O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não foi por falta de aviso] Ninguém quer trabalhar mais nos Estados Unidos

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.239
Pontos
1.419
Realmente.
Cara, sai de casa 5 da manhã, muitas vezes com marmita (pq não tem VR), atravessa a cidade em transporte lotado, faz serviço braçal o dia todo, passa 2 horas de transporte público medonho, chega em casa 8 da noite, come e dorme. No fim do mês recebe salário mínimo - descontos = salário de fome.

Lá fora o cara ficaria rico fazendo isso [emoji2359]


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?

Esses tempos atrás entupiu o encanamento do prédio onde tenho apartamento, foi num ponto que era responsabilidade do SAAE, mas a construtora arrumou um encanador dos mais humildes que já vi na vida pra ir lá num sábado, 17h, enfiar um cano fino na tubulação do prédio , tentando desentupir enquanto vertia b*sta nos pés dele. DUVIDO que tenham pago mais de 200 reais pelo serviço do tiozinho.

Essa semana passei no Burger King, estava lotadíssimo e aparentemente o crescimento do Delivery serviu pra aumentar as vendas, mas não o suficiente pra colocarem mais funcionários dedicados a atender os motoboys. Resultado é que estava um caos, fiquei uns 15 minutos observando eles trabalharem e não consigo imaginar que aquela galera nova não saia dali chorando todo dia. Uma loucura total, gritaria, confusão, vai e vêm, discussão com cliente, motoboy, etc. Se a equipe fosse o dobro ainda seria caótico.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.996
Reações
174.437
Pontos
1.003
Esses tempos atrás entupiu o encanamento do prédio onde tenho apartamento, foi num ponto que era responsabilidade do SAAE, mas a construtora arrumou um encanador dos mais humildes que já vi na vida pra ir lá num sábado, 17h, enfiar um cano fino na tubulação do prédio , tentando desentupir enquanto vertia b*sta nos pés dele. DUVIDO que tenham pago mais de 200 reais pelo serviço do tiozinho.

Essa semana passei no Burger King, estava lotadíssimo e aparentemente o crescimento do Delivery serviu pra aumentar as vendas, mas não o suficiente pra colocarem mais funcionários dedicados a atender os motoboys. Resultado é que estava um caos, fiquei uns 15 minutos observando eles trabalharem e não consigo imaginar que aquela galera nova não saia dali chorando todo dia. Uma loucura total, gritaria, confusão, vai e vêm, discussão com cliente, motoboy, etc. Se a equipe fosse o dobro ainda seria caótico.
Estava caótico porque aquele bando de VAGABUNDO não quer trabalhar.

Brasileiro é um povo preguiçoso que não quer nada com nada. Esses dias eu estava oferecendo vaga de administrador na empresa do meu pai e o RH me entregou uma pilha de currículos. Acredita que nenhum deles sabia falar alemão fluente ou francês intermediário? Eu que não sou rico fiz intercâmbio na Alemanha e na França por 2 anos e aprendi bem, por que esse bando de acéfalo insiste em colocar somente inglês? Passei a tarde toda fazendo aviãozinho de papel. hauhauhauhau No final achei o currículo de uma loirinha, entrei no Instagram dela e tinha várias fotos de biquíni na praia. Porra, bicho! Muito gostosinha, bundinha bem redonda e arrebitada. Contratei ontem e no final do expediente levei pro motel e esculachei. kkkkkkkkk A mina deu até o c* pra mim.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.428
Pontos
1.304
Estava caótico porque aquele bando de VAGABUNDO não quer trabalhar.

Brasileiro é um povo preguiçoso que não quer nada com nada. Esses dias eu estava oferecendo vaga de administrador na empresa do meu pai e o RH me entregou uma pilha de currículos. Acredita que nenhum deles sabia falar alemão fluente ou francês intermediário? Eu que não sou rico fiz intercâmbio na Alemanha e na França por 2 anos e aprendi bem, por que esse bando de acéfalo insiste em colocar somente inglês? Passei a tarde toda fazendo aviãozinho de papel. hauhauhauhau No final achei o currículo de uma loirinha, entrei no Instagram dela e tinha várias fotos de biquíni na praia. Porra, bicho! Muito gostosinha, bundinha bem redonda e arrebitada. Contratei ontem e no final do expediente levei pro motel e esculachei. kkkkkkkkk A mina deu até o c* pra mim.
Empresa do papai + BR é tudo vagabundo é o starter kit.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Estava caótico porque aquele bando de VAGABUNDO não quer trabalhar.

Brasileiro é um povo preguiçoso que não quer nada com nada. Esses dias eu estava oferecendo vaga de administrador na empresa do meu pai e o RH me entregou uma pilha de currículos. Acredita que nenhum deles sabia falar alemão fluente ou francês intermediário? Eu que não sou rico fiz intercâmbio na Alemanha e na França por 2 anos e aprendi bem.

pelo relato do texto tu seria considerado rico por alguns, teu pai tem empresa e o candidato a administrador (uma vaga de salário considerado alto, seria o que uns 15 mim reais ?) o ponto é que tu recebeu uma pilha de currículos, vontade trabalhar havia só não foram selecionados para tal.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.239
Pontos
1.419
pelo relato do texto tu seria considerado rico por alguns, teu pai tem empresa e o candidato a administrador (uma vaga de salário considerado alto, seria o que uns 15 mim reais ?) o ponto é que tu recebeu uma pilha de currículos, vontade trabalhar havia só não foram selecionados para tal.

Precisa arrumar o seu radar de sarcasmo.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.587
Reações
7.676
Pontos
703
Uma coisa que é curioso nos EUA e ao contrário do Brasil é que pagam bem pelo serviço que ninguém quer fazer.
Tia da minha esposa que vive legalmente lá não admite trabalho registrado, vive de subemprego, ganha mais, tira férias de quantos dias quiser, todo ano vem pra cá, vai pra Fernando de Noronha, dá um pulo em Portugal ver a mãe depois volta pra lá.


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?

A sociedade americana é uma sociedade de classe média com alto índice educacional, diferentemente do Brasil onde a educação é baixa. Quanto mais baixa a educação, menos trabalhos uma pessoa pode ter e a competição de subempregos é maior.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.393
Pontos
1.379
A sociedade americana é uma sociedade de classe média com alto índice educacional, diferentemente do Brasil onde a educação é baixa. Quanto mais baixa a educação, menos trabalhos uma pessoa pode ter e a competição de subempregos é maior.

Tanto que se a pessoa fizer qualquer trabalho técnico, não um trabalho de nivel superior, vai ter trabalho nos EUA.
Americano não quer fazer trabalho onde o que ele estudou a vida inteira, não vai ser utilizado, errados eles não estão.

Tem varios amigos mecanicos de aeronaves nos EUA, estão muito bem, é um ramo de atuação cheio de vagas no mercado dos EUA.
Americano trabalhando como mecanico nesse seguimento é menor que 30%, quase nunca se ve um gringo da gema em oficina mais.

Abraço a todos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.428
Pontos
1.304
Tanto que se a pessoa fizer qualquer trabalho técnico, não um trabalho de nivel superior, vai ter trabalho nos EUA.
Americano não quer fazer trabalho onde o que ele estudou a vida inteira, não vai ser utilizado, errados eles não estão.

Tem varios amigos mecanicos de aeronaves nos EUA, estão muito bem, é um ramo de atuação cheio de vagas no mercado dos EUA.
Americano trabalhando como mecanico nesse seguimento é menor que 30%, quase nunca se ve um gringo da gema em oficina mais.

Abraço a todos.

Um amigo de infância hoje trabalha nos EUA na venda de aeronaves, quando a Embraer foi comprada eles iam matar esse setor no Brasil, só que viram que americano não serve para "bajular" cliente, daí mandaram a equipe inteira do BR que ia fechar para lá, sucesso.

Tem trabalho que o próprio americano se nega a fazer.

Vejo muito isso no meu trabalho também, boa parte dos consultores americanos não tem o mesmo jogo de cintura da gente.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Segundo dados do Governo Americano, um grande responsável pela redução da força de trabalho americana foi o povo que se aposentou precocemente.

Mais de 1 milhão de pessoas se aposentaram durante a pandemia, e pelo visto não tem a intenção de voltar a trabalhar.

Isso causou um rombo no mercado de trabalho que está afetando todos os setores.

Mas isso tem que pesquisar um pouco mais a fundo pra descobrir.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Esses tempos atrás entupiu o encanamento do prédio onde tenho apartamento, foi num ponto que era responsabilidade do SAAE, mas a construtora arrumou um encanador dos mais humildes que já vi na vida pra ir lá num sábado, 17h, enfiar um cano fino na tubulação do prédio , tentando desentupir enquanto vertia b*sta nos pés dele. DUVIDO que tenham pago mais de 200 reais pelo serviço do tiozinho.

Essa semana passei no Burger King, estava lotadíssimo e aparentemente o crescimento do Delivery serviu pra aumentar as vendas, mas não o suficiente pra colocarem mais funcionários dedicados a atender os motoboys. Resultado é que estava um caos, fiquei uns 15 minutos observando eles trabalharem e não consigo imaginar que aquela galera nova não saia dali chorando todo dia. Uma loucura total, gritaria, confusão, vai e vêm, discussão com cliente, motoboy, etc. Se a equipe fosse o dobro ainda seria caótico.

Franquia é assim mano...pior lugar pra trabalhar
Metade da renda do patrão é royalti, a outra metade é pra pagar despesa com funcionários, locação, etc, e ainda tem o lucro do cara.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.393
Pontos
1.379
Um amigo de infância hoje trabalha nos EUA na venda de aeronaves, quando a Embraer foi comprada eles iam matar esse setor no Brasil, só que viram que americano não serve para "bajular" cliente, daí mandaram a equipe inteira do BR que ia fechar para lá, sucesso.

Tem trabalho que o próprio americano se nega a fazer.

Vejo muito isso no meu trabalho também, boa parte dos consultores americanos não tem o mesmo jogo de cintura da gente.

Engraçado a gente ser levado a acreditar que os americanos nos salvariam (cinema) da maiorias guerras/invasões alienigenas, etc....Se o invasor alienigena trocar o esquema de uma outra pra outra....são 3 meses pro americano alterar o rumo das coisas. Eles são altamente colados/travados pra fazer as coisas....tudo é by the book.
AMERICANO NÃO GOSTA DE TRABALHAR, verdade nua e crua é essa.
Qual cidade seu amigo esta?
Eu vivia na Embraer de Fort Lauderdale - Florida.
Maioria do povo de lá era daqui.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.673
Pontos
1.089
Pessoal reclama, mas lugar que tem advogado lavando prato é Cuba.

Trabalhador tem que buscar o que é melhor pra ele também. Errados eles não estão.
É tipo isso. Tem muita vaga pra McDonald's da vida que tem uma política de trabalho escrota e perto de zero as chances de subir internamente, então qual motivação vai ter do cara entrar se ele já recebe algo similar sem esforço?! O Estado mandou uma prova capitalista de que as empresas precisam melhorar

Qualquer um com meio cérebro sabe que o melhor plano para melhoria do país é o emprego, mas que seja com perspectiva de melhoria tanto pessoal como social. Ficar engessando só resultaria em problema, e isso Hayek disse em meados dos anos 80
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.428
Pontos
1.304
Engraçado a gente ser levado a acreditar que os americanos nos salvariam (cinema) da maiorias guerras/invasões alienigenas, etc....Se o invasor alienigena trocar o esquema de uma outra pra outra....são 3 meses pro americano alterar o rumo das coisas. Eles são altamente colados/travados pra fazer as coisas....tudo é by the book.
AMERICANO NÃO GOSTA DE TRABALHAR, verdade nua e crua é essa.
Qual cidade seu amigo esta?
Eu vivia na Embraer de Fort Lauderdale - Florida.
Maioria do povo de lá era daqui.

Ele mora e trabalha em Melbourne - FL.

Pois é, uma coisa que vejo bastante em americano e alemão (que são os que mais tenho contato) é que se não está no escopo eles não fazem, simplesmente assim.
Eu estou no momento como consultor de interface, mas eu faço um monte de coisas no sistema, configuração e etc. Além disso eu também dou muitas sugestões para o negócio durante as reuniões, inclusive isso me rendeu um elogio formal do Head do departamento de consultores e do diretor que estou trabalhando diretamente (cliente) e isso foi engraçado porque no começo eu fui chamado apenas para ser consultado mas reclamaram que eu "não estava 100%" no projeto, mandei um "ué, falaram que era para eu apenas ser consultado, posso meter o dedo?", meu PM deu carta branca e tudo mudou... O consultor anterior era americano e tinha essa mesma pegada de apenas responder e por isso tiraram ele, daí por isso reclamaram, que eu estava fazendo a mesma coisa, ou seja, nada.

Daí você lê aqui no fórum que "BR é preguiçoso", os caras usam aquela galera que manja nada e não quer fazer nada como régua para todo mundo, o mais engraçado é ler isso no fórum e ver que onde eu trabalhava e onde eu trabalho atualmente é muito comum a galera sair daqui para tomar vagas do pessoal de fora justamente porque aqui não somos "by the book", ano passado 2 consultores foram para a Alemanha, no ano que vem um amigo nosso está indo para a Irlanda, se precisar de uma ajuda, estamos aqui, não ficamos de braços cruzados.
 
D

Deleted member 219486

A sociedade americana é uma sociedade de classe média com alto índice educacional, diferentemente do Brasil onde a educação é baixa. Quanto mais baixa a educação, menos trabalhos uma pessoa pode ter e a competição de subempregos é maior.

Quando se destrói os pilares da civilização merdas acontecem. Causa e efeito.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.884
Reações
53.640
Pontos
1.284
É a crise do capitalismo.

Quero ver qual desculpa os liberalóides vão dar agora.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo