O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não dá pra confiar na nova geração - PS3 The red screen of death!!!!

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
[karrepio]

Pois é quando se pensa que a sony não tinha imitado a microsoft até nos bugs eis que surge nesta atualização(3.0) nova causa em alguns lotes isto:

http://www.youtube.com/watch?v=PgmLT5sai94

E pra quem quiser pesquisar.....

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&...a=&aq=0&oq=red+screen+of+death+ps3&fp=1&cad=b

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=173863&tid=5373155381842120585&na=1&nst=1

http://www.egw.com.br/index.php

Parabéns Sony agora reafirmou a minha não confiança na nova geração!!!![kzangado]

P.S: Só pra constar ainda vivo num PS2 e vez ou outra uso o Wii do meu irmão e por estas e outras tenho que ouvir dele um não compre outro console e por estas e outras coisas como estas sustentam brilhantemente seu argumento!!!!!:eek:
 

MAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.545
Reações
39
Pontos
1.044
Xi, nem adianta esquentar. Cada dia que passa os aparelhos eletronicos ficam mais complexos, usando mais e mais componentes, e os sistemas de controle mais elaborados e sujeitos a falhas.
O negocio é torcer para dar sorte mesmo.
Eu tive varias tvs de tubo, e logo na minha primeira LCD, ja tem um defeito intermitente. Fazer o que? A tendencia é de aparelhos cada vez mais complexos, e custo de producao mais baixo. Nem precisa ser genio pra descobrir onde isso vai dar...

Edit: Nem me dei ao trabalho de ver a data do video. Eu até pensei em responder algo mais aspero, mas o pessoal dos proximos posts já o fez...
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
isso nao tem nada a ver com a atualização 3.0. esse video é velho... putz grila.. vamo tentar ao menos ler as coisas antes de afirmar.

um colega do serviço teve a mesma parada.. com menos de 3 meses de uso no modelo CECHL

mas denovo, nao tem nada a ver com o update...
 

ui!

Ser evoluído
Mensagens
347
Reações
0
Pontos
36
Proxima vez tenta ver oq ta postando, quem sabe adicione algo ao conteudo do forum ;)
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
[karrepio]

Pois é quando se pensa que a sony não tinha imitado a microsoft até nos bugs eis que surge nesta atualização(3.0) nova causa em alguns lotes isto:

http://www.youtube.com/watch?v=PgmLT5sai94

nao foi dessa vez champz...
o primeiro video do youtube o cara nem esta com o firmware 3.0

e sempre quando há uma atualizacao grande as pessoas gostam de criar teorias da conspiração
 


Dropeti

Ser evoluído
Mensagens
1.236
Reações
0
Pontos
46
senryu;5157144 disse:
P.S: Só pra constar ainda vivo num PS2 e vez ou outra uso o Wii do meu irmão e por estas e outras tenho que ouvir dele um não compre outro console e por estas e outras coisas como estas sustentam brilhantemente seu argumento!!!!!:eek:

Brilhante o argumento, tudo a ver com esses firmwarez novos ai também, foda esses consoles novos mesmo num dá, o jeito é ficar no Wiizão mesmo que é diversão pra vida toda.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
eu tb vivo de ps2... psp e xbox360!

Se estragar compro outro, eh soh depositar 100 reau por mes q depois de 1 ano, caso o aparelho queime, vc jah saca a grana e paga a vista o 2º, senao, vc fica rico!
 

gabrielr.pp

Habitué da casa
Mensagens
875
Reações
0
Pontos
56
ah n força!! devia de receber advertencia por criar um boato tão podre igual esse!!
 

Stephence

Ser evoluído
Mensagens
174
Reações
0
Pontos
21
não tenho o que reclamar meu PS3 é the best, sem probelmas, nada que tão dizendo do FW 3.0 que ta dando pau, aconteceu com o meu, perfeito em tudo
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Nem tinha visto a data cai na da EGW.....(mas o erro existe só não é novo)
Mas pelo que sei os bugs em alguns jogos na atualização 3.0 ainda persiste certo?
Mas isto nem é o pior pois ainda funciona o pior é as 3RL ou E 74 por 360
E luz amarela da morte(PS3).....(ambos superaquecimento, hum tecnologia nova não é desculpa nem pra sony e nem principalmente pra microsoft, existem muitas soluções em tecnologia que não tem a tacha de erros da microsoft no começo do 360)
Por coisas como estas; se um dia eu comprar um destes(PS3 ou 360),uma coisa é certa não sai da loja sem garantia extra, pois meu nível de confiança na sony(um dia já foi alguma coisa mas suas tvs - duas tvs mais pesadelo burocrático pra poder usar o que me era de direito; a garantia me fazem nunca mais comprar nada de TV deles - é o PS3 mandaram isto pro ralo) e na microsoft é zero...e na nintendo, um bem só não confio nos cartuchos desde que tive que trocar duas vezes meu mario advanced a "séculos" atrás
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Me lembrei do Atari . O único problema que dava , era no cartucho , facilmente resolvido abrindo a capa dele , e enfiando só a plaquinha no Video game , esses sim , altamente confiáveis .[/SIZE][/COLOR]
 

The King V3

Ser evoluído
Mensagens
379
Reações
0
Pontos
41
Atualização 3.0?


:lol

Não sei se você tem PS3 amigo, mas no update 3.0 o logo PLAYSTATION 3 que aparecia no inicio de cada game sumiu, agora aparece quando inicia o console. No video aparece o logo quando inicia o jogo...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
problema todo eletrônico pode dar,você está com muita neura de pegar um console dessa geração,se for pegar pegue com garantia e pronto vá jogar e se divertir rapaz :p
E ainda digo mais,PS3 foi a melhor compra que fiz ;D
 
Topo Fundo