O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[não para de decepcionar news] Capcom anuncia que novo Resident Evil será lançado este mês

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Clique para ver a imagem em tamanho original

Aparentemente mais um jogo da franquia Resident Evil está para ser lançado antes de 2019 acabar e não, não estamos falando do Project Resistance.

Curiosamente o spin-off da Capcom ainda não possui uma data de lançamento definida e considerando que os fãs só começaram a testar a Beta agora, é improvável de vermos o título antes de 2020. Porém, hoje, a editora soltou uma bomba nos fãs de Resident que nada mais e nada menos que Resident Evil 7 está programado para receber uma sequência. Para os os iniciantes, está adição ao universo de terror é um prequel do jogo original e, tem mais, ele só poderá ser jogado em realidade virtual.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Agora vem a pegadinha. A um pouco menos de uma semana para ser lançado, possa ser que você não consiga jogar, a menos que você seja sortudo o suficiente para morar no Japão, você pode esquecê-lo por hora. Até a Capcom diga o contrário, Walkthrough The Fear estará disponível nos estandes do Plaza Capcom Ikebukuro VR-X em Tóquio e, mesmo assim, ainda não está claro se o survivor horror será acessível ao público ou será apenas para convidados.

Quanto a gameplay, a desenvolvedora já confirmou que a jogatina terá algo por volta de 40 minutos e, diferente do primeiro, ele será fortemente focado no multiplayer. Dois dos quatros aventureiros podem enfrentar o desafio de sobreviver ao retorno à casa da Família Baker em Louisiana, e já que se trata um prequel, ela irá marcar o retorno de seu patriarca, Jack Baker. Os jogadores terão que vasculhar e se armar com o que aparecer na frente para que eles possam escapar deste pesadelo.

Por hora, isso é tudo que sabemos, apesar que esperamos que a Capcom não se esqueça da sua base de fãs no Ocidente e decida de surpresa trazer este spinoff de RE7 para o ocidente em um futuro próximo. Então fiquem ligados.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...que-novo-resident-evil-sera-lancado-este-mes/
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Também. Nem faço questão que venha pra cá. Aliás, já passou da hora da Capcom fazer um reboot na série. Adorei demais o Resident Evil 2 Remake, mas eles perderam a oportunidade de fazer duas campanhas realmente distintas.
Pois eu acho que eles deveriam fazer remakes do 3 e code veronica e depois enterrar a série de uma vez por todas.Eu gosto de resident evil, mas a franquia chegou num ponto que já deu o que tinha que dar.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Resident Evil é minha franquia de games favorita, e eu gosto dos jogos principais dela, menos qualquer spin off lançado (salvo os dois Revelations que são bons) que eu nem encosto pq eu já sei que vou me aborrecer.

Acho que o RE7 deu um novo folego pra série, então eles tem espaço para continuar a partir dali se souberem levar.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Resident Evil é minha franquia de games favorita, e eu gosto dos jogos principais dela, menos qualquer spin off lançado (salvo os dois Revelations que são bons) que eu nem encosto pq eu já sei que vou me aborrecer.

Acho que o RE7 deu um novo folego pra série, então eles tem espaço para continuar a partir dali se souberem levar.
Concordo com a parte dos spin-off.Tirando os revelations, eu não gosto muito dos fora da série principal.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

A Capcom só estava dando um suspiro pra se afundar de vez na m**** aparentemente
Eu já aprendi a lição.
Depois do project resistance e desse novo spin-off, eu nunca mais vou ficar hypando a Capcom.:kclassic
Que lancem as "bombas" logo, assim ficam livres para trabalhar no RE8 e RE3R.
Eu ficariam mais feliz com um remake do code veronica.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Concordo com a parte dos spin-off.Tirando os revelations, eu não gosto muito dos fora da série principal.

Eu já aprendi a lição.
Depois do project resistance e desse novo spin-off, eu nunca mais vou ficar hypando a Capcom.:kclassic

Eu ficariam mais feliz com um remake do code veronica.
Mas a capcom já listou o 3, então não tem o que fazer, eu tb curto mais o veronica.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mas a capcom já listou o 3, então não tem o que fazer, eu tb curto mais o veronica.
Eu só vou levar essa história de remake do 3 à sério quando eles lançarem o trailer ou pelo menos derem uma declaração oficial.

Ps: Mas eu espero que esse jogo saia e faça sucesso, assim as chances de um remake do code veronica vão aumentar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Único RE que terminei a campanha foi o Umbrella Corps, mesmo. Os outros não tive saco pra iniciar. Agora é ver o que sai disso aí.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

A Capcom só estava dando um suspiro pra se afundar de vez na m**** aparentemente
É um Arcade em VR, não vejo problema na duração e foco, acho que é um produto que acabará ficando só por lá mesmo.

Imagina você ir no Shopping e ter que demorar 3 horas para zerar um jogo jogando direto e ainda por cima em VR.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O jogo tem uma campanha. O modo chamado "O experimento". Devo ter levado umas 10hrs pra terminar.
O jogo é péssimo como resident, não é considerado um resident, por isso o nunca terminou nenhum, ganhei de graça na steam e não instalei até hoje, provável que nunca vou instalar.
O adrenaline fez uma live com esse jogo esses dias, nem encosto nele :kpuke
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
O jogo é péssimo como resident, não é considerado um resident, por isso o nunca terminou nenhum, ganhei de graça na steam e não instalei até hoje, provável que nunca vou instalar.
O adrenaline fez uma live com esse jogo esses dias, nem encosto nele :kpuke
Ah, sim. Pensei que não soubesse da "campanha". Parece jogo de fliperama de Shopping.

mas que orro, esse jogo é muito ruim, fera.

Jogue pelo menos os Remakes do 1 e do 2 ou o RE4.

Foda que, pelo que dizem, Resident tem coisas que não curto como puzzles, ficar "descobrindo o que fazer", levar e trazer item, administrar inventário. O Umbrella Corps é só correr e atirar, então animei mais na hora de jogar. Comecei a jogar e achei horrivel. Acontece. Acho que RE5 e 6 são boas formas de testar a franquia.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Ah, sim. Pensei que não soubesse da "campanha". Parece jogo de fliperama de Shopping.



Foda que, pelo que dizem, Resident tem coisas que não curto como puzzles, ficar "descobrindo o que fazer", levar e trazer item, administrar inventário. O Umbrella Corps é só correr e atirar, então animei mais na hora de jogar. Comecei a jogar e achei horrivel. Acontece. Acho que RE5 e 6 são boas formas de testar a franquia.

Então jogue o 6, nele tu não vai quebrar cabeça e nem organizar nada. O 5 parece mais com o 4 porém com coop.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
O jogo tem uma campanha. O modo chamado "O experimento". Devo ter levado umas 10hrs pra terminar.
Acho que o que ele quis dizer é que o jogo não é um Resident Evil de fato, é só um spin-off que se passa no universo da série.
Tanto que a Capcom nem colocou o nome da série no título, ficou só "Umbrella Corps" mesmo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Foda que, pelo que dizem, Resident tem coisas que não curto como puzzles, ficar "descobrindo o que fazer", levar e trazer item, administrar inventário. O Umbrella Corps é só correr e atirar, então animei mais na hora de jogar. Comecei a jogar e achei horrivel. Acontece. Acho que RE5 e 6 são boas formas de testar a franquia.
O Operation Raccon City é bacaninha e segue mais ou menos esse estilo de andar e atirar.Tem alguns objetivos para serem cumpridos, mas não chega a ser do nível dos antigos do ps1.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Acho que o que ele quis dizer é que o jogo não é um Resident Evil de fato, é só um spin-off que se passa no universo da série.
Tanto que a Capcom nem colocou o nome da série no título, ficou só "Umbrella Corps" mesmo.
Sim, eu cheguei a ler a Wikia do jogo. E parece que a "história" é até canon, pelo que li. A não ser que tenham mudado de ideia com o flop desse jogo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Chegará o dia em que todo game da Capcom se chamará Resident Evil...

Megaman - Resident Evil Robots
Street Fighter - Resident Evil Fighters
DMC - Resident Evil Devils
Monster Hunter - Resident Evil Medievel
Resiodent Evil - Resident Evil Evil

E por aí vai...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Todo mundo caça níquel..............por que a Capcom não pode caçar também ?! Ela também tem boletos pra pagar !
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Não passa de um spinoff.. não vejo problemas.
Poderiam ter feito um revelations 3 ou qualquer outro spinoff voltado para o singleplayer.
Todo mundo caça níquel..............por que a Capcom não pode caçar também ?! Ela também tem boletos pra pagar !
O problema é que desse jeito, ela vai acabar virando uma nova Konami.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Poderiam ter feito um revelations 3 ou qualquer outro spinoff voltado para o singleplayer.

Poderiam sim, mas pq não aproveitar tudo que já tem pronto do 7 e lançar um joguinho curto pro VR?

Não apenas acho válido como compraria fácil se lançassem na PSN
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Poderiam sim, mas pq não aproveitar tudo que já tem pronto do 7 e lançar um joguinho curto pro VR?

Não apenas acho válido como compraria fácil se lançassem na PSN
Eu não vejo mal em um joguinho desses sair de vez em quando, o problema é que primeiro foi o project resistence e agora isso.Parece até que a Capcom tá focando no multi e deixando o single de lado.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O tempo (e dinheiro) que a Capcom perde fazendo um provável novo fracasso poderia muito bem ser gasto fzd um remake de outros jogos dela como Dino Crisis ou Breath of Fire.

Não precisava nem chegar no nível de exigência de RE 2 Remake. Era só fzr o Dino Crisis na engine do Resident Evil 1 Remake e o Breath of Fire em alguma engine 2D boa o suficiente para rodar JRPGs.

Simples e garantia de retorno com o sucesso de vendas, e com isso de quebra ela ainda poderia usar isso como termômetro para medir se algumas dessas franquias encostadas tem publico o suficiente para viabilizar a produção de um jogo AAA (seja remake ou novo capitulo).
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Pra quem gosta de lore os Chronicles são jogaços.

Nunca joguei mas sei que é um dos spin offs de respeito. Tinha me esquecido dele

Infelizmente é um daqueles jogos que eu vou ter que "zerar pelo youtube" pq não vejo graça em jogar ele com um controle e não vou comprar um acessório para usar somente com ele.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu não vejo mal em um joguinho desses sair de vez em quando, o problema é que primeiro foi o project resistence e agora isso.Parece até que a Capcom tá focando no multi e deixando o single de lado.

Ah sim.. aí tenho que concordar com você. Espero que nem pensem nisso no RE8
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Isso tá mais pra uma DLC de Resident Evil 7, o que não é algo ruim pois o jogo é muito bom.
Como eu tenho o VR, fico no aguardo do lançamento aqui no Ocidente.
 
Topo Fundo