O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


não gosto de férias/folga

Horaciopc

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
2.153
Pontos
293
Tava pensando nisso hoje, isso acontece com mais alguém?

Eu atualmente estou só estudando, mas na época que eu trabalhava tb não gostava, parece ser um tempo perdido sem necessidade, pior que eu costumo sair mas falta aquela coisa responsável pra se fazer sabe?

trabalhei de vendedor por 2 anos(eram duas semanas de férias por ano, que saco!!), eu tirava por falta de personalidade, diziam que era bom descansar.
 

Sora O alquimista de fogo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
968
Reações
1.339
Pontos
573
Eu só gosto o fato de ter mais tempo pra dormir, de resto minhas férias são apenas um desperdício, não fazer nada me deixa exausto.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
eu tambem nao aguento folga nemferias

preciso estar sempre produzindo colocando minhas ideias e minha criatividade para coisas úteis esse sou eu esse é o meu jogo
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Não aguento mais de 1 semana, a não ser que eu tenha que viajar e tals ou tenha algo pra fazer que necessite de tempo, tipo alguma reforma na casa
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Parece que você gosta se sentir útil, pros outros e pra si mesmo.

Eu só sinto necessidade de ser útil pra mim mesmo, e de uns tempos pra cá nem isso.


Você pode procurar algum trabalho voluntário nesse tempo livre, se quiser.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Eu não gostaria de estar desempregado, sem fazer nada. Agora, férias/folga é a melhor coisa.
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu não vou ter férias de julho e estou bem triste. 2 semestres grudados, com 1 dia e meio de folga entre um e outro, porque teve prova no sábado.:facepalm

Eu estou no estágio obrigatório e o estágio mais pesado vai ser o último, estou pensando no esgotamento que eu e os meus colegas chegaremos, no fim do ano.

Feriado eu não dou bola, mas adoro as férias, para descansar e recarregar as baterias.

falow
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
Já eu sou o contrário, por mim trabalharia só de terça a quinta... o resto do tempo ficaria de boa fazendo o que eu gosto.
Agora se eu trabalhasse com algo que eu gosto e o negócio fosse meu, aí a conversa mudaria.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Um ano e meio sem férias. Fico louco.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Já eu sou o contrário, por mim trabalharia só de terça a quinta... o resto do tempo ficaria de boa fazendo o que eu gosto.
Agora se eu trabalhasse com algo que eu gosto e o negócio fosse meu, aí a conversa mudaria.

Também sou assim, só que pior.
Varias vezes já criei ferias pra mim no meio do periodo letivo, sempre que fico 6 messes parado sem ferias chego no fim só o bagaço.
 

acesnof

Veterano
Mensagens
896
Reações
989
Pontos
133
Já eu sou o contrário, por mim trabalharia só de terça a quinta... o resto do tempo ficaria de boa fazendo o que eu gosto.
Agora se eu trabalhasse com algo que eu gosto e o negócio fosse meu, aí a conversa mudaria.

vira político.
 

Theflash

Supra-sumo
Mensagens
770
Reações
524
Pontos
164
Eu costumava me entediar nas férias, agora nem tanto.
Folga quando tá no meio de aula é melhor que férias.
 

WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
As férias no comecinho dá uma boa ilusão, depois que passa um pouquinho, eu já começo a ficar bem entediado.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Por mim eu aposentava agora mesmo e passava o resto da vida lendo
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
Eu não curto muito feriado prolongado. Acho que só quebra o ritmo. Só serve para voce ficar com um super mau-humor na proxima segunda-feira.

Mas férias eu curto, principalmente quando consigo casar com eventos esportivos como Copa do Mundo ou Olimpíadas. Mas tem que ser pelo menos 3 semanas, senão cai na regra citada acima.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
todo mundo adorando o trabalho que faz,
ambiente de trabalho show, funções divertidas
e desafiadoras, ajudando a todos, se divertindo
muito e, ainda por cima, ganhando horrores.

claro que, nessas situações, não podem gostar
mesmo de férias. :klolz

p.s: marasmo é ver esse pessoal tirando férias e vindo reclamar.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Toda vez que entro de férias engordo 10 kg :kgordo
Agora que voltei já perdi 2 :klolz
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Pois eu acho que o ócio é o que nos torna humanos.

Quem não descansa é máquina.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
Eu sou ao contrário, se eu fico mais em casa eu como menos.

eu não como na rua porque gosto de economizar,mas nas férias tem semana que passo na cada de minha avó e ai já era só bolo de cenoura,rapadura,doce de leite e altas coisa gostosa sem falar da comida de lá,bom demais.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
28.148
Pontos
1.359
Por mim trabalhava 30 dias por ano e tiraria férias nos outros dias, tranquilamente e ainda reclamaria quando as férias acabassem.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
eu to de ferias da faculdade desde quarta feira dessa semana, na quinta foi muito bom acordar e pensar "c***lho não tenho nada pra estudar, acabou esse semestre fdp". Esse semestre eu respirei eletromagnetismo, tirei 2 na primeira prova mas consegui recuperar nas outras duas e passei com 6,5, detalhe que so passou 4 caras contando comigo :kkk, ai era eu enfiado em eletromagnetismo em toda folga que eu tinha, no onibus, na fila do banco, dentro do consultório médico... mais as outras 3 matérias que tava fazendo mas não me fodi tanto nelas. Foi estressante pra caramba, fui uma máquina de estudar e semestre que vem promete ser pior. Merecia um descanso.
Mas na sexta ja tava louco, precisava estudar algo, produzir algo, ai eu baixei uns PDFs dos livros pro semestre que vem e to lendo, intercalando com algum jogo ou episodio de anime hora ou outra.
Nas ferias de verão passada foi coisa parecida, nas duas primeiras semanas tava adorando fazer porra nenhuma, so jogar video game e ver anime/seriado, mas depois não aguentava mais, fui procurar algum curso de verão pra fazer.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Estou de férias do estágio e da facul, tirando a falta de grana, tá massa demais... dormir, videogames, tv, corrida no parque. Pena que em 7 dias acaba a alegria T_T
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Gosto de férias pq posso fazer o que quiser sem me preocupar com provas e etc.

como não gostar de 30 dias para fazer o que quiser? :eek:
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Já tirei 45 dias de férias do trabalho (trampava de noite e juntava as folgas pras férias) e sinto saudades é das férias.

Esse ano só comecei a trabalhar em junho depois de UM ANO sabático de férias, pois saí do antigo emprego com 5 anos trabalhados.

Agora tô sem tempo de aproveitar nem as folgas direito, só tenho 1 por semana + faculdade todo dia no último semestre...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Po, última vez que tirei férias foi em 2012 e saio de férias quinta agora. Graças a Deus
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Nunca fui fã.
Mesmo trabalhando/estudando, o ócio toma conta.

Só é bom para viajar, que é uma coisa que eu não faço faz anos.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Já trabalhei 2 anos sem férias e digo uma coisa, no final do 2 ano eu estava só o caco mentalmente, de saco cheio.

Tenho várias coisas pra fazer em casa e só consigo fazer em férias feriados...
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Começa a marcar umas viagens pra suas férias que vc vai ficar super ansioso pra elas chegarem.

Não tem coisa melhor que viajar.


Mas mesmo sem viagens, adoro férias. Poder dormir mais, ficar de boa em casa, jogar, assistir séries. Uma delícia.
É algo merecido pra quem trabalha/estuda a maior parte do ano. Até Deus tirou um dia, pô.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Estou sem férias desde o começo de 2013, mas considerado o meu trabalho isso não é negativo de forma alguma.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.470
Reações
26.476
Pontos
1.294
Quando volto de folga/férias e até atestado... parece que sou alienígena, que vou ser demitida no outro dia
sinistro
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
26.946
Pontos
1.404
Acho bom as duas primeiras semanas, acordar mais tarde é sempre bom, mas depois disso começa a ficar meio entediante.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Viajar em férias é muito bom... mas é bom ter dinheiro, até porque sempre que eu saio gasto além da conta, mas vale cada centavo
 

HarrisonUnholy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.773
Reações
8.701
Pontos
703
Férias é muito bom, no meu primeiro emprego eu fiquei 2 anos sem férias, e era corrido demais as coisas, tanto é que eu pedi demissão e fiquei um tempo parado. Agora nesses quase 2 anos que estou em outro serviço, só tirei 14 dias de férias..

Preciso descansar senão ficarei louco!
 
Topo Fundo