O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(não curti o entorno)Comprei o XBox One!

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Cometeu um grande erro!!!

Você já tem um PS4, logo você já tem o console com a melhor biblioteca da geração e onde estão as melhores versões dos jogos multiplataformas. Um XOne S tem menos jogos, tem as piores versões desses jogos e daqui a pouco valerá menos com o lançamento do XOne Pro.

Também não valeria a pena comprar um Switch, pois ainda tem pouquíssimos jogos, e os que valem a pena são remasters ou ports do WiiU (que dá até pra jogar no emulador no PC, até nesse teu note deve dar). O Swicth ainda está caro para o que oferece e os jogos são caros, e tem relatos de Switch com problemas, então seria melhor esperar ter mais jogos, baratear e comprar um versão revisada.

Enfim, o ideal seria guardar o seu dinheiro e resolver isso futuramente. Principalmente sendo servidor público do RJ, já que a coisa ainda está mais preta por aí.

Sim com o xone x vai rolar uma queda de preço, talvez nem seja tão grande a queda, eu também acho o ps4 na questão de jogos muito melhor fora que vai ter suporte garantido até 20xx já o xone mal tá tendo suporte agora..
Mas na questão de preços o xone é muito legal, tem a ea acess, jogos em promoções, retro e etc..
Seja lá qual foi a decisão do cara desejo que ele seja feliz com o aparelho, importante é jogar e se divertir (só tira o pó em volta do console porque dá dó ver um aparelho novinho "engolindo" poeira).
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Bando de chorões com dinheiro... rs.

Xbox One é disparado a melhor opção para ter uma grande variedade de bons jogos por menos de 200 reais por ano (EA Acess e Live Gold).
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Sei que não estava em suas opções, até pq ele sairia um pouco mais caro mas eu teria ido de Playstation VR.

Com o One vc não vai ter nem meia duzia de jogos diferentes em relação ao PS4 (e jogo de tiro realmente não está em falta). E com o VR vc teria realmente uma coisa muito diferente, uma imersão ao nível do absurdo, cada dia que passa tem mais conteúdo, tá mto top o VR.
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Tem uns jogos bem legais que vc acha barato:
- Forza Horizon 2
- Sunset Overdrive
- Metro Redux
- Saint's Row 4
- Gears of War Ultimate
- Halo : The Master Chief Collection

do X360:
- Deus Ex : Human Revolution
- Soul Calibur 2
- Ikagura
- Mass Effect 1/2/3
- Battlefield 3
- Left 4 Dead 2
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
10.772
Pontos
503
Acabei de jogar a obra-prima chamada Forza Horizon 3. Além dos gráficos perfeitos, foi a primeira vez que um jogo anunciou meu nome em voz alta:kwow!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Já assina o Ea Acess. Dica máxima.

Pessoal insiste em dizer que Xone não tem jogo. Queria saber qual era o argumento em 2013, quando o PS4 tinha Knack e Killzone. Fora 3 anos de remaster, praticamente. Vai entender. Esquecem que gosto por jogos é subjetivo.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Já assina o Ea Acess. Dica máxima.

Pessoal insiste em dizer que Xone não tem jogo. Queria saber qual era o argumento em 2013, quando o PS4 tinha Knack e Killzone. Fora 3 anos de remaster, praticamente. Vai entender. Esquecem que gosto por jogos é subjetivo.
O argumento era 1080p.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
Nem com a lista de retrocompatibilidade o Xbox One consegue ter mais jogos que o Ps4. Tirando ela a diferença é grande.

Só pra esclarecer as informações mesmo.

qual site que fez a contagem de jogos do xone vs ps4? Tem a fonte?
procurei e não consegui encontrar.
só de retrocompativeis já passou de 400 jogos o xone
http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/backward-compatibility/available-games
https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n97686/retrocompatibilidade-xbox-one-400.html
Mais os jogos do Xone e agora a Microsoft tem o programa id@xbox e esta liberando alguns jogos de pc que esta rodando no xbox one.

Se vc falar que tem mais jogos japoneses ate concordo, mas falar que tem maior numero de jogos, eu só acredito qd tiver algum site fizer a contagem ou as empresas divulgarem os numero de jogos que rodam em cada sistema(XOne-PS4)
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Por curiosidade, essa delícia roda no One?

Castlevania-Curse-of-Darkness-xbox1-XBOX-JTAG-RGH-xbla-download-descargar-direct-links-front-xbox360-iso-free-cover-0.jpg
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
qual site que fez a contagem de jogos do xone vs ps4? Tem a fonte?
procurei e não consegui encontrar.
só de retrocompativeis já passou de 400 jogos o xone
http://www.xbox.com/en-US/xbox-one/backward-compatibility/available-games
https://www.tudocelular.com/windows/noticias/n97686/retrocompatibilidade-xbox-one-400.html
Mais os jogos do Xone e agora a Microsoft tem o programa id@xbox e esta liberando alguns jogos de pc que esta rodando no xbox one.

Se vc falar que tem mais jogos japoneses ate concordo, mas falar que tem maior numero de jogos, eu só acredito qd tiver algum site fizer a contagem ou as empresas divulgarem os numero de jogos que rodam em cada sistema(XOne-PS4)
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_4_games
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_One_games

Ps4 - 1787
Xbox One - 1313

Se duvidar por ser wikipedia, só olhar um por um e ver se é verdade ou não. Tem alguns a serem lançados ainda, mas no geral PS4 tem bem mais. Fora que se vc incluir o PS Now a diferença é maior ainda.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Já assina o Ea Acess. Dica máxima.

Pessoal insiste em dizer que Xone não tem jogo. Queria saber qual era o argumento em 2013, quando o PS4 tinha Knack e Killzone. Fora 3 anos de remaster, praticamente. Vai entender. Esquecem que gosto por jogos é subjetivo.
O nome disso é memória seletiva, já falei em algum tópico. Mas não podemos parar a zoeira né :coolface então deixa os meninos se divertirem :rox
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
10.772
Pontos
503
Já assina o Ea Acess. Dica máxima.

Pessoal insiste em dizer que Xone não tem jogo. Queria saber qual era o argumento em 2013, quando o PS4 tinha Knack e Killzone. Fora 3 anos de remaster, praticamente. Vai entender. Esquecem que gosto por jogos é subjetivo.
Tô com o cartão da assinatura do EA Acess engatilhado pra quando o Fifa sair...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Cara, eu sou enjoado com limpeza, pó, etc...me deu aflição de ver o lugar que você joga.
Tipo, parece que houve um desabamento ai....
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Deixa o cara ser feliz com a compra dele.

Melhor do que eu e esse peso de papel chamado PS4 que eu tenho aqui na sala.

Até sair Destiny 2, é só o que esse videogame é pra mim.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.884
Pontos
1.449
Ué, se o cara pediu a opinião de nossas pessoas, podemos dissertar, não? Qual é o sentido de criar o tópico então? Uma coisa é acharmos que ele não fez um bom negócio, o que é totalmente aceitável, outra coisa é partir pra ignorância e chamar de burro, essas coisas.
Ao meu ver é completamente desnecessário um PS4 e um One, mas no do OP faz sentido e é o melhor que ele tem a fazer, isso não impede de nós darmos nossas opiniões, ainda mais pelo fato do cara ter abrido um tópico pra isso.
Ele expôs os pontos dele, que tem jogos comprados na live que saíram na retro, que tem interesse nos jogos do Xone como Forza(que não foram todos lançados para PC), que são jogos que não são encontrados em um PS4, ele não tem um PC adequado para rodar os mesmo jogos atuais... Portanto concordei com ele, Switch ainda não é uma opção boa, jogos são caros, o acesso a eles é complicado...
Só que mesmo assim, ele enfatizando tudo isso, ainda ficam pentelhando o cara dizendo que ele fez uma compra errada, pra mim só resta dizer o que eu disse, não dê atenção aos comentários, vá jogar e seja feliz... :kjoinha
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Deixa o cara ser feliz com a compra dele.

Melhor do que eu e esse peso de papel chamado PS4 que eu tenho aqui na sala.

Até sair Destiny 2, é só o que esse videogame é pra mim.

Cara sinceramente não entendo, se não curte o ps4 porque está com ele? qual o sentido de ter algo que não gosta?
Porque não troca o ps4 por um xone? tá parecendo um amargurado. :klol
Desculpe a sinceridade na minha opinião ok?
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Cara sinceramente não entendo, se não curte o ps4 porque está com ele? qual o sentido de ter algo que não gosta?
Porque não troca o ps4 por um xone? tá parecendo um amargurado. :klol
Desculpe a sinceridade na minha opinião ok?
Eu comprei ele porque:

1 - Meu Xone tinha problema na retrocompatibilidade a tempos, e os fdp's da M$ queriam que eu pagasse 300 contos, pra eles me enviarem um videogame que foi consertado em troca.

2 - Os meus dois melhores amigos de jogatinas, resolveram começar a jogar no PS4, e ficaram botando pillha pra mim pegar um PS4.

3 - O Scorpion ainda não tinha saído na época que isso ocorreu.

4 - Quando saiu o Horizon, eu me encantei pelo jogo. Tanto é que é a minha única platina, quer dizer, era, até lançarem uma atualização com mais conquistas.

Pra tu ter uma idéia, eu tenho ainda GoW 3 Remastered e Last of Us Remastered nele, e não tenho praticamente nenhuma vontade de jogar. Por isso que eu digo que é um peso de papel pra mim. Só fico com ele até lançarem o X, porque eu já comprei a edição lendária de Destiny 2 nele pra justamente jogar com meus amigos, (que agora estão jogando no Xone de novo).

Sobre a sua opinião, de boa, não levo pro pessoal não. Kkk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Já assina o Ea Acess. Dica máxima.

Pessoal insiste em dizer que Xone não tem jogo. Queria saber qual era o argumento em 2013, quando o PS4 tinha Knack e Killzone. Fora 3 anos de remaster, praticamente. Vai entender. Esquecem que gosto por jogos é subjetivo.

Mas comparar 2013 com 2017 é meio injusto, olha a porrada de jogo que existem em ambas plataformas atualmente..

Fora que em 2014 quando adquiri o ps4 e fiquei até março desse ano (vendi para comprar o pro mas tô enrolando pro final do ano), e joguei e deixei ainda de jogar muito coisa nele, foi bloodborne,nioh,infamous/first light,last guardian driverclub,knack,killzone,uncharted 4, until dawn,the order,lbp3,resogun esses que eu me recorde por hora, fora os multi's e remasters que joguei foram só 2 gow 3 e last of us.
E ainda falta jogar horizon,nier e zerar nioh que joguei pouco.
E meio nada a ver dizer que um console só viveu de remaster com tanta diversidade que ele tem seja de multi's ou console exclusives.
Assim como também todos sabem que o xone tem jogo sim apenas não é reforçado em exclusivos, vive de retro e multi, e pouca diversidade pois apesar de forza ser excelente e halo até ser legal (mas nada comparado aos outros), não vão saciar a galera eternamente, ao menos ao meu ver..
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Assim como também todos sabem que o xone tem jogo sim apenas não é reforçado em exclusivos, vive de retro e multi, e pouca diversidade pois apesar de forza ser excelente e halo até ser legal (mas nada comparado aos outros), não vão saciar a galera eternamente, ao menos ao meu ver..
Eu não entendo essa falta de diversidade dos jogos do One.
Afinal ReCore, Quantum Break, Ori, Ryse, Sunset Overdrive, Halo Wars 2, Cuphead, Sea thieves e o Super Lucky's Tales não contam? Só valem Halo, Gears e Forza?
Tudo bem que a trindade se destaca pros fãs da caixa, mas dizer que no One há pouca variedade eu acho meio balela.

Sent from mTalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu não entendo essa falta de diversidade dos jogos do One.
Afinal ReCore, Quantum Break, Ori, Ryse, Sunset Overdrive, Halo Wars 2, Cuphead, Sea thieves e o Super Lucky's Tales não contam? Só valem Halo, Gears e Forza?
Tudo bem que a trindade se destaca pros fãs da caixa, mas dizer que no One há pouca variedade eu acho meio balela.

Sent from mTalk

Eu estava falando do que já está no mercado quando citei os jogos que o cidadão disse só serem remasters, e disse ainda que ambos consoles tem uma porrada de jogos já lançados.
Aliás desses jogos citados por você 3 ainda não sairam, se eu for fazer uma lista colocando jogos que ainda vão chegar ficaria mais extensa a lista do ps4.
Mas enfim, eu só entrei no assunto pra responder o outro user mesmo, cada um tem seu gosto pessoal e como eu havia dito num outro post, se o cara tá feliz com a compra é oque importa, eu conheço gente que só joga e só tem snes e tá felizão jogando de boa.. então é algo bem relativo e pessoal mesmo.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_PlayStation_4_games
https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Xbox_One_games

Ps4 - 1787
Xbox One - 1313

Se duvidar por ser wikipedia, só olhar um por um e ver se é verdade ou não. Tem alguns a serem lançados ainda, mas no geral PS4 tem bem mais. Fora que se vc incluir o PS Now a diferença é maior ainda.
Essa lista do Xbox One está faltando bastante jogo!
Vc tinha falando com a retro mesmo assim o ps4 tinha muito mais jogo.
Essa lista não está somando os 400 jogos da retro. E tb os jogos do program creators da Microsoft.

Outra coisa fiquei impressionado com a quantidade de jogos do xone.
O pessoal do fórum falava que o xbox one não tinha jogos:klolz
Outro tabu quebrado :klol
 
Ultima Edição:

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu acho o X1 muito mais console que o Switch (mas MUITO MAIS mesmo)... mas se fosse comprar um dos três consoles NÃO TENDO PC eu optaria pelo PS4. Tendo um PC, que é meu caso, optaria fácil pelo Switch por ser aquele mais diferenciado dessa plataforma.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.486
Reações
10.772
Pontos
503
Eu acho o X1 muito mais console que o Switch (mas MUITO MAIS mesmo)... mas se fosse comprar um dos três consoles NÃO TENDO PC eu optaria pelo PS4. Tendo um PC, que é meu caso, optaria fácil pelo Switch por ser aquele mais diferenciado dessa plataforma.
É mas o problema é que eu tive o Wii U até o ano passado (não quero recomprar Mario Kart 8 só por causa dos dlcs e Splatoon 2 me parece mais do mesmo). Além do que a placa de vídeo do meu notebook é relativamente fraca (Geforce 710M) e não suporta os jogos de XBox que saem na Windows Store nem os multis mais recentes (exceto os JRPGs que são ports do Vita).
Como recentemente passei a considerar o Switch um portátil de ultima geração prefiro comprá-lo somente quando eu largar o meu 3DS.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Gears of War 4 está saindo por 29,90 no Ponto Frio usando Visa Checkout, aproveita! Na Ricardo Eletro tem Dead Rising 3 e 4 por 39,90 cada e outros jogos!
 
Topo Fundo