O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não sabia que o izzy nobre tava tão famoso assim

Twiki

Supra-sumo
Mensagens
303
Reações
1.068
Pontos
168
Quem? Pessoal da OS e essa mania de stalkear Felipe Neto, Izzy Nobre... get a life, fellas :kjoinha
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Lembro do bug, acho que foi da magazine Luiza, mas do usuário não lembro.

Eu acho que os promobugs foram em mais de uma loja. Parece que só a Magazine Luiza honrou o negócio e despachou os consoles. As outras deram pra trás. Lembro que tinha nêgo que ia processar.

É da época do Alezidio pra cê ver como é um troço antigo.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
YQzXwMT.jpg


Participou de Toy Story 2.



E ambos obviamente tem cara de quem paga um negao pra pegar a mina dele
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Convenhamos para o cara fazrr um video de 4 minutos zuando e pq esta com muito odio do Izzy.

Enviado pelo lado Negro da Força!
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
vc sabe bastante pra alguém com menos de 1 ano de conta :ksafado

Minha conta antiga era Apoplexia, tinha um avatar de uma elfa gostosa (mod de Oblivion). Mudei o nick da conta pra zuar um usuário e acabei esquecendo qual era, como o email veiculado não existe mais, não consegui recuperar. Mandei uma MP pro palhano na época mas decidi que não valia a pena recuperar.

Meu cadastro original é de 2007, mas acompanho o fórum desde 2005. Durante meus primeiros meses nessa conta eu deixava inkado na assinatura meu nick original...
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
A treta se deu por essas postagens aqui:

http://hbdia.com/bobagem-internetica-do-dia/pilantragem-aprovada-por-lei/

http://hbdia.com/essa-internerd/internets-a-very-serious-business/

Os tópicos na OS eu não consegui achar, agradeço se alguém tentar recuperar.

Sobre chamarem ele de corno, naquela época ele era magro e pagava de comedor, postou inúmeras fotos com a menina dele (muito gostosa por sinal) e e debochava da nerdaiada daqui. Problema é que a mina era uma p*t1nha do 4chan e nego descobriu, ela era exibicionista conhecida de lá e existe MUITO mais do que simplesmente uma fotinho dela com a bunda empinada. Inclusive um usuário postou um vídeo dela dando pra outro cara e foi banido, o kid também ameaçou processar uma penca de usuários e a beba deu uma sumida.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
A treta se deu por essas postagens aqui:

http://hbdia.com/bobagem-internetica-do-dia/pilantragem-aprovada-por-lei/

http://hbdia.com/essa-internerd/internets-a-very-serious-business/

Os tópicos na OS eu não consegui achar, agradeço se alguém tentar recuperar.

Sobre chamarem ele de corno, naquela época ele era magro e pagava de comedor, postou inúmeras fotos com a menina dele (muito gostosa por sinal) e e debochava da nerdaiada daqui. Problema é que a mina era uma p*t1nha do 4chan e nego descobriu, ela era exibicionista conhecida de lá e existe MUITO mais do que simplesmente uma fotinho dela com a bunda empinada. Inclusive um usuário postou um vídeo dela dando pra outro cara e foi banido, o kid também ameaçou processar uma penca de usuários e a beba deu uma sumida.
Esse material ainda existe?
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Esse material ainda existe?

As fotos dela sim, ela mesmo divulgou. Quanto ao resto, acho melhor nem pedir pra compartilhar por aqui.

Eu queria dividir a treta com o pessoal novo do fórum, o resto (a discussão sobre ser cuck ou não) é a vida pessoal do cara, complicado compartilhar essas coisas. Melhor deixar baixo, eu enfatizei que existiam mais coisas por trás da história pra enfatizar que o assunto era sério hehe.

Eu postei o link para o blog porque é a versão dele na íntegra, muito melhor do que eu parafrasear e acabar dizendo bobagem, afinal de contas tava confiando na memória e já fazem 10 anos. Queria achar o tópico oficial do rebuliço também, porque aí não me comprometo dando minha versão. No mais, ele era um moleque nessa época, a intenção dele era a melhor possível (eu acredito, de verdade), mas a ingenuidade não perdoou.

Ele sempre teve esse espírito e a inciativa de expor embusteiro, eu admiro isso nele. Acho que faz um trabalho honesto, não sou fã, mas respeito.

O problema é que naquela época era moda sites grandes fazerem promoções duvidosas, TV a 39,99, consoles por 9 reais, submarino, fastshop, ricardo eletro, americanas...todas essas lojas faziam isso de propósito e movimentavam um tráfego colossal, arrecadavam dinheiro pra c***lho (e era uma novela ser reembolsado, levou 14 dias pra mim) e era uma maneira fácil de levantar um bom capital de giro. Alguns usuários recebiam (damage control), muitos ficavam a ver navios, as leis eram brandas e a comunidade (OS, UOL, clube do hw entre outros nessa época eram gigantes ), eu acredito, foi uma das grandes responsáveis pela mudança. Depois que se uniram e começaram a reclamar, acabaram chamando atenção do PROCON e muita coisa mudou. Quem é dessa época deve lembrar, era uma prática comum das grandes lojas, descreditava completamente o comércio eletrônico e enrabava o pequeno vendedor, agradeço muito os "picaretas" da OS por "abusarem" dessa falha e exporem a treta toda.

Mas quanto ao kid, ele provavelmente fez uma leitura errada da situação e pegou nojo do jeitinho brasileiro. Muitas vezes depois disso ele acertou em expor o embusteiro, fez isso com os gurus da imigração e ganhou fama de cuck, fez isso com a bel pesce e foi chamado de att.wh*re, e por aí vai.
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Lembro do bug, acho que foi da magazine Luiza, mas do usuário não lembro.

Era um bug que acontecia literalmente toda semana, mas só nas grandes lojas. Era parecido com aquele bug no qual você comprava o jogo na promoção de lançamento, 7 dias depois era avisado que não tinha em estoque, 14 dias depois recebia o estorno e um pedido de desculpas.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.939
Pontos
1.529
Engraçado que essa história do izzy é repassada de geração em geração do fórum
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
A treta se deu por essas postagens aqui:

http://hbdia.com/bobagem-internetica-do-dia/pilantragem-aprovada-por-lei/

http://hbdia.com/essa-internerd/internets-a-very-serious-business/

Os tópicos na OS eu não consegui achar, agradeço se alguém tentar recuperar.

Sobre chamarem ele de corno, naquela época ele era magro e pagava de comedor, postou inúmeras fotos com a menina dele (muito gostosa por sinal) e e debochava da nerdaiada daqui. Problema é que a mina era uma p*t1nha do 4chan e nego descobriu, ela era exibicionista conhecida de lá e existe MUITO mais do que simplesmente uma fotinho dela com a bunda empinada. Inclusive um usuário postou um vídeo dela dando pra outro cara e foi banido, o kid também ameaçou processar uma penca de usuários e a beba deu uma sumida.
MP ou essas fotos nunca Existiram !!! :kjoinha:ksanfona:ksanfona
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Deixa eu ver se eu entendi.
Vc é fã do Anão Moura?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
É incrível como o Izzy não mudou nada desde essa época. Esse segundo texto aí já tem dez anos e, se eu não tivesse visto a data da postagem, poderia jurar que é um texto recente dele. Acho que a única diferença é que hoje em dia, ao invés de escrever um textão xingando Deus e o mundo no site dele, provavelmente ficaria de birra no Twitter, bloqueando todo mundo que o contraria nesse assunto e dando piti por umas duas horas, ou então postaria um vídeo de 20 minutos no YouTube esclarecendo o caso e colocando a fanbase do seu lado.

Sobre chamarem ele de corno, naquela época ele era magro e pagava de comedor, postou inúmeras fotos com a menina dele (muito gostosa por sinal) e e debochava da nerdaiada daqui. Problema é que a mina era uma p*t1nha do 4chan e nego descobriu, ela era exibicionista conhecida de lá e existe MUITO mais do que simplesmente uma fotinho dela com a bunda empinada. Inclusive um usuário postou um vídeo dela dando pra outro cara e foi banido, o kid também ameaçou processar uma penca de usuários e a beba deu uma sumida.
Ficava se gabando de comedor com a esposa loirinha, agora tem fama de corno pela internet, bem feito.
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Eu vi em outro forum um video recente dessa loirinha, ela deu uma embarangada violenta, tá com pança molenga e a cara feia de sempre, mas o cuck deve ter aproveitado bem ela no auge... Hj ele tá com outra e já tá exibindo a farofa de churrasco pra geral no canal dele, o cara não aprende rs...
 
Topo Fundo