O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não Foram os EgípciOS NEWS - Treta na arqueologia

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
O que eu penso que pode ter ajudado na construção dessas pirâmides:

  • Alguma tecnologia envolvendo rodas grandes e alavancas para locomover essas pedras (tipo um carrinho de mão);
  • Alguma receita espercial de argamassa ou algo do tipo para a criação de pedras;
  • Matemáticas e conhecimentos enormes;
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Estranho que aqui tu parece invalidar a opinião divergente da sua utilizando equívocos dessas pessoas ou a falta de provas, mas utiliza do mesmo artifício quando quer provar o seu ponto, né?
Tipo. Não tem explicação? Aliens/Civilização mais avançada
Negativo. Opinião é livre e cada um pensa o que quiser. O que eu apontei foram erros históricos. Tipo: Os egípcios eram trabalhadores escravos. Não eram. Simples assim.
Outro ponto que falei foi sobre comparar construções de >5.000 anos com construções de 700 D.C. ou 900 D.C. A Grande Muralha da China, por exemplo, é de 1300 em diante. É um argumento desconectado com o tópico. Ainda mais que algumas pirâmides e a esfinge podem ter + de 10.000 anos segundo alguns pesquisadores. Ou seja, anterior à civilização egípcia. Seriam, provavelmente, contemporâneas do sítio arqueológico de Gobekli Tepe.

Agora, se tem gente que acredita no ET Bilu, aí não é o foco do tópico. Devem haver outros tópicos sobre estes assuntos.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Mania feia essa do ser humano de desprezar a capacidade técnica dos antepassados.

Imagina você com hack de dinheiro infinito e milhares de anos a sua disposição. Construir as pirâmides e esfinges foi pouco...

A história é permeada por esses tipos de construções gigantescas na antiguidade. A china inteira, Roma, o oriente médio, todos esses locais tem projetos arquitetônicos monstruosos espalhados pelo território.

E isso sem falar na quantidade de construções que foram destruídas na zilhões de guerras e conflitos na história e se perderam no tempo...
Deixa us minunu brincá.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Uma coisa tenha certeza, não foram os egípcios.
Pare e pense nos detalhes, essa tecnologia não era desse planeta.
Não seja um cético bitolado em engenharia,
abra sua mente para uma visão diferente.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Achei uma canalização espírita que pode dar um vislumbre sobre nosso questionamento a respeito das civilizações antigas.

Informações tiradas do livro o material de RA.



* INFORMAÇÕES SOBRE ATLÂNTIDA E LEMÚRIA *

10.15 QUESTIONADOR: Eu estava pensando sobre o advento da civilização chamada Atlântida e Lemúria, a forma que estas civilizações ocorreram, e de onde elas vieram [inaudível] civilizações?

RA: Eu sou Ra. Esta será a última pergunta deste trabalho. As civilizações da Atlântida e Lemúria não eram uma, mas duas. Olhemos primeiro para as entidades Mu.

Elas eram seres de uma natureza de certa forma primitiva, mas que tinham distorções espirituais muito avançadas. A civilização foi parte deste ciclo, experimentando mais cedo no ciclo, há aproximadamente cinco três zero zero zero, cinquenta e três mil [53.000] de seus anos. Era um lugar útil e inofensivo que foi lavado para dentro do oceano durante
um reajustamento das placas tectônicas de sua esfera, devido a nenhuma ação de si mesma. Os sobreviventes partiram e alcançaram muitos lugares no que vocês chamariam de Rússia, América do Norte e América do Sul.

Os indígenas, pelos quais vocês vieram a sentir alguma simpatia em suas distorções de complexo social, são descendentes destas entidades. Como os outros encarnados neste ciclo, eles vieram de outro lugar. Entretanto, estas entidades em particular foram amplamente trazidas de um planeta de segunda densidade que tinha alguma dificuldade, devido à idade de seu sol, para atingir condições de vida de terceira densidade. Este planeta era da galáxia Deneb.

A raça da Atlântida era um complexo social bem conglomerado que começou a se formar há aproximadamente três um zero zero zero, trinta e um mil [31.000] anos no passado de seu continuum ilusório de espaço/tempo. Foi um crescimento lento e uma sociedade bem agrária até há aproximadamente um cinco zero zero zero, quinze mil [15.000] de seus anos. Ela alcançou rapidamente um alto conhecimento tecnológico, o que a tornou capaz de usar a infinidade inteligente de uma forma menos informativa. Nós podemos acrescentar que eles usaram a energia inteligente também, manipulando enormemente os influxos naturais do
raio índigo ou pineal da divina ou infinita energia. Então, eles foram capazes de criar formas de vidas. Isto eles começaram a fazer em vez de curar e aperfeiçoar seus próprios complexos mente/corpo/espírito, transformando suas distorções na direção do que você poderia chamar de
negativo.

Há aproximadamente onze mil [11.000] de seus anos, a primeira das, o que você chamar de guerras, fez com que aproximadamente quarenta por cento daquela população deixasse a densidade devido à desintegração do
corpo. O segundo e mais devastador dos conflitos ocorreu há
aproximadamente um zero oito dois um, dez mil e oitocentos e vinte e um [10.821] anos no passado, de acordo com sua ilusão. Isto criou uma configuração de mudança na Terra e grande parte de Atlântida deixou de existir, tendo sido inundada.

Três dos grupos orientados positivamente
da Atlântida deixaram este local geográfico antes da devastação, realocando-se para as áreas montanhosas do que vocês chamam de Tibet, do que vocês chamam Peru e do que vocês chamam Turquia.

Fonte: O MATERIAL DE RA
Livro: 1
Sessão: 10 ( 10.15 )

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Isso já foi respondido em 1994 : Stargate ( diga-se de passagem um ótimo filme )

stargate5.gif
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Nego não acredita que o homem foi à Lua à 40 anos atrás. Me parece razoável que não acredite nos egípcios também.
A comparação é indevida. A tecnologia atual permite viagens próximas (lua) e até dentro do nosso sistema por sondas. No caso do egípcios não há evidência tecnológica de que era possível.
Repetindo pela 10ª vez: não é uma questão de amontoar 1 milhão de blocos gigantes, há muito mais complexidade nos projetos.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Disseram ai que o ser humano não tinha tecnologia pra levantar as pirâmides, então diz aí, que tecnologia foi usada em primeiro lugar?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
A comparação é indevida. A tecnologia atual permite viagens próximas (lua) e até dentro do nosso sistema por sondas. No caso do egípcios não há evidência tecnológica de que era possível.
Repetindo pela 10ª vez: não é uma questão de amontoar 1 milhão de blocos gigantes, há muito mais complexidade nos projetos.
Os egípcios não fizeram as pirâmides e nem o homem foi à Lua.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Acho que substimam demais a capacidade humana. Vejam, são obras de milhares de anos! A gente da idade moderna se acha superior somente porque temos tecnologia eletrônica que proporcionou algo que até onde se sabe, nunca houve antes. Mas não quer dizer que só porque eles não tinham máquinas a Motor, elétrica e etc, que eles não conseguiam fazer as coisas, o que não temos são registros,pois certamente, devido a esses milhares de anos, a maioria das coisas foram saqueadas e destruídas, isso inclui documentos por civilizações posteriores, tanto é que temos somente UM sarcófago que foi preservado milagrosamente até nossa época, e mesmo assim ela é considerada pequena...

Mas não precisa ir muito longe, a própria tecnóloga romana de construção e arte até hoje não se sabe como foram feitas, aquelas esculturas em mármore perfeitas!

E Leonardo da Vinci? Por acaso também era um alien? Ele tinha uma visão muitíssima além do seu tempo, idealizou muitas coisas que levou quase 500 para se pôr em prática, como aeronaves e submarinos e por aí vai
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Mais um enigma. Aliás poderiam mudar o nome do tópicos para MisteriOS do Planeta

Complexo de Pirâmides da Bósnia: maior, mais Velho e mais misterioso que as do Egito

Posted by Thoth3126 on 11/05/2019

Os fatos:
Em 2005, um complexo pirâmide gigantesco, composto por 11 estruturas foi descoberto na Bósnia. Uma das estruturas é maior que a grande pirâmide de Gizé. A maioria dos estudiosos que foram trazidos para estudá-las tem pouca ou nenhuma dúvida de que elas são reais. Devemos refletir sobre se estas são realmente reais e não meras formações naturais, e quais são as implicações?

Complexo da Pirâmide da Bósnia: Maior, Mais Velho e Mais Misterioso que as Pirâmides do Egito
Fonte: https://www.collective-evolution.com/

Estruturas de pirâmide maiores que o Egito, e possivelmente muito mais antigas, mudariam tudo o que achamos que sabemos sobre nosso passado, e este é apenas um exemplo das implicações das descobertas na Bósnia.

“Se a chamada pirâmide bósnia do sol é genuína, e tenho muito pouca dúvida de que não seja, então somos confrontados com a estrutura mais alta do mundo, e também a mais alta pirâmide do mundo” – Phillip Copens, autor e especialista em pirâmide.

Há alguns anos, uma descoberta na Bósnia ganhou as manchetes (2005) quando foi anunciado que a maior pirâmide do mundo havia sido encontrada perto da cidade de Visoko, a noroeste da cidade bósnia de Sarajevo. O que é muito interessante sobre as pirâmides é que elas não são encontradas apenas no Egito, mas estão espalhadas por todo o mundo, supostamente construídas por civilizações que não tiveram absolutamente nenhum contato entre si e percorreram a Terra em diferentes períodos da história humana.


O que torna esse empreendimento massivo tão comum em toda a história?
Fascinante não é? O que existe sobre essas estruturas que basicamente aparecem no mundo inteiro, milhares de anos atrás, e quem as construiu? O que eles representam? Nossos livros de história estão longe de ser um recurso válido, há tantas novas descobertas sendo feitas com relação a pirâmides e arqueologia antiga que nosso sistema educacional simplesmente não consegue acompanhar tudo e descobertas nesta área são tão controversas que se algo surpreendente é realmente descoberto e desafia nossos sistemas de crenças, é categorizado instantaneamente como falso, ou “pseudociência”.

Assim, torna-se ridicularizado pelos “grandes acadêmicos e eruditos” (os “donos da verdade”) e ninguém vai tocar o assunto com medo de prejudicar sua credibilidade. Isso também é resultado de entregar nossa consciência a fontes externas e não investigar esses tipos de coisas por nós mesmos. Isto é especialmente visto quando se trata de ciência não material. Não importa quantos resultados estatisticamente significativos sejam publicados, ou quantos fenômenos estranhos sejam observados no laboratório, se ele desafiar a crença do establishment ou se não pudermos explicá-la, ela é considerada não real. Neste sentido, hoje, temos muitos dogmas científicos e muitas descobertas que mudariam o que sabemos sobre a história humana.

A extensa pesquisa

Um pesquisador na vanguarda do mistério da pirâmide da Bósnia é Semir Osmanagic, um cientista Ph.D e um nascido na Bósnia-Herzegovin residente nos Estados Unidos. Ele é um ex-professor de Antropologia na Universidade Americana da Bósnia-Herzegovina e estabeleceu um Parque Arqueológico sem fins lucrativos e não-governamental: a Fundação da Pirâmide do Sol da Bósnia para prosseguir com a escavação e o trabalho geo-arqueológico. Ele também é um empresário de sucesso.

Osmanagich foi admitido como membro estrangeiro da Academia Russa de Ciências Naturais em Moscou, uma das instituições científicas mais respeitadas do mundo, com mais de vinte ganhadores do prêmio Nobel. Ele também é membro da Academia Croata de Ciência e Arte para a Diáspora com sede em Bazel (Suíça) desde 2015. Tudo isso aconteceu após a descoberta do complexo da pirâmide…

Foi ele quem descobriu esta antiga pirâmide na Bósnia, mas que não é apenas uma, é um complexo inteiro do que parece ser onze estruturas possivelmente artificiais: a Pirâmide Bósnia do Sol, a Pirâmide Bósnia da Lua, a Pirâmide Bósnia do Amor, a Pirâmide Bosnia do Dragão, o Templo da Mãe Terra, Vratnica Tumulus, Dolovi Tumulus, Ginje Tumulus, Túneis KTK, Túneis de Labirinto Subterrâneo “Ravne” e “Ravne 2”.

Abaixo está uma foto da maior delas. Se é o que parece ser, é a maior estrutura de pedra na forma da pirâmide do planeta, com uma altura de 220 metros.
Bosnian.jpg

Fora da pirâmide da Bósnia, sob a vegetação que cresceu ao seu entorno, há gigantes blocos de conglomerados de concreto. Abaixo está uma foto com Osmanagic ao lado deles.

Destaca-se também a Pirâmide da Lua da Bósnia, com 190 metros de altura (a segunda maior estrutura de pedra do Vale das Pirâmides da Bósnia, juntamente com as pirâmides do Sol e do Dragão formam um triângulo equilátero perfeito.

Outra descoberta surpreendente abaixo é uma imagem da Osmanagic de redes de túneis subterrâneos pré-históricos que conecta todas as 11 pirâmides encontradas dentro do complexo, os túneis correm por dezenas de quilômetros.


Há mais coincidências e inexplicáveis anomalias matemáticas / geométricas / metafísicas sobre as quais você pode aprender em sua palestra, no final deste artigo.

Isso me lembra a descoberta silenciosa de mercúrio líquido sob uma pirâmide na América do Sul. Ainda há muito por descobrir sobre pirâmides, e simplesmente implicar que elas foram usadas como tumbas parece ser bastante elementar. Parece que a explicação delas vai muito além disso, a precisão matemática que vimos dessas pirâmides ao redor do mundo é surpreendente, e há múltiplas coincidências que nos fazem pensar se elas eram realmente apenas coincidências, como o fato de que a velocidade da luz uma vez conectado ao Google Maps como uma coordenada geográfica, leva você diretamente à Grande Pirâmide de Gizé.


piramidebosnia-complexo.jpg






 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Mais um mistério:

Estas fotos são da minha mais recente visita ao Teatro Romano (semicircular) e anfiteatro (Circular) em merida, Espanha. Os dois edifícios estão lado-A-lado, com estilos de construção semelhantes. Os estudiosos dizem que os romanos construíram ambos os edifícios entre c. 8 a. C quando os romanos estavam ocupando a "Península Ibérica" (Península Ibérica).
Mas, olhe com atenção...
Há um conjunto mais antigo de ruínas-I. E., "ruínas pré-Romanas"- em cima das quais ambas as estruturas romanas foram construídas. Estas ruínas mais antigas são claramente mais avançadas:
  • os blocos de pedra são muito maiores.
  • o cantaria é de maior calibre.
  • as pedras de maior calibre formam as fundações
  • não era necessário argamassa (ou seja, " Betão romano ") para " Trancar " os blocos de pedra de maior calibre juntos
Quem deixou estas ruínas mais antigas e mais sofisticadas?
Eu venho documentando arquitetura igualmente avançada em locais romanos por toda a Espanha por quatro anos, desde que me mudei para Madrid de nyc em 2015. Estou agora reunindo evidências que mostram que eles não são romanos; são as ruínas de uma civilização avançada que floresceu em A Península Ibérica muito antes da invasão romana.
Esta é uma afirmação extraordinária, mas estou a reunir provas extraordinárias para apoiá-la.
Mais por vir...
www.RichardCassaro.com
 

Anexos

  • 12.jpg
    12.jpg
    135,2 KB · Visualizações: 23
  • 13.jpg
    13.jpg
    159,1 KB · Visualizações: 21
  • 14.jpg
    14.jpg
    162,6 KB · Visualizações: 23
  • 15.jpg
    15.jpg
    161,5 KB · Visualizações: 24
  • 16.jpg
    16.jpg
    134,8 KB · Visualizações: 24
  • 17.jpg
    17.jpg
    165,2 KB · Visualizações: 21

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Há um conjunto mais antigo de ruínas-I. E., "ruínas pré-Romanas"- em cima das quais ambas as estruturas romanas foram construídas. Estas ruínas mais antigas são claramente mais avançadas:
Lembra o clássico caso do Templo de Baalbek. Foi feito na época do império romano, bonitinho e tal. Só que... Ele foi construído sobre uma construção anterior, de origem desconhecida. O bloco principal pesa por volta de 200 toneladas. Será que os fenícios também manjavam a tecnologia de levar estes blocos pra um lado e outro?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Lembra o clássico caso do Templo de Baalbek. Foi feito na época do império romano, bonitinho e tal. Só que... Ele foi construído sobre uma construção anterior, de origem desconhecida. O bloco principal pesa por volta de 200 toneladas. Será que os fenícios também manjavam a tecnologia de levar estes blocos pra um lado e outro?

Realmente fantastico, eu perdi a reportagem, mas essa semana foi encontrada uns blocos de pedras com umas imagens talhadas em uma praia que pareciam bem definidas, totalmente diferente dos homens pre-históricos.

Os analistas estimavam que teriam de 10 a 15 mil anos. O que poderia ser das civilização de Atlântida.

Quanto ao templo de Baabek não conhecia, valeu para o mistério, o Op deveria até mudar o nome do tópico, estamos juntando bastante mistérios do planeta.

Dá pra ver que são muito mais refinados do que os romanos, não se compara a qualidade.

Achei nesse site um dossiê completo da localidade do templo de Baabek. Ignorem o lance Anunnaki

Gosto desses mistérios, creio que tem uma história oculta da humanidade que não fazem nenhuma questão de nos falarem!

 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Mais um mistério:

FACE ENORME ENCONTRADA NA ANTÁRTIDA
Nova possível enorme estrutura antiga encontrada na Antártida, com formato de rosto. Veja você mesmo no Google Maps ou Google Earth!

♦ Coordenadas:

72°00' 36.00'' S , 168° 34' 40.00'' E
♦ Link direto Google Earth:
https://earth.app.goo.gl/2UmTLd

♦ Link direto Google Maps:
https://goo.gl/maps/4wqFYoKxnLYgMhHB9

♦ Vídeo sobre o assunto (em inglês):
https://youtu.be/BVjH1onTFO4

#fulldisclosure

85059


85060


85061

85057



85058
images
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Mano foram os alienígenas com tecnologia antigravidade, eles vieram explorar algo aqui e de quebra ajudaram a nossa espécie a evoluir.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ontem eu estava vendo um DOC do History, Monumentos Monstruosos. Nesse DOC eles estavam tentando explicar algumas construções antigas: Templo de Baalbek, Obeliscos do Egito, Aquedutos romanos...
Os aquedutos foram relativamente simples de explicar, ainda que a precisão das construções seja impressionante.
Aquela coluna gigante de Baalbek eles disseram que foi movida colocando 2 rodas enormes em cada extremidade e foi rolada da pedreira até o local do templo. Agora imaginem o tamanho e a dificuldade pra encaixar e amarrar as tais rodas.
A explicação dos obeliscos gigantes foi ainda pior. Eles disseram que os egípcios usavam uma técnica parecida com a inundação de uma doca seca. Desse modo eles conseguiam levar o obelisco da pedreira até um barco enorme e este ia levando o bloco pelo Nilo. Só não explicaram como tiravam o bloco do barco e o transportavam até o templo e o erguiam na vertical. Mas umas 3 cordas e o Macgyver fariam isso tranquilamente.
Outra parte maluca foi sobre como talhavam o bloco na pedreira. Cortar a parte superior e as laterais era foda mas dá pra aceitar. Agora, como os caras cortavam a parte inferior do bloco? Granito, porra, granito!!!!

Quanto mais explicam, mais engraçado fica.
:klolwtf
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Ontem eu estava vendo um DOC do History, Monumentos Monstruosos. Nesse DOC eles estavam tentando explicar algumas construções antigas: Templo da Baalbek, Obeliscos do Egito, Aquedutos romanos...
Os aquedutos foram relativamente simples de explicar, ainda que a precisão das construções seja impressionante.
Aquela coluna gigante de Baalbek eles disseram que foi movida colocando 2 rodas enormes em cada extremidade e foi rolada da pedreira até o local do templo. Agora imaginem o tamanho e a dificuldade pra encaixar e amarrar as tais rodas.
A explicação dos obeliscos gigantes foi ainda pior. Eles disseram que os egípcios usavam uma técnica parecida com a inundação de uma doca seca. Desse modo eles conseguiam levar o obelisco da pedreira até um barco enorme e este ia levando o bloco pelo Nilo. Só não explicaram como tiravam o bloco do barco e o transportavam até o templo e o erguiam na vertical. Mas umas 3 cordas e o Macgyver fariam isso tranquilamente.
Outra parte maluca foi sobre como talhavam o bloco na pedreira. Cortar a parte superior e as laterais era foda mas dá pra aceitar. Agora, como os caras cortavam a parte inferior do bloco? Granito, porra, granito!!!!

Quanto mais explicam, mais engraçado fica.
:klolwtf

Fato que existe uma história oculta da humanidade e nem estou falando de aliens!
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Fato que existe uma história oculta da humanidade e nem estou falando de aliens!
Mas pode falar deles sim sem nenhum problema pois sempre tiveram envolvidos na evolução da raça humana. Todo o trabalho manual dessas construções monumentais até pode ter sido feito apenas por humanos mas e todo o conhecimento necessário para estas construções ficarem do jeito que ficaram?! Eles conseguiram por si só?! Duvido!!!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Mas pode falar deles sim sem nenhum problema pois sempre tiveram envolvidos na evolução da raça humana. Todo o trabalho manual dessas construções monumentais até pode ter sido feito apenas por humanos mas e todo o conhecimento necessário para estas construções ficarem do jeito que ficaram?! Eles conseguiram por si só?! Duvido!!!

Creio que houve as civilizações de Lemúria e Atlântida e muitos remanescentes dessas civilizações ajudaram essas outras a construir esses grandes monumentos.

Tem uma teoria que diz que a pirâmide maior foi feita muito tempo antes e teve sim a ajuda dos Seres Aviarios. Essa teoria é divulgada através do livro a Lei do Uno.

Uma coisa é certa as outras duas piramides tem um refinamento menor.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Mais um Mistério.

curioso que no Livro a Lei do Uno, falam que muitas pessoas da Atlântida após o cataclismo foram pra essa região do Peru.



Caral; A civilização mais antiga das américas e sua arquitetura avançada



Chamada de “berço da civilização do mundo ocidental”, a antiga cidade de Caral, no Peru, é conhecida por suas pirâmides, que representam uma das maiores descobertas do mundo.

Embora sejam mais desgastadas pelo tempo e menos impressionantes do que outras pirâmides do mundo, elas não são menos significativas historicamente e sua descoberta oferece novas deduções sobre a história das Américas.

Caral está localizada a cerca de 120 quilômetros ao norte de Lima, na região de Barranca, no Peru, perto da costa central. As pirâmides são construídas no fértil terraço do Supe Valley, e são cercadas pelo deserto.

Caral fica a 14 milhas do interior de seu vizinho mais próximo, a cidade de Supe, e é um dos 18 assentamentos antigos construídos pela civilização Norte Chico, na região de Supe Valley. Acredita-se que Caral e suas pirâmides tenham sido o centro dos assentamentos.

caral-outromundo-6.jpg


Fatos sobre as pirâmides

Caral tem a distinção de ser a cidade mais antiga das Américas e uma das mais antigas do mundo. As pirâmides de Caral foram construídas há aproximadamente 5.000 anos. Eles são anteriores às pirâmides egípcias em cerca de 100 anos, e as pirâmides incas por um impressionante período de 4000 anos.

Criados a partir de pedra, seu design indica um entendimento arquitetônico complexo e avançado. Como outras pirâmides da história, acredita-se que as pirâmides de Caral tenham significado religioso e tenham sido usadas em reuniões e celebrações da cidade. Existem seis pirâmides totais, a maior delas – Piramide Mayor – mede cerca de 450 por 500 pés e tem mais de 60 pés de altura.

caral-outromundo-1.jpg

Os habitantes de Caral compunham uma sociedade agrária que produzia safras como feijão, abóbora e algodão. Eles tinham um sistema de irrigação complexo e eficiente, que lhes permitia cultivar grandes quantidades de culturas e solicitar o comércio dos povos vizinhos.

Eles não tinham linguagem escrita, mas comunicavam mensagens através de um sistema de cordas atadas, como os Incas faziam. Caral foi abandonado por volta de 2100 aC por razões desconhecidas, e acredita-se que seus habitantes tenham se dispersado no Peru e se tornado parte da cultura existente.

Descoberta

Caral foi descoberto pela primeira vez em 1905, mas como não foi encontrado nenhum tesouro valioso ou cerâmica para falar, a ideia de explorar a cidade foi rapidamente abandonada. Em 1941, uma equipe de arqueólogos lançou uma exploração em grande escala.

No entanto, o estado deteriorado das pirâmides levou a equipe a acreditar que eles eram simplesmente montes naturais de areia e, eles também abandonaram seu empreendimento. A área não foi explorada novamente a sério até 1997, quando sua notável idade foi verificada e seu consequente significado histórico foi determinado.

caral-outromundo-2-1.jpg

caral-outromundo-7-1.jpg

Influência extraterrestre?
Quando pensamos de onde os antigos moradores de Caral se inspiraram para realizar obras tão grandiosas, sendo que, regiões onde pirâmides já existiam naquela época, como China e Bósnia, que aliás, possuem algumas das pirâmides mais antigas do mundo, mas que estavam localizadas a milhares e milhares de quilômetros de distância.
Teriam os construtores de Caral recebido alguma influência externa, de seres com inteligência altamente superior, dispostos a compartilhar conhecimento com civilizações promissoras aqui da Terra, em prol da evolução de toda uma civilização que surgiria milênios depois?

Os mistérios que cercam as antigas construções piramidais da antiguidade acabam surpreendendo o mundo moderno a cada nova descoberta. Infelizmente, existe muito interesse por parte dos grandes lideres mundiais, que a verdade não seja revelada ao público, para que assim, permaneçam fáceis de se manipular acreditando naquilo que é ventilado nos grandes grupos de mídia, que é um mundo limitado, formatado e solitário em meio a todas estrelas que existem no universo.

Fique com algumas imagens deste lugar incrível:


caral-outromundo (9)

caral-outromundo (8)

caral-outromundo (6)

caral-outromundo (5)

caral-outromundo (4)

caral-outromundo (2)

caral-outromundo (1)

caral-outromundo- (1)

caral-outromundo- (2)

caral-outromundo- (3)

caral-outromundo- (5)
caral-outromundo- (6)
caral-outromundo- (7)
caral-outromundo (7)
 
Ultima Edição:

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Existiram civilizações antigas com tecnologia avançada?

Arqueologia proibida, Vídeo 1



Arqueologia proibida, Vídeo 2

Nãoooooooo, vamos acreditar cegamente sem fazer qualquer tipo questionamento na arqueologia ortodoxa, na imprensa mundial, nos poderosos do mundo, nos governos mundiais e principalmente nas religiões!!! Abrir o leque de possibilidades e pensar fora da caixa pra que?!?! Esta mais do que óbvio que nenhuma raça alienígena, por mais antiga e inteligente que seja, consegue chegar até o nosso planeta devido as enormes distâncias, é impossível!!!. Esses mais de 4000 objetos fora de época e as ossadas de gigantes encontradas também são tudo fake news, só uma pessoa bem ingênua pra acreditar nisso. E as histórias de várias civilizações antigas não passam de loucura e devaneios coletivos, provavelmente quem escreveu estava sobre efeito de alguma droga daquela época.

:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acha que algum alien ia ajudar a construir algo tão arcaico como uma pirâmide? Só ver vídeos como a estrutura interna dessas construções são rústicas, apesar de terem arte é bem estilo da algo humano.

Mas essas tais construções rústicas são feitas pra durar. Já que nenhuma construção moderna (nem Aço) duraria tantos anos.

O erro dos cientistas está em acreditar que os blocos eram de pedreiras e feitos de minérios puros. A explicação mais lógica é que os blocos foram construídos em cima da própria pirâmide. É mais fácil transportar os fragmentos de pedra e utilizar uma técnica para os colar em cima.

E como cortaram os blocos?
 
Topo Fundo