O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não sei o que dizer.... RAMBO 5

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Começando a re-assistir os filmes da quadrilogia hj, vou ver se cada dia eu assisto um, ficar no clima pra assistir o 5 na sexta. :rox
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Olhem a crítica do omelete kkkk

EEzcn5aWwAASM5g
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Entrei pra ver uma crítica e vi uma coluna de discussão social da Revista Fórum !!! Ando meio por fora da mídia de filmes, o Omele está sempre assim agora mesmo ?

Faz bastante tempo, gostava muito de ver as criticas deles mas pouco a pouco eles foram descambando para essa monte de M que estão hoje.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Os mexicanos na minha guild em FFXIV estavam esperando ansiosos por esse filme. Acho que eles não se importam de ver traficantes do país deles morrendo. Até porque, a realidade deles é bem cruel. Ter pena de traficantes que são capazes de dizimar vilas inteiras é coisa de jornalista que vive no mundo da fantasia.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Esse falou do filme pelo menos, e analisou ele, dá para ter uma ideia de como o filme é, e esse site é difícil dar notas altas, ainda mais para esse tipo de filme, é uma crítica que dá para ler tranquilamente, já a do omelete quer fazer política não fala do filme.

Por essa crítica o filme parece ser violento, mas não como o anterior, a nota dele baixa é pelo filme ser mais do mesmo e não tentar inovar.ou desperdiçar oportunidade, então se gostou do Rambo 4 pode ir ver vai gostar.
 
Ultima Edição:

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
vou dar uma chance pro Filme.

Rambo é Rambo, e ele é um put* diretor, os filmes costumam ser bem sangrentos..
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu já tava animado pra esse filme e ver essa reação da crítica só fez o meu hype aumentar.:kfeliz

Ps: Eu espero que depois do Rambo 5, venha os mercenários 4.Hollywood tá precisando de mais filmes raiz.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Óia a Fóia:



Pra foia tá criticando assim então o filme é no mínimo bom.

Os mexicanos na minha guild em FFXIV estavam esperando ansiosos por esse filme. Acho que eles não se importam de ver traficantes do país deles morrendo. Até porque, a realidade deles é bem cruel. Ter pena de traficantes que são capazes de dizimar vilas inteiras é coisa de jornalista que vive no mundo da fantasia.

Quem em sã consciência tem pena de traficante se f**end0? Só esses doentes mentais de esquerda mesmo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Olhem a crítica do omelete kkkk

kkk olha o comentario na pagina:

Fico imaginando a crítica do big mac.
"Emulação de sanduíche, que apenas vagamente lembra o doce sabor da infância, agora convertido em símbolo supremo da opressão, transbordando o molho do mais valia, envolto em duas fatias generosas e egoístas de pão do machismo".
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Dar credito as criticas do Omelete é o mesmo que ficar assistindo as simulações dos drogados sendo "ungidos" nos canais evangelicos.
A veracidade chega impreÇionar.
 
D

Deleted member 219486

Dar credito as criticas do Omelete é o mesmo que ficar assistindo as simulações dos drogados sendo "ungidos" nos canais evangelicos.
A veracidade chega impreÇionar.

Fico pensando se é queda da testosterona ou eles aderiram aos novos tempos, fica a dúvida.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Fico pensando se é queda da testosterona ou eles aderiram aos novos tempos, fica a dúvida.
Sinceramente,eu nunca dei a minima bola para o Omelete,embora discordasse bastante das frufruzices dele nas criticas,
sempre preferi o Pablo Villaça do cinema em cena,pena que ele se queimou e matou o site.
Omelete é patético.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Com essas críticas aí agora eu vou ir no cinema ver o filme e levar a minha família.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
Fico pensando se é queda da testosterona ou eles aderiram aos novos tempos, fica a dúvida.
Acho que nem um, nem outro... São apenas um bando de vendidos do c***lho mesmo, cujo teor da crítica é diretamente proporcional ao acesso e benefícios que recebem do estúdio que está promovendo o filme. Caso não recebam nada, emitem uma crítica politicamente correta enviesada até o talo por aquela ideologia marota que 100% dos integrantes da famigerada mídia de acesso compartilham entre si. Diversidade de pensamento e opiniões para quê, né? :kpensa
 
Topo Fundo