O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não sei o que dizer.... RAMBO 5

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
A “geração Folha de S. Paulo” não está preparada para Rambo
10 horas atrás
Fernanda Salles
1558537494518-990x557.jpg


Fernanda Salles
Fernanda Salles
127 Comentários


Tiros de fuzil, mortes violentas e sangue, muito sangue. O novo filme do Rambo, “Rambo: Até o fim” estrelado, como sempre, por Silvester Stalone, chega aos cinemas com a violência de sempre, mas a Folha de S. Paulo criticou. O colunista Thales de Menezes dedicou seu espaço no jornal para comentar o longa.
“Rambo mata os sujeitos com facadas, tiros de espingarda que explodem cabeças, golpes de facão que cortam qualquer parte do corpo […] violência no estilo ‘tudo ao mesmo tempo agora’ […] ‘Rambo: Até o fim’ nunca deixa de ser um insulto moral e intelectual para a plateia.”, constatou Menezes.



rambo.jpg

Novo Rambo causou desconforto.



A crítica do colunista vai se tornando cada vez mais divertida conforme avançamos no texto – mesmo que essa não tenha sido a intenção do autor. Ao ler a crítica, temos a sensação de que Menezes nunca assistiu aos filmes anteriores de Stalone.

Não há Rambo sem violência, cabeças voando fazem parte da essência da franquia. A cena clássica de Stalone descarregando seus dois fuzis em seus inimigos, gritando loucamente, não será apreciada pela “geração Folha de S. Paulo”. Violento demais para os homens “modernos” que reclamam que “palavras machucam”, consomem K-POP e vestem roupas quase femininas.

A masculinidade natural está se dissolvendo gradativamente no ocidente e, por essa e outras razões, Rambo se tornou obsoleto para 2019.




https://www.tercalivre.com.br/a-geracao-folha-de-s-paulo-nao-esta-preparada-para-rambo/
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
898
Reações
1.417
Pontos
583
Eu penso que cada filme tem que ser avaliado dentro da categoria e da proposta dele. É sabido de tempos que Rambo é violento e focado mais na ação do que na história em si, ai o cara quer um filme de oscar? Sif*d3r né?
Daqui a pouco vão estar esperando filme do Schwarzenegger com romance e sem porrada e tiro, pourra.
Essa mulecada de hoje em dia se alimenta de fezes, só pode.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.965
Pontos
453
A “geração Folha de S. Paulo” não está preparada para Rambo
10 horas atrás
Fernanda Salles
1558537494518-990x557.jpg


Fernanda Salles
Fernanda Salles
127 Comentários


Tiros de fuzil, mortes violentas e sangue, muito sangue. O novo filme do Rambo, “Rambo: Até o fim” estrelado, como sempre, por Silvester Stalone, chega aos cinemas com a violência de sempre, mas a Folha de S. Paulo criticou. O colunista Thales de Menezes dedicou seu espaço no jornal para comentar o longa.
“Rambo mata os sujeitos com facadas, tiros de espingarda que explodem cabeças, golpes de facão que cortam qualquer parte do corpo […] violência no estilo ‘tudo ao mesmo tempo agora’ […] ‘Rambo: Até o fim’ nunca deixa de ser um insulto moral e intelectual para a plateia.”, constatou Menezes.



rambo.jpg

Novo Rambo causou desconforto.



A crítica do colunista vai se tornando cada vez mais divertida conforme avançamos no texto – mesmo que essa não tenha sido a intenção do autor. Ao ler a crítica, temos a sensação de que Menezes nunca assistiu aos filmes anteriores de Stalone.

Não há Rambo sem violência, cabeças voando fazem parte da essência da franquia. A cena clássica de Stalone descarregando seus dois fuzis em seus inimigos, gritando loucamente, não será apreciada pela “geração Folha de S. Paulo”. Violento demais para os homens “modernos” que reclamam que “palavras machucam”, consomem K-POP e vestem roupas quase femininas.

A masculinidade natural está se dissolvendo gradativamente no ocidente e, por essa e outras razões, Rambo se tornou obsoleto para 2019.




https://www.tercalivre.com.br/a-geracao-folha-de-s-paulo-nao-esta-preparada-para-rambo/

Pra essa "geração Folha de S. Paulo", só uma música:

 
D

Deleted member 219486

Eu penso que cada filme tem que ser avaliado dentro da categoria e da proposta dele. É sabido de tempos que Rambo é violento e focado mais na ação do que na história em si, ai o cara quer um filme de oscar? Sif*d3r né?
Daqui a pouco vão estar esperando filme do Schwarzenegger com romance e sem porrada e tiro, pourra.
Essa mulecada de hoje em dia se alimenta de fezes, só pode.

A tentativa é estragar a diversão dos outros colocando conteúdos apáticos e sem sentimentos "naturais".
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A “geração Folha de S. Paulo” não está preparada para Rambo
10 horas atrás
Fernanda Salles
1558537494518-990x557.jpg


Fernanda Salles
Fernanda Salles
127 Comentários


Tiros de fuzil, mortes violentas e sangue, muito sangue. O novo filme do Rambo, “Rambo: Até o fim” estrelado, como sempre, por Silvester Stalone, chega aos cinemas com a violência de sempre, mas a Folha de S. Paulo criticou. O colunista Thales de Menezes dedicou seu espaço no jornal para comentar o longa.
“Rambo mata os sujeitos com facadas, tiros de espingarda que explodem cabeças, golpes de facão que cortam qualquer parte do corpo […] violência no estilo ‘tudo ao mesmo tempo agora’ […] ‘Rambo: Até o fim’ nunca deixa de ser um insulto moral e intelectual para a plateia.”, constatou Menezes.



rambo.jpg

Novo Rambo causou desconforto.



A crítica do colunista vai se tornando cada vez mais divertida conforme avançamos no texto – mesmo que essa não tenha sido a intenção do autor. Ao ler a crítica, temos a sensação de que Menezes nunca assistiu aos filmes anteriores de Stalone.

Não há Rambo sem violência, cabeças voando fazem parte da essência da franquia. A cena clássica de Stalone descarregando seus dois fuzis em seus inimigos, gritando loucamente, não será apreciada pela “geração Folha de S. Paulo”. Violento demais para os homens “modernos” que reclamam que “palavras machucam”, consomem K-POP e vestem roupas quase femininas.

A masculinidade natural está se dissolvendo gradativamente no ocidente e, por essa e outras razões, Rambo se tornou obsoleto para 2019.




https://www.tercalivre.com.br/a-geracao-folha-de-s-paulo-nao-esta-preparada-para-rambo/
Que venham mais filmes como Rambo, Mercenários e etc.Essa geração mais nova precisa saber o que é bom, se não, vão acabar ficando igual esses mimizentos do Folha de S. Paulo e Omelete.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.935
Pontos
1.003


Confio muito mais no Schwarzenegger do que nesse bando de críticos enviesados, que se alimentam a base de soja e sofrem da Síndrome de Desarranjo Mental causada por Trump. A regra é clara: se esses paus no cu estão descendo o sarrafo, há pelo menos 95% de chance do filme ser bom. Podem ir assistir sem medo. :kclassic
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
Estou chocado.


Estava esperando que Rambo fosse uma história de superação de um idoso que descobre ter uma paixão por um mexicano. E que juntos lutaria contra alguma grande empresa comandada por um homem branco e hétero, em prol da Amazônia.

tetando da estação Kisaragi, via tetatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
E Rambo teve história antes, com exceção do primeiro filme(que baseado no livro, mas o final do livro virou final alternativo do filme, pois queriam continuar ganhando a grana com o Rambo)? Negócio é bala, explosão, num futuro ainda espero uma versão dirigida pelo Michel Bay.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
E Rambo teve história antes, com exceção do primeiro filme(que baseado no livro, mas o final do livro virou final alternativo do filme, pois queriam continuar ganhando a grana com o Rambo)? Negócio é bala, explosão, num futuro ainda espero uma versão dirigida pelo Michel Bay.

Rambo do livro é bem diferente do primeiro filme, no livro ele é mais seco e violento, no filme ele é mais retratado com drama.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.275
Reações
5.427
Pontos
453
Como dizem, se a folha ta criticando, então o filme deve ser bom.

De qualquer forma, vi o trailer e não mostrou nenhuma selva, e o rambo ta de cabelo curto... E cade a faixa vermelha?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Esse filme tá me dando uma vibe parecida com a de Old Man Logan
Conheço gente que viu o filme, e se vc for ver com essa ideia vai se decepcionar.pelo o que me falaram, o filme se sustenta mesmo é na violência das cenas de ação, falaram que é como o Rambo 4 nesse quesito, porém com um toque de esqueceram de mim pelas armadilhas kkkkkk

Gostaram do filme só falaram para não esperar nada demais apesar de ser um fechamento aparentemente, o 4 é melhor
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
Hessel esquerdinha, rsrs, "apologia a violência", enfrentando traficante queria o que, que ele desse um beijo neles? Vai se fudê :klol
Olha esse comentário.

Sigam a regra de ouro para críticas na atualidade, meu povo: se o crítico fala que é ruim, você presta atenção nele, se tu ver que é um marmanjo imbecil, meio afrescalhado, metido a progressista, desses que pede desculpa por ser homem, vai com tudo que o filme é bom. :klolwtf
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
A "critica especializada" anda meio fora de orbita.
Rotten Tomatoes ta dando 30% enquanto a nota da audiência esta com 83%.

Por isso que sempre preferi o IMDB, a nota lá sempre aparenta mais técnica que politica.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rotten Tomatoes ta dando 30% enquanto a nota da audiência esta com 83%.

A audiência está coberta de razão. Este, talvez, seja o melhor Rambo de todos! Sendo que tivemos ótimos filmes dessa série!

Tudo casou perfeitamente; duração, roteiro, cenas, edição, atuações. É um put* dum filme bom do c***lho. É o melhor filme do gênero do ano, sim, melhor que John Wick! É um filme de uma visceralidade chocante, esfrega na sua cara sem dó o mundo como ele é, sem meias palavras, sem rodeios e mostra que para certas situações não se tem conversa. Isso é tudo que a esquerda mais repugna e escancara mais uma vez o estado de coisas totalmente pendente para uma vertente, como levar a sério o profissionalismo de pessoas que se deixam levar completamente por terem suas vontades insatisfeitas?

Bom. Vão lá, confiram e voltem! O filme é soberbo! Anotem. Ele vai começar morno, mas vai se manter firme semanas a fio. :kkong

Única ressalva que faço é como uma beldade dessas:
paz-vega-arriving-at-the-spanglish-premiere-in-los-angeles-december-9-200406-vegapaz037-red-carpet-event-vertical-usa-film-industry-celebrities-photography-bestof-arts-culture-and-entertainment-topix-celebrities-fashion-vertical-best-of-event-in-hollywood-life-california-red-carpet-and-backstage-usa-film-industry-celebrities-movie-celebrities-tv-celebrities-music-celebrities-photography-bestof-arts-culture-and-entertainment-topix-headshot-vertical-one-person-from-the-year-2004-inquiry-tsuni@gamma-usacom-MM7RK8.jpg


Vira isso aqui:

RAMBO-5-PAZ-VEGA_.jpg


Olha que aí não é tão ruim como está no filme.
:kcry:ksnif
 
Ultima Edição:

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Conheço gente que viu o filme, e se vc for ver com essa ideia vai se decepcionar.pelo o que me falaram, o filme se sustenta mesmo é na violência das cenas de ação, falaram que é como o Rambo 4 nesse quesito, porém com um toque de esqueceram de mim pelas armadilhas kkkkkk

Gostaram do filme só falaram para não esperar nada demais apesar de ser um fechamento aparentemente, o 4 é melhor

Tô ligado, mas digo vibe parecida pq, assim como Logan foi o ultimo filme do Jackman no papel, esse muito provavelmente é o último filme de Stallone como Rambo.
Vou assistir ele esperando um bom filme de ação que me divirta e entretenha, se o filme cumprir esse papel pra mim já tá ótimo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tô ligado, mas digo vibe parecida pq, assim como Logan foi o ultimo filme do Jackman no papel, esse muito provavelmente é o último filme de Stallone como Rambo.
Vou assistir ele esperando um bom filme de ação que me divirta e entretenha, se o filme cumprir esse papel pra mim já tá ótimo.
Duvido que seja o último filme dele. Ouvi isto no 4.

De qualquer maneira irei ver hoje ou amanhã.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.839
Pontos
1.564
Agora a opinião do autor do livro:


Assistirei hoje para ter minha própria opinião... mas ele reclamou de todos os Rambos exceto o 1 (cujo roteiro foi dele). Pode até ser que ele esteja com a razão mas me parece um caso tipo o do escritor do Witcher em relação ao jogo, foi burro e agora fica afetadinho nos lançamentos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Assistirei hoje para ter minha própria opinião... mas ele reclamou de todos os Rambos exceto o 1 (cujo roteiro foi dele). Pode até ser que ele esteja com a razão mas me parece um caso tipo o do escritor do Witcher em relação ao jogo, foi burro e agora fica afetadinho nos lançamentos.
Nem, ele tem razão em certo ponto, o primeiro Rambo tem uma carga e roteiro é bem superior aos outros o resto é bem genérico se torna simplesmente um filme de ação, o 4 deram um plus na violência e as cenas de ação são melhores, o filme passa melhor o peso e horror de uma "guerra", o 4 é o melhor depois do primeiro.

E mesmo o Rambo do primeiro filme é diferente da versão do livro
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.839
Pontos
1.564
Nem, ele tem razão em certo ponto, o primeiro Rambo tem uma carga e roteiro é bem superior aos outros o resto é bem genérico se torna simplesmente um filme de ação, o 4 deram um plus na violência e as cenas de ação são melhores, o filme passa melhor o peso e horror de uma "guerra", o 4 é o melhor depois do primeiro.

E mesmo o Rambo do primeiro filme é diferente da versão do livro

Eu acho o primeiro MTO superior ao 2 e 3 tb e superior ao 4 (segundo melhor para mim). Meu ponto é ele falar que está "uma bagunça" e que ele está "envergonhado de ter seu nome envolvido nisso"... alias, até para não soar hipócrita eu espero que ele tenha recusado os royalts né.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Se fosse o Arrombo e sendo uma Shemale a folha iria exigir Oscar
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Um dos filmes mais violentos da atualidade que eu assisti.
Só escutava c***lho no cinema.
Nota 8.5
TEM CENA PÓS CRÉDITO. DPS DAS LETRINHAS MESMO.
Que eu não assisti porque não sabia
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.839
Pontos
1.564
Rambo 5: Esse diretor do "Get the Gringo" é MTO bom para sequencias de ação e aqui não é diferente.
Filme tem um roteiro simples e efetivo com cenas de ação top pra c***lho, e o Rambo fora do seu habitat e em modo full pistola.
Delícia de filme, todo mundo no cinema com o sorriso no rosto... graças a Deus ainda existem filmes assim.
Nota: 8,5
 
Topo Fundo