O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(não curti o entorno)Comprei o XBox One!

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Rapaz só tu pode responder essa pergunta, vai de gosto pessoal ao porte de grana na aquisição de games. Pessoal te colocou uma lista de prós e contras aew, cabe a você ver o que mais te interessa e decidir, ninguém pode chegar pra você e falar "pega x que é melhor"
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Se já tiver PS4 ou PC vai de Switch, Xbox com os jogos saindo para PC e esse novo X chegando fica complicado gastar com ele agora tbm.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Ele disse alguns jogos da geração passada ou eu entendi errado? Me explica porque foi isso que entendi.
Eis o X da questão: a placa de vídeo do meu notebook não suporta a maioria dos jogos Xbox da Windows Store. Até comprei o Forza Horizon, Gears mas nenhum deles roda.
Como tenho vários jogos de Xbox One estocados em mídia física e digital, acho que esse é o momento ideal de comprar um One...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Também acho que não adianta nada recomendar um console baseado no meu gosto, um é mais ocidental e outro oriental.
Um tem retrô, jogos mais baratos, outro tem jogos exclusivos, é híbrido mas acho os jogos caros. No meu caso eu não tenho condições de manter um console caro por ter outros gastos importantes mas isso é particular.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Eis o X da questão: a placa de vídeo do meu notebook não suporta a maioria dos jogos Xbox da Windows Store. Até comprei o Forza Horizon, Gears mas nenhum deles roda.
Como tenho vários jogos de Xbox One estocados em mídia física e digital, acho que esse é o momento ideal de comprar um One...
Estava numa situação parecida com a sua, acabei optando por ficar com o PS4, vender o One e um notebook que eu tinha, montei um PC high-qualquer coisa na época e até hoje roda tudo no máximo (Forza, etc). Esse ano comprei o Switch e agora estou com PS4, PC e o Switch, não me arrependo em nada de ter me desfeito do One e ter essa trinca... é óbvio, vai do teu gosto e é uma questão totalmente particular, mas não vejo a mínima vantagem de ter PS4 e One juntos.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Bom, o custo-benefício falou mais alto e acabei levando o XBox One S. Mas não se preocupem, pretendo comprar o Switch assim que ele tiver mais jogos.
Momento ostentação:

IMG_0095.JPG
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Fez a pior opção, ao meu ver.
Mas não é como se eventualmente vocÊ não pudesse vender o Xone e comprar um Switch, então tanto faz.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.060
Pontos
2.419
Se vc curte as franquias Microsoft foi uma boa compra, mesmo tendo um PS4.

O Switch vai ser um baita console quando sair mais jogos Nintendo, por enquanto não é.
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Se não tiver PC, o Xone compensa.
O Switch é bem legal, principalmente se você gosta dos jogos da Nintendo e não teve WiiU, mas se vc curti outras séries que não estão nos consoles da Nintendo, é um bem chato ver versões apenas para outras plataformas.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Na minha opinião ele fez a melhor opção.

Esta é uma boa oportunidade para aproveitar alguns exclusivos, pegar um EA Acess e aproveitar o console. Daqui uns 2 anos, se estiver mais encostado por causa da "colisão" com o PS4, só vender e pegar um Switch com o dinheiro.

E porra, tá lindo. Ainda quero pegar um Xbox One Slim para aproveitar 3 gerações de Xbox que nunca pude aproveitar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.534
Reações
56.876
Pontos
1.003
Isso depende da sua preferência, visto que os 2 consoles são muito diferentes. Eu acho os jogos da Nintendo extremamente chatos, então eu provavelmente nunca comprarei um console da empresa. Eu já tinha o ps4 e adquiri o one, por diversas razões.

1 - Não jogo em PC, logo, exclusivos são exclusivos pra mim.

2 - Exclusivos: Ori, Sunset Overdrive, Gears, Halo, Forza Horizon, Forza Motorsport, Killer Instinct, Recore, Quantum Break, Dead Rising, Crackdown, State of Decay. Enfim, tem jogo pra c***lho que não posso pegar no ps4.

3 - Serviços fantásticos como a Live Gold e Ea Acess. Alguns jogos tambem mais baratos do que no ps4. Fora a retrocompatibilidade, que deveria ser obrigatória em qualquer console, e perdi a última geração.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Fez a melhor escolha dentro do que se propôs. O que acho desperdício seria você comprar um PS4 depois tendo já o XOne; por mais que o PS4 realmente tenha realmente uma quantidade volumosa de títulos a mais do que o Xone, parece que seu gosto tá em multis e nos games da Microsoft, então nem tem o que pensar ! Depois pega um Switch e tenha a experiência completa da geração.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Fez a melhor escolha dentro do que se propôs. O que acho desperdício seria você comprar um PS4 depois tendo já o XOne; por mais que o PS4 realmente tenha realmente uma quantidade volumosa de títulos a mais do que o Xone, parece que seu gosto tá em multis e nos games da Microsoft, então nem tem o que pensar ! Depois pega um Switch e tenha a experiência completa da geração.

Edit: Agora que vi que já tinha um PS4 ! Na boa, em pouco tempo um deles vai ficar pegando poeira, já vi isso acontecendo com mta gente, os dois consoles são iguais demais ! O Switch teria sido a escolha ideal, a não ser é claro que você morra de amores pelos games da Microsoft.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Acho uma loucura enorme estar entre Xone e Switch, mas... né. Cada pessoa pensa de um jeito.

Escolheria o Switch sem nem refletir muito.

E economicamente você pegou o Xone no pior momento possível. Isso é indiscutível.
 
Ultima Edição:

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.501
Pontos
903
XONE + PS4 não é uma boa combinação, a não ser que você tenha uma boa condição financeira, aí não importa. A grana é sua e você faz o que bem entender com ela.

Mas se você só pode ter um ou outro, eu iria de Switch.

EDIT: Vi que comprou o XONÃO. Parabéns pela aquisição. Dinheiro jogado fora, obviamente, não é. Aproveite o que ele tem a oferecer.
 

Mestre Axioma

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
401
Pontos
98
Seguinte galera: estou pra receber uma bolada de salários atrasados e vai dar pra comprar um novo console. Sempre fui um grande entusiasta da Nintendo mas acho que o Switch ainda tem poucos jogos. Por outro lado queria muito voltar a jogar as franquias da Microsoft (já tive um Xbox 360 e vários jogos meus da Live são retrocompatíveis no One) mesmo sabendo das mancadas da MS nessa geração.
Em poucas palavras, compro um Xbox One ou entro de cabeça no Switch?

Posso dar uma terceira opção? Que tal deixar esta geração passar e ver como será a próxima?
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Tendo ps4 não vejo necessidade de um xone ainda mais se tiver um pc que rode uns jogos.
Eu teria pego o switch sem pensar, mas claro tem alguns benefícios do xone como retro e ea acess e os preços de alguns games mais em conta.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.501
Pontos
903
PS4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>> PC >>>>>>>>> PS3 > Switch >>>>>>>>> X360 >>>>> PS2 >>>>>>> Xonao

Sério, q put* erro vc cometeu se pegou o lixo do Xone

Lógico que isso deve ser seu gosto pessoal. Não preciso nem perguntar.

Se não for, não tem como levar a sério.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Parabéns pela aquisição, não irá se arrepender.

Em breve vc terá seu Xbox One como console principal é deixará cada vez mais o ps4 encostado devido ao Xbox One ser um console mais completo. Quando isso acontecer venda o ps4 e compra um Switch.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Bom, o custo-benefício falou mais alto e acabei levando o XBox One S. Mas não se preocupem, pretendo comprar o Switch assim que ele tiver mais jogos.
Momento ostentação:

Visualizar anexo 36891
Cara sem querer ser chato dá uma limpada nesse ambiente seu ai tudo sujo de poeira os cabos, mesa, controle ou esse Xone S não vai durar muito faz mal até pra sua saúde.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.461
Reações
10.737
Pontos
503
Minhas primeiras impressões sobre o console:
Apesar do download/instalação ser bem mais lento que no PS4 tive a impressão de que os jogos rodam com menos loadings (será pq a instalação é completa?).
Testei dois jogos que já valeram a compra do XBox One: Forza 5 e...SUNSET OVERDRIVE!!!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Minhas primeiras impressões sobre o console:
Apesar do download/instalação ser bem mais lento que no PS4 tive a impressão de que os jogos rodam com menos loadings (será pq a instalação é completa?).
Testei dois jogos que já valeram a compra do XBox One: Forza 5 e...SUNSET OVERDRIVE!!!

Assim que puder jogue forza horizon 3 e ori, garanto que não irá se arrepender.
 
Topo Fundo