O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não sabem o que fazem news - Adolescente espancam mãe e filha na frente de criança

sairuss

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
230
Pontos
203
Se eu tivesse presente certeza que essas gurias iam levar umas bicudas na cara
 


Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Esperar o quê dessas faveladas vagabas??? PRONTO FALEI. Putas que não tem o que fazer da vida. Piranhas que nem a porra da calcinha devem lavar, deixam tudo pra mãe fazer, se brincar nem a m**** do prato onde comem gororoba tiram da mesa.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.730
Pontos
1.684
Dai se vc chega metendo a bicuda é capaz ainda de vc ser o errado, e ainda ser processado pelas feminazis e pelos direitos dos manos :facepalm
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
me pergunto a motivação para isso.
situação triste a dessas pessoas...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Mano que ridículo, foda que da pra ver que quase ninguém para vendo essa cena...
 

sairuss

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
230
Pontos
203
me pergunto a motivação para isso.
situação triste a dessas pessoas...

A guria que apanhou era gatinha, já as agressoras uns dragões. Deviam estar com inveja

Parece que elas tem passagem na polícia por trafico de drogas, junto com a mãe
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Espera, espera... o que a garota que foi espancada fez? Tem que ver isso também, porra. Elas não ia bater na menina por nada. Essa mania nossa de a primeira vista sempre tratar a vítima como coitada... e atenua mais quando a vítima é mulher e bonita, aí é que a proteção e coitadismo aumenta mesmo.
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.285
Reações
5.260
Pontos
703
Espera, espera... o que a garota que foi espancada fez? Tem que ver isso também, porra. Elas não ia bater na menina por nada. Essa mania nossa de a primeira vista sempre tratar a vítima como coitada... e atenua mais quando a vítima é mulher e bonita, aí é que a proteção e coitadismo aumenta mesmo.
Nada que ela possa ter feito justifica
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Pra mim espancamento é quando quase matam a pessoa
Só vi uns soquinhos e chutes no video, coisa comum em briga
Sem saber o motivo, não da pra saber quem ta certo na historia
Só porque é mãe não quer dizer que é santa
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.670
Reações
14.493
Pontos
503
uploadfromtaptalk1456422297961.jpg

A vagabunda foi detida. mas como já era esperado, saiu pela porta da frente da delegacia, porque é de menor.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
Não importa a motivação... não justifica um grupo cercar uma garota e sua mãe (com um bebe se ninguém reparou) e sair espancando...

Porém, saber as motivações ajuda a descobrir o por que e como guiar a situação póstuma... pode não justificar mas podese argumentar com isso...

No mais...

Na minha infância, algo assim seria apaziguando por qualquer um com bom senso, sem violência, apenas desfazendo a algazarra... ai vc vê como essa sociedade de hoje é formada por homens de calça frouxa e por mulheres estupidas e sem um traço de feminismo, tudo troglodita.... se continuar nesse ritmo evoluiremos pra homens completamente assexuados e sem nenhuma iniciativa e mulheres barbaras...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.754
Pontos
2.009
c***lho que barbárie! Me lembrou a menina do DF que se mijou de tanto apanhar.

E bateram até na mãe! É feio demais ! E o bebê lá desamparado. Tudo errado..

Os caras bostões deviam ter descido o sarrafo em geral.. Na moral.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.454
Reações
7.770
Pontos
453
nem precisa dizer que é favelado, afinal não se espera muito desse povo
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Enquanto esse país não investir fortemente em EDUCAÇÃO BÁSICA ao invés de investir em ensino superior (para inglês ver índices, apenas), teremos esse tipo de situação desinteligente que pessoalmente me mata de vergonha alheia.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.154
Pontos
903
Sei que é revoltante mas nem valeria a pena se meter, agredindo as faveladas. Olha o naipe desses lixos. Se um homem batesse nelas ali no MÍNIMO iriam chamar os machinhos do morro pra te espancar ou matar.

Eu, infelizmente, passaria batido e mais a frente chamaria a polícia.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Se eu presencio uma situação dessas, não quero nem saber, já chego dando murro nas vagabas.
 
Topo Fundo