O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Não pode nem mais beber] Bebida batizada causam mortes em SP

100 FISTS

Mil pontos, LOL!
Reações
63.259
Pontos
1.253
Infelizmente é só mais um tipo de caso assim como da Kiss, vai gerar todo um lalalala da mídia, muita comoção mas só com os peixes pequenos responsabilizados, enquanto os grandes (incluindo os entes estatais) estarão bebendo whiskies 21 anos ORIGINAIS numa praia paradisíaca qualquer.
Provavelmente ... Até por que em gente grande envolvida nisso.
O cantor Hungria parece que tentaram abafar, a familia pagou o exame particular e deu positivo, mas a imprensa está negando ....

Mas pelo jeito, a falsificação de bebidas no Brasil já está em escala industrial, parecida com a dos cigarros de contrabando .

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
19.021
Pontos
1.053
Faz sentido. Os caras pegaram de algum posto para adulterar a bebida, sendo que o vendido em postos já eram adulterados.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
43.222
Pontos
1.884
Passei uma semana num resort, e não bebi uma caipirinha sequer. Ia pedir umas de velho barreiro, mas a muié fez cara feia

Não sei o que vcs acham, mas o adulto médio tirar férias em resort e não encher o cu de álcool é pouca coisa melhor que ir em festa de criança crente e pobre

Aí fiquei nas baden baden IPA (20 pila a lata)

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
19.021
Pontos
1.053

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
43.222
Pontos
1.884
Dei uma reduzida boa no álcool mas mais porque tô tentando ter hábitos mais saudáveis. Mas não tá fácil

Tem uma dúzia de latas azuis da Eisenbahn (a IPA) me chamando todos os dias

Achei que o lance do metanol já tinha cessado

Emperor

Mil pontos, LOL!
Reações
23.548
Pontos
1.279
Dei uma reduzida boa no álcool mas mais porque tô tentando ter hábitos mais saudáveis. Mas não tá fácil

Tem uma dúzia de latas azuis da Eisenbahn (a IPA) me chamando todos os dias

Achei que o lance do metanol já tinha cessado
Não curto a eisenbahn comum, mas essa gosto muito, quando compro é só dessas azuis

Polivalente

Bam-bam-bam
Reações
10.815
Pontos
453
Topo Fundo