O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não gosto de escutar a verdade news] Corintiano mata irmão após ser provocado!

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Um irmão matou o outro no bairro Cangaíba, Zona Leste de São Paulo, durante uma discussão motivada pelo resultado do jogo entre Corinthians e Palmeiras. O bate-boca acabou em luta corporal. Como estava levando a pior, o corintiano Erick Silva de Oliveira, de 24 anos, pegou uma enxada e golpeou Roberto Silva de Oliveira, de 34 anos, que morreu com cortes profundos na cabeça e nos ombros, informa o "Diário de S.Paulo".

Roberto dizia ser palmeirense para provocar Erick e os demais familiares. Erick foi preso e autuado em flagrante por homicídio. O crime aconteceu por volta das 18h30 de domingo, meia hora depois do fim do jogo. Roberto começou caçoar do irmão porque o Corinthians havia perdido de 1 a 0 para o Palmeiras. Por causa disso, ambos começaram a trocar agressões. Segundo a família, Roberto estava embriagado quando provocou o irmão.

-------------------------------------------------------------------------------------------


Ja pensaram se cada corintiano matasse alguem toda vez que fosse caçoado pq o corintians perdeu.. ?? :-D:-D
Pqp, mata o irmão, porra cada dia mais o futebol ta perigoso, nua cidade aqui perto um senhor perdeu uma mão por causa de um fdp que jogo uma bomba...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Quem briga por causa de futebol é panaca demais. No mais, cadeia para esse assassino.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Bom, pelo menos na cadeia ele não vai brigar por causa de futebol.

Afinal, todos lá torcem pro mesmo time. [kdiabo][/COLOR][/FONT]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
THE_PLAYER;2824350 disse:
Quem briga por causa de futebol é panaca demais. No mais, cadeia para esse assassino.
Discutir saudavelmente eu não vejo nada demais, mas agressão eu acho escroto.
 


Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
RJBADBOY01;2824338 disse:
Pqp, mata o irmão, porra cada dia mais o futebol ta perigoso, nua cidade aqui perto um senhor perdeu uma mão por causa de um fdp que jogo uma bomba...


O velho ditado vale: "Futebol não é uma das coisas mais importantes da vida, é a mais importante".

Essa da bomba ai foi em Criciúma
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
Tesla;2824363 disse:
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Bom, pelo menos na cadeia ele não vai brigar por causa de futebol.

Afinal, todos lá torcem pro mesmo time. [kdiabo][/COLOR][/FONT]

essa foi boa :-D
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
uma criança de 34 anos zombando do irmao por causa de futebol? que ele faça uma reflexão no inferno, pq boa peça ele nao era.
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Cada coisa viu... o cara mata o próprio irmão por causa de uma besteira dessa...

Agora fala pra mim: se o Corinthians tivesse ganhado o jogo por 8 x 0 ..... teria mudado alguma coisa na vida do cidadão?!?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
é... Ainda dizem que os jogos que incentivam a violência. Deveriam abrir um parêntese: Jogos(de Futebol).
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Ai meu Deus....então que troque a seção de esportes, para seção bandidos.
 

Akalanata

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
carrasc0;2824805 disse:
uma criança de 34 anos zombando do irmao por causa de futebol? que ele faça uma reflexão no inferno, pq boa peça ele nao era.

affff

vai falar q vc nunca zuou ninguem por conta de futebol?
ainda mais os curinthianus ou os bambis
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Sou corinthiano, mas nunca liguei pra zoação. Afinal não só para o Corinthians mas para qualquer outro time do mundo. Os caras tão ali jogando ou não ganhando rios de dinheiros e nós aqui sofrendo ahhh para com isso.

Quando passa um jogo eu assisto se não tiver algo mais importante para fazer, senão nem perco tempo. E mesmo quando assisto não fico com nenhum pingo de raiva quando perde.

Respeito quem vai aos estádios ou não perde um jogo pela TV, pois eu também tenho os meus costumes.

Agora matar por futebol...Sem comentários....
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
[Noob Saibot];2825181 disse:
Não, você deve ser um perna de pau
[kfake]


E eu sou o que???

Porque na escola quando iam escolher o time sobrava sempre 3 opções:

Eu, uma menina e um gordo

Primeiro escolhiam a menina

Depois o gordo

E eu sempre sobrava :(
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
A última vez que eu sofri e fiz m**** por causa de futebol foi quando eu tinha 14 anos e chorei por uma derrota do São Paulo. Depois disso tomei vergonha na cara. :lol
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Shadow_Angel;2831160 disse:
E eu sou o que???

Porque na escola quando iam escolher o time sobrava sempre 3 opções:

Eu, uma menina e um gordo

Primeiro escolhiam a menina

Depois o gordo

E eu sempre sobrava :(

hahaha comigo também era assim :-(

E pqp, o que um imbecil desses tem na cabeça pra matar o próprio irmão por causa de um jogo que não influencia nada na vida dele?
 

kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
Tesla;2824363 disse:
[FONT="System"][COLOR="Navy"]Bom, pelo menos na cadeia ele não vai brigar por causa de futebol.

Afinal, todos lá torcem pro mesmo time. [kdiabo][/COLOR][/FONT]

kkkkkkkkkkkkk :-D:-D:-D:-D:-D
caraca bicho, assaninar o irmão por causa de gozação...
tomara que fique muito tempo lá
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Fareday_;2825170 disse:
ridículo :lol

nunca gostei de futebol, sou bom?

Não.

Mas tem uma certa vantagem para com as mulheres. :D:D:D:D
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Shadow_Angel;2831160 disse:
E eu sou o que???

Porque na escola quando iam escolher o time sobrava sempre 3 opções:

Eu, uma menina e um gordo

Primeiro escolhiam a menina

Depois o gordo

E eu sempre sobrava :(

Gordos sabem jogar futebol.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
carrasc0;2824805 disse:
uma criança de 34 anos zombando do irmao por causa de futebol? que ele faça uma reflexão no inferno, pq boa peça ele nao era.

[COLOR="Green"]Isso ae champs.


Continue assim!


[kjoinha][/COLOR]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Cara, pior coisa que existe é generalização, e nessa tópico isso tá cheio. Por causa de 1 torcedor que matou o irmão, significa que todos que gostam de futebol e são fanáticos ( eu sou, eu assumo e não tenho vergonha de assumir ) são violentos? Até hoje eu nunca encostei o dedo em alguem por causa de zoação, pelo contrário, zoação é uma coisa tão descontraída no futebol que faz a alegria.

Tudo bem, ninguem gosta de ser zuado, mas amanha quando seu time ganha a sensação é a melhor de todas.

Não adianta, que não nasce com o prazer de gostar de futebol não saberá qual sensação é essa. Só peço uma coisa: QUe não generalize, porque isso é de extrema estupidez. Essa generalização é a mesma coisa que dizer que todos que jogam videogame são nerds, que todos os muçulmanos são terroristas e que todo rockeiro tem que ser sujo, feio e usar cabelo grande.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
carrasc0;2832088 disse:
ao ponto de ver que vai dar m****, um cidadao da idade dele poderia ter evitado...

Tenha piedade hein....

E ele algum dia ia pensar que o IRMÃO dele iria mata-lo por que ele zoava quando o Corinthias perdia?? Sem contar que falaram que ele estava bebado

Vou para de zuar meu patrão se não ele vai perfurar minha cabeça com uma enxada quando eu for almoçar

:lol


Provavelmente o cara deve ser um bandidinho safado que zoa todos quando o corinthias ganha e quando é zoado perde a linha fácil
 
Topo Fundo