogames estão cada vez mais em todos os lugares (afinal de contas, só precisamos de um smartphone para usufruir deles) e, ao mesmo tempo, em lugar algum.

Videogames precisam de fetiche para sobreviver à médio-longo prazo, e o "fetiche" aqui, aquilo que os impulsionam, que os fornecem com a sua tração característica, é o obstáculo, o adiamento do seu desenvolvimento pleno, a sua promessa de felicidade, e se tem algo que os desenvolvimentos da internet trouxeram junto consigo foi precisamente a superação destes obstáculos, que lhe forneciam com a sua deliciosa vitalidade enquanto consumo de entretenimento.

Videogames só existem enquanto excitação quando eles ainda são uma promessa de felicidade, e não tanto uma realização (aqui, eles se tornam o próprio ar que respiramos; isto é, se tornam tediosos e, eventualmente, uma mera obrigação externa - a qual combatemos vendo vídeos de outros jogarem por nós, nos livrando assim do opressivo peso solicitador desta obrigação!). É por isso que eu sempre digo aqui que os verdadeiros tempos de felicidade foram os anos 90, onde diversas revoluções já nos pareciam palpáveis, mas sem ainda terem se revelado por completo.

A década passada, com a geração PSWii60, ainda trazia bastante excitação, pois ela era a sedimentação em definitivo da jogatina online, dos sensores de movimentos e das HDTVs. A geração atual não passa de evolucionária em comparação à revolução anterior. Mas "algo" me diz que a próxima geração tampouco será a da realidade virtual. Portanto, desconfio de mais um repeteco evolucionário depois de tantos anos esperando por uma grande novidade que, consigo, pudesse reencantar de vez a indústria.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.304
Reações
4.851
Pontos
703
rapaz, quando zerei witcher 3 bateu uma depre, tudo q eu tentava jogar eu dropava, perdia a vontade
ai rejoguei witcher 3 e aos poucos fui voltando. Recentemente, depois de zerar RDR2 vei a mesma depre, ai comprei god of war e achei meio b*sta, mas consegui ir ate o fim. Faz 3 meses q nao ligo o ps4 e no PC jogo as vezes Overwatch, mas to bem devagar hj. To muito preso a grandes lançamentos, e fico meio limitado a rockstar e CDPR que sempre vem coisa boa. Enquanto nao lançam mais nada, dificilmente me empolgo com algum outro jogo
 

raulzitodasaranhas

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
332
Pontos
98
algo que as vezes faz você se interessar de novo por jogos é voltar a jogar os antigos, pq as vezes tem coisa que só acharemos lá, eu tbm fico meio saturado da geração atual as vezes, embora ache que de um ponto de vista objetivo seja o melhor momento que os video games ja tiveram EVAH!
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Concordo com o time do "a idade chegou". Gosto e compro muitos jogos, instalado, atualizo e deixo parado. Uma pena mas faz parte.
É uma estatística de gráficos em desencontro.

Quando se tinha tempo, não se tinha dinheiro, nem mulheres nem compromissos.
Hoje se tem muito compromisso, mulheres, menos dinheiro e tempo mais escasso.


No meu caso é a idade.

Por isso faz mais de 2 anos que não jogo quase nada.

O fato é que com a idade muita coisa muda. Eu tenho ainda tempo pois trabalho 6 horas diárias. Mas o fato é que me cansei.

Até aos 29 jogava de boas. Dos 30/31 caiu muito e agora com 33 jogo quase nada
 

Shurato Croft

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
764
Reações
1.384
Pontos
583
Acho que já passou da hora de criar um tópico fixo sobre o assunto. Toda semana tem tópico de gente reclamando da falta de vontade de jogar!
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Meio offtopic, mas quando puder cria um tópico sobre o assunto: "competições de nível mundial(pode ser sobre Iracing)" valeu!

Vlw Linkmau, quando sobrar um tempo eu atendo seu pedido, com prazer!!!

Dentro desta linha de competições mundiais, a coisa está se tornando mais comum do que imaginamos, basta ver os eventos e o tamanho da repercussão destes quando voltados à jogos de maior visibilidade.

Aqui comigo, meu gosto é mais pelos jogos de simulação (tiro e corrida), no momento focado em corridas e curtindo demais o ambiente e a evolução dos jogos deste nicho...hoje, por exemplo, o simulador Iracing, fará o evento idêntico ao que ocorrerá na vida real no próximo final de semana, as 600 milhas de Charlotte...para você ter ideia, na hora das corridas deste porte, clássicos do automobilismo, chegam a ter mais de 600 pilotos inscritos para o lobby, um absurdo de gente dedicada e afim de sentir a experiência (o jogo tem uma tabela de corridas virtuais que acompanha o mesmo cronograma das corridas reais - acho isto demais, você corre no virtual, por vezes com participação de grandes nomes das corridas reais, e, no final de semana, pode se divertir vendo a corrida real com a propriedade de quem andou naquela mesma pista). Caso você fique entre os 20 melhores do mundo, ao final do ano, surge o direito de participar de provas que prêmios de até 100 mil dólares, e isto também dá um belo incentivo na brincadeira, fora que o evento final é feito no mesmo dia e local da última prova do campeonato da Nascar Monster, com todos os custos de deslocamento dos pilotos virtuais arcados pelo jogo, coisa linda demais.

Espeto ter contribuído um pouco mais para você vir para este universo online, altamente competitivo e divertido.
Abraço
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
Vlw Linkmau, quando sobrar um tempo eu atendo seu pedido, com prazer!!!

Dentro desta linha de competições mundiais, a coisa está se tornando mais comum do que imaginamos, basta ver os eventos e o tamanho da repercussão destes quando voltados à jogos de maior visibilidade.

Aqui comigo, meu gosto é mais pelos jogos de simulação (tiro e corrida), no momento focado em corridas e curtindo demais o ambiente e a evolução dos jogos deste nicho...hoje, por exemplo, o simulador Iracing, fará o evento idêntico ao que ocorrerá na vida real no próximo final de semana, as 600 milhas de Charlotte...para você ter ideia, na hora das corridas deste porte, clássicos do automobilismo, chegam a ter mais de 600 pilotos inscritos para o lobby, um absurdo de gente dedicada e afim de sentir a experiência (o jogo tem uma tabela de corridas virtuais que acompanha o mesmo cronograma das corridas reais - acho isto demais, você corre no virtual, por vezes com participação de grandes nomes das corridas reais, e, no final de semana, pode se divertir vendo a corrida real com a propriedade de quem andou naquela mesma pista). Caso você fique entre os 20 melhores do mundo, ao final do ano, surge o direito de participar de provas que prêmios de até 100 mil dólares, e isto também dá um belo incentivo na brincadeira, fora que o evento final é feito no mesmo dia e local da última prova do campeonato da Nascar Monster, com todos os custos de deslocamento dos pilotos virtuais arcados pelo jogo, coisa linda demais.

Espeto ter contribuído um pouco mais para você vir para este universo online, altamente competitivo e divertido.
Abraço

Contribuiu demais, sabia que tinha e-sports de F1...mas quando vi a transmissão no sportv fiquei impressionado com a competição. Vou tentar "entrar nesse mundo :P
 
  • Curtir
Reações: mbc

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Quando estou meio desanimado com os jogos atuais sempre jogo algo no emulador.

A nostalgia em mim nunca acaba, se deixar consigo sobreviver só com emuladores.:klol
 
Topo Fundo