O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não se fazem mais revistas como antigamente...

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
2gsewjb.jpg


:viraolho
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
ahuieehuhiehuhaeiaeheaueiheaiuaehuehaeiaehuaehiaeaehuhaeihaeuaeihiaeuh


muito foda a resposta haiueheuehauiaehuaehihaeuaehihaeu



hoje em dia daria processo por homofobia??? :kpensa
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Muito foda essa revista, eu passava dias lendo e relendo a mesma revista até chegar uma nova edição.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Me lembro dessa carta que foi mandada para a Supergame e naquela época achei estranho o fato ocorrido já que na maioria das vezes o pessoal mandava cartas dando opiniões sobre a revista, tirando dúvidas sobre games e até mandando sugestões.

Hoje, uns 20 anos depois que essa carta foi publicada na revista me pergunto se isso é verdade ou não.
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
antigamente não dava em processo, você podia falar o que quisesse.
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Lembro da minha épica época de criança, sempre defendeno a GAMERS e seus detonados super bem detalhados com poucas fotos contra os fanboy da super gamer power nas locadoras \o/

Saudade de dessa época viu.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Muito boa a resposta. Mesmo assim, a revista não é homofóbica, pois diz que "tudo bem" pras bichonas que gostam da SG :klolz.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
Muito boa a resposta. Mesmo assim, a revista não é homofóbica, pois diz que "tudo bem" pras bichonas que gostam da SG :klolz.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

realmente, mas faz isso nos dias de hoje pra tu ver as associações das bichas dando ataque de pelanca!!! Olha o desenho fazendo alusão a um homossexual que apanhou...
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
kkk ! outros tempos !
Supergame foi a primeira revista que comprei relacionada ao mercado de jogos... bons tempos do meu saudoso Mega Drive
 

vscapiche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.474
Reações
2.229
Pontos
344
Nessa época não existia Bullying, lembro que zoava todo mundo na escola, e era zuado tbm, mas no fim do dia, tava todo mundo junto jogando master system, empinando pipa, bolinha, e não tinha essa de zuar o menor da sala, a gente zuava o grandao, mas no fim do dia levava uns cascudos pra casa....
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.024
Pontos
1.054
Eu tinha essa revista e lembro até hoje dessa carta! Eu achei muito fodástico isso na época, eu só tinha 12 ou 13 anos! hahahaha

[]s

bootsector
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.463
Reações
16.674
Pontos
1.089
A internet roubou o espaço das revistas por ser mais rápido e teoricamente mais barato. Mas abriu espaço pra gente nojenta também...
 

Silius

Habitué da casa
Mensagens
550
Reações
92
Pontos
54
Não tem comparação com os conteudos que encontramos hoje em dia,realmente quem viveu a decáda de 80 e 90 viveu no paraiso,uma grande prova disso é o cenario retro se manter vivo até hoje.Pelo menos isso acho que o tempo não mata..
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Perguntas como essa, pra antiga equipe da revista MAD (coisa boa dos anos 80)...... Teria uma resposta BEM catastrófica!:kafro
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.778
Pontos
2.164
Seção noiado era foda demais huahuahauah, saudades das trolladas deles, era muito louco
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Nossa, bons tempos mesmo. Tinha a seção "noiado" da Gamers, tinha aquele frango da Ação Games que só faltava mandar todo mundo pra pqp, mas essa aí eu nunca tinha visto. :klol
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
saudads dessa época tb, sorte a minha de ser explorado por trabalho infantil isso me permitiu a comprar as revistas rs
 
Topo Fundo