O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


não consigo pagar com paypal no ebay

robson157

Ser evoluído
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
42
eu ja cadastrei, e fiz tudo, a conta no ebay, paypal ja esta verificada com meu cartão de credito internacional.............. tem um playstation U$399,99 mais o ferte por 139,00 fedex...ai eu clico em buynow eparece meu endereço depois formas de pagamento paypal.........eu coloco meu cartão e da errado , alguem poderia me ajudar?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
Não sou expert no assunto, mas será que vc tem esse $ no limite do cartão? as vezes ta no fim do mes e vc já usou pra algo, enfim, vai saber...
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
teu cartão tem que ser VISA, e não tem segedo não, como estão os teus conhecimentos em inglês?? qq erro que ocorre aparece na tela o porquê do mesmo...

qq coisa, estamos ai para ajudar, dá um printscreen na tela que eu te digo o que vc tem que fazer... compro de lá direto, acho ótimo, só que eu compro coisas da inglaterra
 

Churchill

Veterano
Mensagens
2.111
Reações
36
Pontos
119
robson157;2837676 disse:
eu ja cadastrei, e fiz tudo, a conta no ebay, paypal ja esta verificada com meu cartão de credito internacional.............. tem um playstation U$399,99 mais o ferte por 139,00 fedex...ai eu clico em buynow eparece meu endereço depois formas de pagamento paypal.........eu coloco meu cartão e da errado , alguem poderia me ajudar?

Cara, eu compro com paypal há muito tempo na Ebay e nunca tive qque colocar meu cartão. acho que você está fazendo errado.

Página de pagamento (Checkout):
Passo 1:Review Your Purchase (onde está seu endereço, o valor do produto e o frete).
Passo 2: Choose Payment Method (escolha seu meio de pagamento, no seu caso, paypal, desde que essa seja uma das formas de pagamento aceita pelo vendedor)
Passo 3: Confirm Your Payment (apenas confirme todo que você fez nos passos anteriores).

Em momento algum é pedido seu cartão. Se você já tem um cartão no paypal o máximo que vão pedir é sua senha paypal.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
Churchill;2837811 disse:
Cara, eu compro com paypal há muito tempo na Ebay e nunca tive qque colocar meu cartão. acho que você está fazendo errado.

Página de pagamento (Checkout):
Passo 1:Review Your Purchase (onde está seu endereço, o valor do produto e o frete).
Passo 2: Choose Payment Method (escolha seu meio de pagamento, no seu caso, paypal, desde que essa seja uma das formas de pagamento aceita pelo vendedor)
Passo 3: Confirm Your Payment (apenas confirme todo que você fez nos passos anteriores).

Em momento algum é pedido seu cartão. Se você já tem um cartão no paypal o máximo que vão pedir é sua senha paypal.


falow tudo...
 


rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
Churchill;2837811 disse:
Cara, eu compro com paypal há muito tempo na Ebay e nunca tive qque colocar meu cartão. acho que você está fazendo errado.

Página de pagamento (Checkout):
Passo 1:Review Your Purchase (onde está seu endereço, o valor do produto e o frete).
Passo 2: Choose Payment Method (escolha seu meio de pagamento, no seu caso, paypal, desde que essa seja uma das formas de pagamento aceita pelo vendedor)
Passo 3: Confirm Your Payment (apenas confirme todo que você fez nos passos anteriores).

Em momento algum é pedido seu cartão. Se você já tem um cartão no paypal o máximo que vão pedir é sua senha paypal.


Na verdade se não for possivel debitar no cartão de credito cadastrado no paypal, ele te da a opção de colocar um numero de outro cartão. ja aconteceu comigo uma vez que eu tava sem limite, tive que colocar outro cartão de credito, ele te da o aviso na hora que vai pagar pro vendedor.
 

robson157

Ser evoluído
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
42
http://cgi.ebay.com/Sony-PlayStatio...ryZ62054QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Galera do bem, é esse playstation 3, que eu não consigo comprar, em clico em buy it now, escolho o frete que eu quero, o mais rapido que custa U$139. Eu escolho forma de pagamento paypal, pra pagar digito minha senha do paypal ai aparee um nome do banco 9 digitos depois mais 6 digitos do cartão...ai nessa parte que eu travo...

Meu cartão é internacional eu nunca usei ele, só usei ele pra pagar a taxa do paypal de u$1,99... ele tem o limite de R$1.000,00
sera que a alfandega vai taxar eu mandei um recado pra ele assim pra mim não ser taxado:

Dear "fulano de tal"
I need to ask you a final favor. Please remove all price tags, declare total valor under US$ 50,00, declare as gift, write my address in the box manually, do not put any identifying the store in the package and send no invoices in the package. The brazilian costumes are very, very tough, and charge us 60% over the imported itens.

Thank you very much. Best regards,
 

Churchill

Veterano
Mensagens
2.111
Reações
36
Pontos
119
robson157;2838245 disse:
http://cgi.ebay.com/Sony-PlayStatio...ryZ62054QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

Galera do bem, é esse playstation 3, que eu não consigo comprar, em clico em buy it now, escolho o frete que eu quero, o mais rapido que custa U$139. Eu escolho forma de pagamento paypal, pra pagar digito minha senha do paypal ai aparee um nome do banco 9 digitos depois mais 6 digitos do cartão...ai nessa parte que eu travo...

Meu cartão é internacional eu nunca usei ele, só usei ele pra pagar a taxa do paypal de u$1,99... ele tem o limite de R$1.000,00
sera que a alfandega vai taxar eu mandei um recado pra ele assim pra mim não ser taxado:

Dear "fulano de tal"
I need to ask you a final favor. Please remove all price tags, declare total valor under US$ 50,00, declare as gift, write my address in the box manually, do not put any identifying the store in the package and send no invoices in the package. The brazilian costumes are very, very tough, and charge us 60% over the imported itens.

Thank you very much. Best regards,

Cara, nunca vi isso, mas disseram ai em cima que acontece, então não tenho como ajudar. Agora, o fato dele declarar gift e todo o resto que você pediu não é garantia de que o produto não vai parar na alfândega. Pelo tamanho e peso da caixa há boas chances dele ser parado e taxado.
 

robson157

Ser evoluído
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
42
aparece isso
Add a Bank Account in the United States
Secure Transaction

The safety and security of your bank account information is protected by PayPal. We protect against unauthorized withdrawals from your bank account to your PayPal account. Plus, we will notify you by email whenever you deposit or withdraw funds from this bank account using PayPal.



Country: United States
Bank Name:
Account Type: Checking
Savings
Routing Number: (9 digits)
Is usually located between the symbols on your check.
Account Number: (3-17 digits)
Typically comes before the symbol. Its exact location and number of digits varies from bank to bank.
Re-enter Account Number:
 

robson157

Ser evoluído
Mensagens
132
Reações
0
Pontos
42
tava clicando na forma errada de pagamento.............alguem recomenda um vendedor de confiança no ebay?alguem já comprou um playstation 3 no ebay?
 
Topo Fundo