O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não gostar de festa de aniversário

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Caras, não gosto desse negócio, mesmo minha mãe insistindo em fazer, contra a minha vontade. Dá trabalho, antes, durante, e depois, tem que fazer sala pra um monte de gente, não dá pra fazer o que quiser, e queima um monte de dinheiro.

Vocês também são assim?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Muita gente é assim. Na minha família mesmo (pai, mãe, três irmãos), só tem um irmão que faz festa de aniversário todo ano. Tenho 39 anos, e a minha última festa de aniversário deve ter sido com 5 ou 6 anos. Acho que fomos deixando isso de lado. Mas dos seus motivos aí, creio que o único que eu me encaixe é ter que fazer sala para um monte de gente. Não gosto de aglomerações. Mais de oito pessoas é um furdúncio. Queimar dinheiro... bom, é uma comemoração, então você tem que gastar mesmo. Ou gasta com bolo ou com cachaça, diferença não vejo.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Eu desligo o telefone no dia do niver

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pensei que só eu fizesse isso... também desativo Facebook por 5 dias pro pessoal nao ficar mandando parabéns e eu ter que ficar agradecendo ou fazendo aquele texto manjado "agradeço a todos que lembraram de mim no dia do meu aniversario e bla bla bla..."

Obs: Não tenho Instagram e só tenho Facebook ainda por causa de paginas de compras, promoção e games.
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Perdeu o sentindo para mim desde da adolescência e gostaria de não ser lembrado do meu.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Gosto apenas de ser lembrado pelos mais próximos. Não faço questão de festejos específicos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Depois dos 15 anos eu ficava constrangido pois parecia que algumas pessoas não estavam ali por mim e sim pelo comes e bebes e para agradar minha mãe.
Daí detestava felicitações até chegar nos 30 e poucos. Daí quando a parada fica meio cervejada, boteco e palhaçada, aí sim eu passei a curtir.
 

Pauleira27

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
1.999
Pontos
318
Repartição Pública adora esses "festejos" porque é desculpa pra comer e procrastinar. Aqui no meu setor é algo levado a sério. Tem até uma tabelinha organizada pelo secretário e dinheiro específico pra esse fim. São 23 servidores fora os estagiários então é festa todo mês. E se você não participar é visto com maus olhos. Todo aniversário tem um ritual, formam grupos do niver no whatsapp, cotas para os presentes, cotas para os comes e bebes, muitas fotos etc etc Se gasta uma manhã inteira nesse muído. Eu odeio, mas aturo isso e outras coisas em nome da boa convivência.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.791
Reações
2.760
Pontos
703
Perca de tempo, dinheiro e de energia, se deixarem passar em branco sem me incomodar ai eu fico feliz.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Eu comemorei (meus pais) quando criança, aos 18 anos meu irmão fez um festa pra mim que deveria ser um marco mas a única coisa que eu me recordo é que nesse ano eu o perdi para as drogas e crime, nunca mais foi o mesmo, preferia não ter tido festa alguma.

Aos 27 anos organizei uma patcha festa, gente pra c***lho, gastei em torno de uns 1200 lulas livres e foi hiper legal, foda que esse mesmo irmão convidou uns meliantes do bairro e roubaram alguns presentes meus. Fiquei sabendo anos depois.

Aos 35 em 2019 fiz novamente em um barzinho, foi legal que foram os mais chegados mas quem não pode ir avisou, era a galera que eu ando então foi bem intenso esse niver.

O que mais me marcou foi um que fiz enquanto estava na faculdade, eu estava bem down e sempre estive assim no meu niver, dia do meu niver eu fui para facul e lá minhas duas amigas compraram aqueles bolos de pote, uma velinha e cantaram parabéns pra mim. Eu fiz uma cara de b*sta e elas perceberam mas foi algo que me marcou muito. Elas perceberam isso kkk, chorei de emoção.

As vezes por mais que não gostemos de comemorações as pessoas a nossa voltam gostam, se importam, é para essas pessoas que devemos nos importar.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Caras, não gosto desse negócio, mesmo minha mãe insistindo em fazer, contra a minha vontade. Dá trabalho, antes, durante, e depois, tem que fazer sala pra um monte de gente, não dá pra fazer o que quiser, e queima um monte de dinheiro.

Vocês também são assim?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Parabéns, você acaba de ativar a carta

e777d1aac1e1c17601a9dc127b6c7437cc95bf70r1-968-1411v2_hq.jpg
 
  • Curtir
Reações: PSO

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Eu fico dividido, gosto de reunir o pessoal aqui e alguns amigos, e escolher algo que gosto para a gente comer, também gosto de ganhar presentes, mas tem uma coisa que não suporto, que é que cantem parabéns para mim, desde meus 9 ou 10 anos tenho pânico que me cantem parabéns... Cada vez que cantavam eu tinha vontade de sair correndo e me trancar no meu quarto... :klol

Mas tirando isso eu gosto do resto, mas também não curto muita gente aqui não, prefiro fazer alguma coisa só com os mais chegados, nada de parentes e gente que não gosto...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Coloquei pra desativar a notificação no Facebook para ninguém saber que estou fazendo aniversário no dia.

Não que eu não curta, mas se uma pessoa me escrever um textao, o máximo que irei fazer é dar uma curtida pq não saberia oq responder e parei de dar parabéns para amigos, somente alguns parentes e olhe lá
 

O Solitário do RPG

Ser evoluído
Mensagens
98
Reações
249
Pontos
43
Eu gosto, mas infelizmente não tenho amigos para comemorar. Desde a adolescência eu tento planejar algo, mas nunca rolou de acontecer algo legal. Hpje em dia eu me tranco no quarto fumando um cigarro e bebendo uma cerveja enquanto eu donato para streamers da twitch pedindo para eles me darem os parabéns. No último ano cheguei a gastar quase 1k no mesmo dia, mas valeu a pena.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
É legal ir nas dos outras, eu não tenho saco pra planejar festa pros outros, porque pra mim é isso, você planeja e trabalha pros outros se divertirem.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.256
Pontos
1.003
Única coisa que eu gosto e não gosto do meu niver é que é no mesmo dia que nasceu meu falecido vô

E que eu nunca vou ser 1% do que ele já foi e fez em vida
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que a última festa pro meu aniversário foi lá pelos 13 anos. No ano seguinte só recebi uns 2 presentes e não teve mais nada.
E também não curto ir em festas dos outros. De criança então... Vc gasta uma grana num presente e o mimadinho mal abre o brinquedo e no dia seguinte tá no fundo do armário e ele nunca mais joga. Também não gosto muito de doces e refrigerantes. Daí fico só naquelas, fazendo presença pra não desagradar os pais/amigos.
 
Topo Fundo