O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não sei o que dizer.... RAMBO 5

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Stallone divulga cartaz com previsão de estreia para Rambo V

Em seu Instagram oficial, o ator e brucutu Sylvester Stallone divulgou o primeiro cartaz de Rambo V, com a previsão de estreia para os meses finais de 2019. O pôster mostra o soldado prestando seus respeitos, ajoelhado, com sua faca no chão. Veja:



“… Algo perverso está chegando!”

Uma versão diferente do cartaz também está sendo veiculada nas ruas de Cannes, na França (via: GamesVillage). Veja:

rambo-5-teaser-poster-1-810x1080.jpeg


No quinto filme da franquia, John Rambo colocará sua bandana e empunhará um rifle para lutar e acabar com o cartel mexicano. Na trama do roteiro em rascunho, a amiga da filha de Rambo é sequestrada, e o soldado altamente treinado cruza a fronteira para resgatá-la com seus próprios punhos.

O produtor Avi Lerner — que é parceiro de Stallone em Mercenários — estará, a partir dessa terça-feira (8), no 71º Festival de Cannes, tentando vender e financiar a produção deste quinto filme — que ainda não tem produtora e distribuidora definidas. A série baseada no romance “First Blood” vai ser homenageada com uma tribuna de honra na parte Marché du Film do festival. Algumas salas de reunião no balneário da cidade francesa servirá como plataforma para lançar e financiar o filme.

Lerner promete um possível início das filmagens para o mês de setembro. Sly está coescrevendo o roteiro, e existem conversas para que ele dirija o filme (apesar desta possibilidade ser remota).


https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/stallone-divulga-cartaz-com-previsao-de-estreia-para-rambo-v/
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Qual o espanto?

Requentar franquias é a moda da década.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
so espero que nao deixe tipo um filho pra continuar a saga
na descrição já tem gancho pros dias de hj...uma filha.

já imagino uma continuação...
"Uma mulher forte, empoderada que briga pelo direito das minorias, decide vingar-se de um empresário capitalista misógino que lucra sem escrúpulos, enquanto outras pessoas vivem na pobreza."

:klol:klol
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Anteriormente o que foi falado era que seria com o filho do John.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
O filho não se suicidou?

Ademais, outro filme desnecessário pra cacete.
Foi o que lembro vagamente de rumores. Filho perdido ou algo assim.

Enfim, terão que fazer mágica para sair algo bacana. Só um filme de ação random não vai rolar.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Espero que seja dif. do rambo 4.... nada de equipe e dividir a ação com outros integrantes... tem quer o rambo e só no esquema. e Por favor.... respeitem a tradição e tenha sempre as musicas do rambo 1 2 3... pq a trilha sonora do rambo 4 foi lixo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
O primeiro é um filmaco como poucos tipo o rocky. Os outros seguiram por uma linha mais ação que eu gosto, mas não dá pra levar a serio. E num mundo onde o Liam Nesson vira matador , prefiro o Sly kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
na descrição já tem gancho pros dias de hj...uma filha.

já imagino uma continuação...
"Uma mulher forte, empoderada que briga pelo direito das minorias, decide vingar-se de um empresário capitalista misógino que lucra sem escrúpulos, enquanto outras pessoas vivem na pobreza."

:klol:klol
rambabe-warrior-woman-firing-m249.jpg
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Pow lembrando aqui...
eu tinha um quadro de uns 1,20m de altura exatamente igual o poster abaixo..a diferença é que era em portugues..
uma amiga da familia trabalhava numa locadora e me deu o quadro
tinha um Delorean no balcão pra rebobinar fitas! que lembrança! :ksnif
3542.jpg
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Espero que seja dif. do rambo 4.... nada de equipe e dividir a ação com outros integrantes... tem quer o rambo e só no esquema. e Por favor.... respeitem a tradição e tenha sempre as musicas do rambo 1 2 3... pq a trilha sonora do rambo 4 foi lixo.
O 4 é bem melhor que o 3, o 3 é bem zoado.

 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
O 4 é bem melhor que o 3, o 3 é bem zoado.


Incrível manolo, infelizmente não consegui curti muito o 4. Rambo foi uns dos meus primeiros herois, guardo ele com carinho!
Senti muita falta no rambo 4 das musicas das trilhas do R1,2 e 3, da questão dele meio que trabalhar sozinho e não em equipe.... dividindo a ação com outras pessoas. E tb senti falta de uma maior quantidade de momentos de ação como no R2 e 3. Um variedade de arsenal. No R4, aquele final que só fica só em cima de um caminhão dando tiro ficou meio sem graça... (tirando a parte onde ele destroça o motorista isso ficou foda. hehe
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Gostei do roteiro...Stallone está fazendo um bom trabalho com Rocky e com o Rambo IV não decepcionou...
Rambo 4 foi um dos melhores da série, não ligo que Rambo esteja velho, acho que isso vai ser justamente o legal do filme.
Sim vai ser meio Metal Gear Solid 4...
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Também acho que será bom e tão violento quanto Rambo IV... mas nem ligo... Rambo é Rambo com aquele patriotismo e frases marcantes.
Tipo esta:

huahuhau
Essa tbm:
 
Topo Fundo