O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não se fazem mais revistas como antigamente...

Krakez

Habitué da casa
Mensagens
258
Reações
410
Pontos
98
É como um colega de forum disse na primeira página, antigamente não tinha o peso que tem hoje em dia, um comentario destes. Hoje em dia tu tem de cuidar o que fala, as vezes uma frase mal colocada, ja pode ser interpretada de diversas formas. Bullying não existia, se existia era interpretado pelas crianças de outra forma, te zoavam, tu ia la e zoava tambem, rolava brigas e morria ali a história.

Hoje a situação toma proporções enormes, uma briga em escolas, tem muleques que arrumam uma arma e vão la e matam o colega, da mesma forma que os que não tem força para reagir, se suicidam, ou rola processos, enfim, quanta diferença da década de 90 para a atual.

Fico feliz de ter pertencido aquela época, talvez tenha sido a ultima geração feliz.
 

Krakez

Habitué da casa
Mensagens
258
Reações
410
Pontos
98
que exagero essa sua ultima frase cara.

Mas é a mesma coisa aqui nesse forum. rola umas tretas, e o assunto morre aqui . Ou não . eu mesmo já recebi umas ameaças de processos :klol de umas blogeiras e de umas gentinhas daqui ,não só aqui como no forum uol de pessos que dizia ser o namorado da pessoa em questão ( vai saber ..) mas pude ver que era só fogo de palha mesmo . Agora é diferente de voce arrumar encrenca com "amiguinho de bandido" por ex. apesar de que no entanto alguns, eu disse alguns não são ou não fazem porra nenhuma e fica só na conversa mesmo .

hehehe... Na verdade, só disse que considero a decada de 90, a melhor, hoje em dia você vê crianças de 12 anos em redes sociais, se comportando como mulheres, você vê crianças nas escolas batendo na cara de professores, filhos matando pais, enfim...

Quando eu ia para a escola, o professor mandava na sala de aula, se eu fizesse alguma m**** la, meus pais eram chamados la e quando eu chegava em casa teria problemas.

Hoje os pais vão na escola tocar o terror com os professores, que estão "maltratando" o filhinho querido deles heheheh...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.248
Reações
26.550
Pontos
1.549
Época boa mesmo!!

o merthiolate ardia, depois que parou de arder muita coisa desandou!
 

neopinguim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.634
Reações
996
Pontos
563
As zoadas do frango na ação games era bem bacana também, ria pacas com aquilo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.455
Reações
28.183
Pontos
1.053
Hj em dia por questões de bullyng e homofobia a revista ia ser fechada na mesma hora que isso foi publicado.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
videogame4pag124gd.jpg
Essas "burrices" eram muito normais. Principalmente pq essa carta foi publicada na revista Videogame, que foi a primeira do Brasil. Todo mundo era muito noob. Engraçado que a revista falavam que os jogos eram pro "sistema" nintendo, que como eles falavam, era compartilhado por dezenas de videogames que nós, inocentes, nem sonhávamos que eram clones rsrsrsrs.
 


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
O mundo ficou mais idiota, isso sim. Um comentário desses poderia dar muitos problemas pra revista hoje em dia, em nome do politicamente correto. O engraçado é que as pessoas eram muito mais politicamente corretas nessa época, tinham mais respeito. Hoje em dia, se vc tem um amigo negro, tem até que tomar cuidado se vc for falar "falaaa negão" ou algo assim, mas em contrapartida, a globo pode mostrar o que quiser no big brother e nas novelas. Se preocupam com frescuras pra dizer que estão defendendo "minorias" (não gosto dessa classificação, parece pejorativa) e deixam os mais novos cada vez mais mal educados e os criminosos cada vez mais soltos pra fazerem o que quiserem.
 
Topo Fundo