O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não encontro de jeito nenhum: Adaptador de controle PS2 pra Gamecube ou Wii

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.020
Pontos
1.053
Alguma boa alma pode me dar uma luz onde encontrar?

Já tive um anos atrás (não o que encaixa no WiiMote e sim o que vai na entrada do Gamecube).

Procurei no ML, Shopee e Aliexpress e ou é noobice minha ou não vendem mais, mas não encontrei.

E algum foriste estiver com um jogado por aí e quiser vender, me manda MP.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Alguma boa alma pode me dar uma luz onde encontrar?

Já tive um anos atrás (não o que encaixa no WiiMote e sim o que vai na entrada do Gamecube).

Procurei no ML, Shopee e Aliexpress e ou é noobice minha ou não vendem mais, mas não encontrei.

E algum foriste estiver com um jogado por aí e quiser vender, me manda MP.

 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.020
Pontos
1.053


*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Rapaz, não é que está raro mesmo? E pensar que vendi isso as pencas no ML uns 10 anos atrás... :ksafado

O de Remote eu ainda encontrei mas o de GC... Neca. Até porque o próprio Wii arrancou essa funcionalidade do console.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.020
Pontos
1.053
Rapaz, não é que está raro mesmo? E pensar que vendi isso as pencas no ML uns 10 anos atrás... :ksafado

O de Remote eu ainda encontrei mas o de GC... Neca. Até porque o próprio Wii arrancou essa funcionalidade do console.
Pois é, sumiu...115,00 conto não dá.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Sou noob mesmo pra caçar essas porras hahahah. Valeu mesmo amogo.

Mas 115,00 + 29,00 de frete prefiro caçar um controle de Gamecube em boas condições;
No eBay tem modelo melhor nessa faixa de preço também...o brabo é que geralmente os fretes do eBay não tem rastreio...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.020
Pontos
1.053
No eBay tem modelo melhor nessa faixa de preço também...o brabo é que geralmente os fretes do eBay não tem rastreio...

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
Se puder me mandar o Zelda, digo Link, te agradeço.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.113
Reações
2.825
Pontos
954
Item muito antigo, acredito q os grandes produtores da China não devem fabricar mais isso
Talvez seja melhor ir tentando sorte no ML e na OLX.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.441
Pontos
503
Caramba, antigamente até a uns 6, 7 anos atrás ainda se achava bastante, via muitos a venda por 10, 15, no máximo 20 reais... O de controle de Playstation 1 e 2 para USB ainda se acha muito, mas agora por causa desse tópico vi que tem poucos para Gamecube...

Na época que meu Gamecube ainda era loose, lá por 2012, 2013, comprei esse aqui 3 em 1 de um amigo, na época ele custou uns 25 reais que eu lembre...



Mas esse é compatível com USB, Gamecube e Xbox Classic, e o formato dele é de um Xbox Classic em miniatura, acende um LED no meio dele também, lembro que tinha outros no formato de Gamecube que eu achava bem legais... Mas tinha uns que era só um cabo adaptador de entrada de controle de Playstation fêmea para Gamecube macho, queria ter comprado um desses na época, pena os chineses não estarem fabricando mais eu acho, deve ser porque ultimamente a maioria deve ter perdido o interesse, tem muito controle genérico de Gamecube no Aliexpress por até 30 pratas.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.020
Pontos
1.053
To na caça ainda, se alguém tiver um perdido por aí...
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
746
Reações
979
Pontos
543
Se você trabalha com Homebrew e quer jogar games de Gamecube no Wii, vale dar uma olhada em controles de PS2 USB e usar o Nintendon't (que tem compatibilidade com alguns controles USB). Ou mesmo usar algum controle USB que você tenha aí. Talvez saia mais barato.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.020
Pontos
1.053
Se você trabalha com Homebrew e quer jogar games de Gamecube no Wii, vale dar uma olhada em controles de PS2 USB e usar o Nintendon't (que tem compatibilidade com alguns controles USB). Ou mesmo usar algum controle USB que você tenha aí. Talvez saia mais barato.
Já faço isso no Game Cube, queria mesmo era pra usar o controle de PS2 nos emuladores.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
Sou noob mesmo pra caçar essas porras hahahah. Valeu mesmo amogo.

Mas 115,00 + 29,00 de frete prefiro caçar um controle de Gamecube em boas condições;
Po, tu quer mas não quer é gastar dinheiro.
Controle de Cube custa mais que isso aí.
Seria mais fácil colocar no título do tópico: "Alguém teria para doação um adaptador de controle de ps2 pra usar no Gamecube?"
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.020
Pontos
1.053
Po, tu quer mas não quer é gastar dinheiro.
Controle de Cube custa mais que isso aí.
Seria mais fácil colocar no título do tópico: "Alguém teria para doação um adaptador de controle de ps2 pra usar no Gamecube?"
Primeiro: O quanto eu me disponho ou não em querer pagar por qualquer coisa eu que decido;

Segundo: Em nenhum momento pedi ou falei sobre doação de algo.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.940
Pontos
844
Primeiro: O quanto eu me disponho ou não em querer pagar por qualquer coisa eu que decido;

Segundo: Em nenhum momento pedi ou falei sobre doação de algo.
mas ta de miserê aí, sendo que criou o post perguntando se alguém saberia onde tem desse adaptador ou tivesse pra vender.
Aí o cara prontamente te mostra um num preço excelente, e tu fica de choro...Ah vá...
Mesquinhez é f0da.
Pergunte aí se alguém tem pra doar ou te vender por 10 reais e a pessoa ainda pagar o frete.
Quer um cafezinho, também?
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.020
Pontos
1.053
mas ta de miserê aí, sendo que criou o post perguntando se alguém saberia onde tem desse adaptador ou tivesse pra vender.
Aí o cara prontamente te mostra um num preço excelente, e tu fica de choro...Ah vá...
Mesquinhez é f0da.
Pergunte aí se alguém tem pra doar ou te vender por 10 reais e a pessoa ainda pagar o frete.
Quer um cafezinho, também?
Quer um copo dágua?

Tá emocionado amigo?
 

LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
898
Pontos
128
Eu tenho um aqui, mas prefiro usar o controle do Ps2.
Vi gente tentando barganhar o frete, e nada... Vendi meus controles de Gamecube, e to afim de pegar um Wii de novo pra jogar em 240p no tubo, mas como não poderei testar, se tiver com defeito eu me ferro... kkk
 
Topo Fundo