O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não queremos mais seios, nós queremos mais ética

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Cara cheguei até a acreditar que tava cotando aquele tortuguita famoso dessa pasta e me enganei feio com a telinha do celular kkkkk, o cara já está formando os seus discípulos aqui.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Gamers incels passando vergonha na internet e no mundo.
Nunca foi tão vergonhoso gostar de videogame.



 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.415
Reações
24.292
Pontos
903
O tamanho atual é baseado nos limites do PS4. É o que dava pra fazer nesse hardware. Provavelmente serão maiores no PS4 Pro. :keehk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Brian Ashcraft, escritor da Kotaku e criador da série "Bora vazar - uma tradução BEM LENTA de Final Fantasy 7", explicou o mal entendido em seu artigo mais recente:


A entrevista em que Nomura comenta sobre os peitos da Tifa está disponível na Famitsu da próxima quinta. A informação mal divulgada veio de traduções apressadas de uma cópia que vazou online, uma semana antes do lançamento da versão completa.

Diante do mal entendido, Brian resolveu aplicar o mesmo primor de seu trabalho na série listada acima para essa entrevista. O resultado? Nomura estava falando que não queria que os peitos ficassem pulando demais (muito provavelmente atrapalhando os cálculos da física do jogo).

Ao invés de "reduzir os peitos", Brian demonstra que o termo mais correto é "restringir os peitos". Pois ele estava falando de como estão usando roupas do mundo real para entender como uma mulher com sutiã 46 faz para correr e lutar na vida real. A resposta? Sutiã de exercícios, que comprime os peitos a fim de não matar as mulheres de dor.

Nomura comenta que o comitê de ética da empresa gostou da solução, pois um sutiã mais próximo do corpo evitaria Tifa de pagar peitinho sempre que a blusa se afastasse do corpo, pela física do jogo.

Para saber mais, aguardem a publicação da Famitsu na próxima quinta.
Bom qie videogame sempre tem uma suspensão de realidade. E eu gosto assim.

Mas se fosse 100% real, duvido um pouco a Tifa lutar, pular e tudo mais com peitão, mesmo de sutiã de esporte.

Tem uma menina na minha academia que é bem avantajada. Da para ver qie mesmo usando uns bem reforçados, para ela pular corda é uma tarefa tensa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Deveriam ter usado os peitos dela pra fazer um minigame.
Já Pensou, jogar blitzball com as tetas da Tifa?:ksafado
Galera tá sem criatividade.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Imagina só o que o Departamento de Ética da Square vai fazer na parte do Cloud travesti

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Bom qie videogame sempre tem uma suspensão de realidade. E eu gosto assim.

Mas se fosse 100% real, duvido um pouco a Tifa lutar, pular e tudo mais com peitão, mesmo de sutiã de esporte.

Tem uma menina na minha academia que é bem avantajada. Da para ver qie mesmo usando uns bem reforçados, para ela pular corda é uma tarefa tensa.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
A tenista Simona Halep fez redução de peito há algum tempo, provavelmente por causa do esporte.

Simona+halep+before+and+after+_75f85f9b1da9688ad9a519aad7c5b5f4.jpg
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
feminazis gordas são peitudas. 2 pesos, 2 medidas

talvez devessem ter adicionado cabelo rosa de animé e mais gordura à Tifa :lolwtf
 
Topo Fundo