O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não queremos mais seios, nós queremos mais ética

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Mesmo sendo nerfada, ela tá com o visual clássico, poderia ter sido pior.
Pelo menos ela não tá de calça jeans ou sobretudo e óculos escuros.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Novo design tá muito bom. Tira um pouco do fan service e dá mais realismo e seriedade, que é o caminho que o remake segue.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
É maravilhoso ver isso vindo da Square. Empresas japoneses, infelizmente, tem menos bom senso do que a grande maioria e normalmente lançam bizarrices tipo a Tifa nas CGs do 7 original.

Com a globalização e alinhamento ao pensamento ocidental isso está mudando.

Espero que seja mais comum daqui pra frente.

Apesar de que o correto seria um departamento de ética mais eficiente nas empresas que permitem os jogos rodarem em seus consoles.

Sony já está limitando a palhaçada em muitos jogos, obrigando as empresas japonesas a reverem essas tontices. Espero que a Big N e a Microsoft também invistam pesado nesse setor.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
É maravilhoso ver isso vindo da Square. Empresas japoneses, infelizmente, tem menos bom senso do que a grande maioria e normalmente lançam bizarrices tipo a Tifa nas CGs do 7 original.

Com a globalização e alinhamento ao pensamento ocidental isso está mudando.

Espero que seja mais comum daqui pra frente.

Apesar de que o correto seria um departamento de ética mais eficiente nas empresas que permitem os jogos rodarem em seus consoles.

Sony já está limitando a palhaçada em muitos jogos, obrigando as empresas japonesas a reverem essas tontices. Espero que a Big N e a Microsoft também invistam pesado nesse setor.
:facepalm
Pois eu espero que isso não vire moda, não quero politicamente correto em jogo japonês.Se a pessoa gosta de "realismo", que compre jogos ocidentais.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
:facepalm
Pois eu espero que isso não vire moda, não quero politicamente correto em jogo japonês.Se a pessoa gosta de "realismo", que compre jogos ocidentais.
A grande Sony já está fazendo isso, pesquise aí, até umas capas de jogos japoneses ela fez se adaptarem ao mercado global. Algumas animações no DMC5 também.

Temos que nos unir e cobrar da Big N e MS uma posição semelhante! Temos que pensar nas nossas crianças!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A grande Sony já está fazendo isso, pesquise aí, até umas capas de jogos japoneses ela fez se adaptarem ao mercado global. Algumas animações no DMC5 também.

Temos que nos unir e cobrar da Big N e MS uma posição semelhante! Temos que pensar nas nossas crianças!
Tá de sacanagem, né?
DMC e vários outros jogos são PARA ADULTOS.Não tem sentido enfiar censura em um produto para maiores.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Prefiro a minha Rainbow Mika totósa mermo, deixo a ética para os acionistas da empresa....

2BBD836771D111DCB3CBC898ED25848DD4AF5425

Não é o assunto do tópico, mas a muscle barbie podia fazer um cosplay dela :klove

 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Não ligaria em ver a Tifa com peitos maiores. Visto que hoje nas redes sociais como o Instagram a gente vê cada mulher peituda e bunduda quase sem roupa. Hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Ponto para a Square-Enix.

Se o traço do jogo ficou mais realista não tinha razão para colocar seios desproporcionais nela.

Não tinha nem antes, mas os tempos eram outros.

Videogame é pra se jogar. Quem quiser outra função que procure meios alternativos já conhecidos.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Esse é o tipo de ética que impediria que a Jojo Toddynho pudesse ser considerada para salvar o mundo.

Um bando de cagador de regra, e preconceituoso que usa dessas artimanhas "éticas" pra fazer os absurdos que querem e sentirem orgulho de terem feito algo "bom".
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu achei estranho na hora porque houve a discussão com a Tifa, até onde sei todo o material do FF7 e cia tem por volta essa faixa de tamanho, só nas CGS do original que eram maiores.

E nem sei pra que inventar essa do departamento de ética, é só falar que só seguiram o material e pronto.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
10.061
Pontos
503
c***lho, você não vai mamar aquela teta virtual irreal, eu achei ela bem mais bonita com um tamanho natural, AINDA DA PRA VER QUE ELA TEM PEITO do que ela vir com duas bexigas de água só pra ficar brincando de física, isso eu brinco em Dead Or Alive
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
quero ver como será a cena do cloud travestido de mina.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Deixem a minha Tifa em paz. Muito ridículo ficar descaracterizando os personagens por causa da geração mimimi lacradora.


Pelo menos eu descobri o que há de errado com a Square Enix...

"A Square Enix tem um departamento de ética..."

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.904
Reações
3.318
Pontos
703
Se a indústria dos joguinhos insistir em bater demais nessa tecla, viro retro gamer de emulador e não gasto mais um centavo do meu dinheiro com jogos.

Abraços!
Cinema e vídeo games sempre foram os lugares onde podíamos "ser e fazer " o que desejávamos.
Coisas que no nosso cotidiano e vida real seriam impossíveis.
Sempre que via algo sem sentido em um jogo e alguém dizia : "nossa que forçado " ,eu respondia : "ué mas é só um jogo ,não precisa fazer sentido ".

Quer "diminuir seios "?
Ok.
Quer deixar os seios arrastando no chão?
Ok tbm.
Mas desde que isso faça parte da ideia e universo do jogo,não por "mimimi".




Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
O tamanho atual dos seios ficou bom, mais podia ter aumentado a bunda e torneado as pernas que parecem dois palitos brancos, para uma lutadora tem pouca massa nas partes inferiores.
 
Topo Fundo