O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Não faça hoje o que você pode fazer amanhã"

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Não sou, só sou um funcionário de confiança e trabalhava na mesma máquina que o chefão da quadrilha (turno diferente do meu)

Me perguntaram se eu notei algo estranho sobre alguns acontecimentos, eu disse o que sabia e que se ficasse sabendo de algo, informaria ao diretor.
Se eu quisesse eu descobriria, era tudo combinado via whatsapp web, moleza pegar os envolvidos.

Mesmo eles não podendo citar de onde vieram as provas (seria ilegal, correto?) eu teria uma moralzinha a mais aqui dentro.

E quem resolveria isso, seria um detetive da PC que praticamente é interno da empresa.

Acabou que o próprio diretor juntamente com o encarregado da expedição que descobriram.
Entendi. Mas agora que você reconhece, não perca mais essas oportunidades pois elas são únicas. São com coisas assim que as pessoas crescem na carreira. Aprenda com seus erros e faça diferente, faça melhor. Se tem a oportunidade de se mostrar de forma positiva, faça!
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Entendi. Mas agora que você reconhece, não perca mais essas oportunidades pois elas são únicas. São com coisas assim que as pessoas crescem na carreira. Aprenda com seus erros e faça diferente, faça melhor. Se tem a oportunidade de se mostrar de forma positiva, faça!

Nesse caso acho que aprendi bem, de agora em diante, até quando for suspeita somente minha, correrei atrás.

No caso, é desvio de carga, sempre teve.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Depois dessa, colocaram todos da logística, comercial e financeiro para trabalhar na mesma sala do diretor e fizeram um escritório separado para mim, sou o único que trabalha sozinho, o acesso será mais "difícil" mas mesmo assim consigo entrar lá (sei a senha da porta).
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.853
Pontos
453
Entendi. Mas agora que você reconhece, não perca mais essas oportunidades pois elas são únicas. São com coisas assim que as pessoas crescem na carreira. Aprenda com seus erros e faça diferente, faça melhor. Se tem a oportunidade de se mostrar de forma positiva, faça!

Nesses casos a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, podiam alegar que você plantou as provas já que usava a mesma máquina e tem conhecimentos avançados de TI, os caras com raiva mentiriam e iriam falar que você faz parte da quadrilha.
Aqui perto de casa denunciaram e como o dono não sabia em que acreditar demitiu o departamento inteiro.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Desde que ouvi essa frase eu sempre levo ela ao pé da letra, tanto que se for pra ter algum prejuízo, estresse ou dor de cabeça ela vai vir depois de eu ter empurrado com a barriga algo que era pra fazer imediatamente, tem dado certo.
 


WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Nesses casos a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, podiam alegar que você plantou as provas já que usava a mesma máquina e tem conhecimentos avançados de TI, os caras com raiva mentiriam e iriam falar que você faz parte da quadrilha.
Aqui perto de casa denunciaram e como o dono não sabia em que acreditar demitiu o departamento inteiro.

Por "desconfiança" deles, parecem ter o rabo preso comigo, sem motivos, não ferraria a empresa, mas sabem que sei de muiiiiita coisa aqui dentro,+ de 10 anos de casa, acho que não correria riscos nem por parte dos acusados, achariam que o detetive que teria descoberto mesmo.

Inclusive, o gerente de logística que era o chefe da bagaça, foi demitido normalmente e teve a cara de pau de voltar na empresa pra pegar a grana do acerto (tinham o rabo preso com ele também)

Fato engraçado:

Duas garotas, uma do financeiro e outra do comercial, ambas com uns 8 anos de casa, foram mandadas embora por apenas terem dado um abraço no meliante quando ele voltou na empresa para pegar o acerto, o patrão viu eles se abraçando e picou o pé na bunda das duas.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.773
Reações
92.965
Pontos
1.353
Nem cagar eu costumo deixar pra "encima da hora". Só quando bate aquela vontade em horário não habitual ou algum gyouza estragado resolve começar um levante.

Odeio isso de deixar as coisas pra última hora e provavelmente graças a uma junção de DNA e criação eu tenho disciplina l suficiente pra agilizar tudo que dá.

Fim de semana quando meu vizinho de baixo não tá em casa (da pra saber porque ele/ela dorme de luz acessa), e quando não tô muito na ressaca (esse ano só bebi 1x), 8 da manhã já limpei a casa, lavei roupa, fui na lavanderia secar ela.
E já tô pensando no almoço.

Quando o(a) vizinho(a) tá, eu espero até umas 8 da manhã.
Ou saio pra lavar roupa na lavanderia.


Tão mais confortável desembocar todas as quests possíveis assim que possível.


Tetatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.853
Pontos
453
Por "desconfiança" deles, parecem ter o rabo preso comigo, sem motivos, não ferraria a empresa, mas sabem que sei de muiiiiita coisa aqui dentro,+ de 10 anos de casa, acho que não correria riscos nem por parte dos acusados, achariam que o detetive que teria descoberto mesmo.

Inclusive, o gerente de logística que era o chefe da bagaça, foi demitido normalmente e teve a cara de pau de voltar na empresa pra pegar a grana do acerto (tinham o rabo preso com ele também)

Fato engraçado:

Duas garotas, uma do financeiro e outra do comercial, ambas com uns 8 anos de casa, foram mandadas embora por apenas terem dado um abraço no meliante quando ele voltou na empresa para pegar o acerto, o patrão viu eles se abraçando e picou o pé na bunda das duas.

Bem por aí, toda empresa quando vista de perto é cheia de problemas. Meia nota, produtos sem nota, entrega de vários produtos usando a mesma nota, recebimento em dinheiro vivo, propinas para corpo de bombeiros, prefeitura liberarem alvará, pagar sindicato para darem reajuste de salários light e por aí vai.

As garotas esqueceram da regra número um. Você está na empresa para ganhar dinheiro e não para fazer amigos, ainda mais de personas no grata.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Bem por aí, toda empresa quando vista de perto é cheia de problemas. Meia nota, produtos sem nota, entrega de vários produtos usando a mesma nota, recebimento em dinheiro vivo, propinas para corpo de bombeiros, prefeitura liberarem alvará, pagar sindicato para darem reajuste de salários light e por aí vai.

As garotas esqueceram da regra número um. Você está na empresa para ganhar dinheiro e não para fazer amigos, ainda mais de personas no grata.
Haha, falou tudo, até parece que trabalha aqui. :klolwtf

Mas sim, é "normal" em várias empresas.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Ninguém liga, cara, pouco importa. Poucas coisas fazem sentido nessa vida.

A única coisa realmente importante, é zelar pela família, e buscar não morrer sozinho. Há quem busque sucesso profissional, e ache estar a frente do seu tempo...conversamos novamente em 35 anos.

Seu chefe não vai segurar a sua mãozinha quando lhe faltar saúde, e nem vai comprar briga e tomar porrada por você. Então pnc dele, que se foda.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Ninguém liga, cara, pouco importa. Poucas coisas fazem sentido nessa vida.

A única coisa realmente importante, é zelar pela família, e buscar não morrer sozinho. Há quem busque sucesso profissional, e ache estar a frente do seu tempo...conversamos novamente em 35 anos.

Seu chefe não vai segurar a sua mãozinha quando lhe faltar saúde, e nem vai comprar briga e tomar porrada por você. Então pnc dele, que se foda.

Não me importo com muita coisa, nem comigo, sigo apenas por seguir.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Não me importo com muita coisa, nem comigo, sigo apenas por seguir.
Cara eu tenho reparado em seus posts, você não anda com estresse do trabalho não?
Então por isso procrastina, tentando aproveitar o máximo de tempo livre pra descansar?

Eu faço isso direto como eu havia falado e às vezes esse seja o seu real problema estresse do excesso de tempo no trabalho.
Eu fico muitas horas aqui no trabalho e mal descanso, agora tô tentando mudar isso e mesmo assim parece que tempo não rende o suficiente, sempre me falta tempo pra alguma coisa.

Então deve ser esse o seu problema, falta de tempo pra si, porque seu tempo todo é dedicado à obrigações.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Cara eu tenho reparado em seus posts, você não anda com estresse do trabalho não?
Então por isso procrastina, tentando aproveitar o máximo de tempo livre pra descansar?

Eu faço isso direto como eu havia falado e às vezes esse seja o seu real problema estresse do excesso de tempo no trabalho.
Eu fico muitas horas aqui no trabalho e mal descanso, agora tô tentando mudar isso e mesmo assim parece que tempo não rende o suficiente, sempre me falta tempo pra alguma coisa.

Então deve ser esse o seu problema, falta de tempo pra si, porque seu tempo todo é dedicado à obrigações.

Pelo contrário, meu trabalho é meu escape..

Tenho mais dores de cabeça em casa, no trabalho, na maior parte do tempo, não tenho que lidar com ninguém, faço o que tem que ser feito e vou embora, sem chefe, encarregado e superiores pra me mandar.

Talvez esse "comodismo" fez com que eu me mantivesse nesse mesmo emprego a uma década. (moldei ele bem até)

Para os outros é loucura eu trabalhar tanto e não tirar folga, nem férias eu pego.

Não me sinto cansado mentalmente e fisicamente, me sinto meio que.... sei lá, só sei que é ruim.

Descansar/dormir, é bom pra mim, porém se eu só fizer isso não terei tempo de fazer algumas coisinhas que ainda gosto.

Em casa se eu decido jogar, ouvir música ou inventar algo com minhas tranqueiras que minha mulher chama de "coleção de fios", ela fala que eu tenho que dormir, se eu vou dormir ela me acorda, dai eu fico:
giphy-1.gif
 
Ultima Edição:

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.782
Reações
14.089
Pontos
703
Em casa se eu decido jogar, ouvir música ou inventar algo com minhas tranqueiras que minha mulher chama de "coleção de fios", ela fala que eu tenho que dormir, se eu vou dormir ela me acorda, dai eu fico:

Por essa descrição não parece um relacionamento saudável. Obrigações todo mundo tem. O normal da vida de casado é ter obrigações. Mas também é normal ter um tempo para fazer o que você quer/gosta, seja jogar um videogame, futebol ou coisa do tipo.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Continue assim. Quanto mais gente assim, mais sobra oportunidade para gente preocupada se dar bem.

Obrigado por contribuir para as oportunidades dos demais meu jovem! :rox
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
A questão é bom gerenciamento de tempo. Se você tem tempo sobrando hoje e muitas coisas previstas para o futuro, já dá uma adiantada. Mas também não sai fazendo tudo, senão pode faltar tempo livre hoje e sobrar muito amanhã.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu sou ao contrário. Por causa da ansiedade eu já quero fazer tudo na hora, tipo, eu acordo de manhã e meu pai já fala '' vai na lotérica depois pagar a conta, mais tarde'' dai eu já pego e vou na hora, até desarrumado mesmo. Eu não gosto de deixar nada pra amanhã se da pra fazer na hora

Eu também. As coisas mais chatas são as que eu sempre procuro resolver primeiro, pra ficar de boas depois.
Estou sempre pensando na situação "de boa" como motivação pra resolver as pinimbas.

Nem a pau ficar remoendo um problema que dá pra desenrolar agora.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Você está no caminho certo.

Sua vida parece vazia porquê é vazia. Plenitude com essas coisinhas mundanas é difícil de alcançar. Somos animais apesar de tudo. Olhe para os animais e plantas a seu redor, aprenda com eles. Algum parece excessivamente feliz?

Você tem os dois principais pilares pra fundação de uma família competente: emprego e casamento. Continue cuidando dos dois com o mesmo cuidado dedicado até aqui, corte toda a inutilidade restante. Escute melhores músicas, leia melhores livros, não perca tempo com imbecilidades. Real egoísmo é garantir o melhor para seu "eu futuro".

Tem filhos, planeja ter? Como é/foi sua relação com seus pais? E sua mulher?

Você parece ser bom sujeito.
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Você diz que deixa tudo para outro dia e enrola, e depois diz que não tem tempo de nada pois trabalha 12hs por dia, 6 dias por semana e ainda tem família etc

Cabe a você pensar sobre sua vida, se você trabalha tudo isso mesmo, 6 dias por semana, não acha muito?
Não tem porque se culpar pois cansa muito o corpo e cabeça trabalhar 12 horas diárias

Uma coisa que podemos pensar é que a procrastinação faz parte, não precisa se culpar tanto, não precisamos ser produtivos 100% do tempo, ninguém aguenta
Pense no que é essencial para sua vida e tente eliminar o que não é
 

vkiske

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
723
Reações
1.547
Pontos
583
Cara, me identifiquei com o seu relato e senti uma forte vontade de tentar te ajudar, pelo menos dar um norte.

Pelo que você diz, me parece sofrer de ansiedade, depressão ou até mesmo TDAH. Cito como exemplos seus viver apenas por viver, estar o tempo todo ou boa parte do tempo com a cabeça "no mundo da lua", procrastinação exagerada ao ponto de se prejudicar e perder oportunidades ao longo da vida, saber o que precisa mudar e querer muito, mas falhar por falta de disposição/disciplina... esse tipo de coisa nem sempre é culpa sua, nem sempre é normal. Tem o fator força de vontade sim, mas você pode sofrer de algo que te trava e te impede de prosseguir, de corrigir, ou que no mínimo dificulta muito isso. Então, meu conselho é simples: em vez de tentar dar murro em ponta de faca e se sentir cada vez mais miserável ao falhar, busque ajuda profissional. Marque um bom psiquiatra e um bom psicólogo e relate minuciosamente tudo o que sente. Acredite em mim, o combo terapia + medicação (quando/se necessário) pode fazer milagres na sua vida. Digo por experiência própria, passei a vida toda sofrendo de ansiedade e, mais recentemente, depressão, e até descobrir isso, me sentia o ser mais inútil do universo... distraído, preguiçoso, aquele que largava tudo pela metade, que tinha mil planos mas não conseguia realizar nada, que identificava os problemas, planejava e tentava corrigi-los mas nunca conseguia, e se sentia ainda pior por isso, gerando mais ansiedade... enfim, a lista é grande, mas estou saindo desse buraco, e só me arrependo de não ter dado esse passo de buscar ajuda antes. A perspectiva muda dramaticamente!

Fora isso, pelo pouco que falou, sua relação com a esposa também não parece estar muito legal, então busque cuidar desse problema também. Não empurre mais com a barriga, enderece a questão, converse com ela o que incomoda, exponha. Saia da inércia. E aproveite e compartilhe seus problemas, suas lutas e dilemas também. Se você resolver procurar mesmo ajuda, vai perceber que ter alguém do seu lado dando suporte facilita muito, e relacionamento é (ou deveria ser) isso, afinal de contas.

É isso meu velho. Qualquer coisa estamos aí.
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Obrigado a todos, esse costume meu é como se fosse literalmente uma droga, sou fumante, pretendo parar, já tentei algumas vezes, o pontapé inicial é bem difícil, depois continua difícil... é foda, mas pelo menos nisso eu diminui bem, cheguei a fumar 3 maços por dia, isso a uns 8 anos atrás, comecei a fumar cigarro de palha que eu mesmo faço e uns 3 por dia me satisfaz.

Vou tentar dar esse tal de pontapé inicial nessa questão de adiar tudo, tenho uma grana pra pegar no trampo, vai ser pra esposa resolver umas coisas, eu conseguindo isso também será bom pra mim, podia ter pego ano passado, mas até hoje não peguei (é empréstimo, acho chato e evito).
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Tem filhos, planeja ter? Como é/foi sua relação com seus pais? E sua mulher?
Tenho filhos, sou um bom pai mas reconheço que eu poderia ser melhor, não tenho muita paciência para brincar, no máximo jogo um videogame e levo pra passear.

Relação com meus pais sempre foi de boa, nunca tive problemas, são separados mas isso não fez diferença.

Com a mulher é mais complicado, 11 anos de relacionamento e 8 de morar junto, não somos casados, depois caso, digo isso a mais de 10 anos.
Ela é extremamente nervosa e fala o que pensa, eu... sou o pai da paciência (ESSE É COMO ELES ME VEEM) , mas por dentro estou sempre nervoso e sem saco pra nada.
 
Topo Fundo