O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não sei se já perguntaram, mas entra no tópico, não custa nada. :)

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Seguinte, eu tenho um 360 travado, até ai normal. Hoje eu peguei emprestado com um amigo o 360 dele destravado e muitos jogos.

Gostaria de saber se tem como eu ligar o HD do meu 360 no console destravado dele, e assim jogar com a minha Gamertag.

Valeu!!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Jamais faça isso. Você ficará com a lista de jogos recentes marcada com jogos que não são originais (e falhariam no teste da Live e poderá ser banido).

Escolha uma opção mais branda. Configure um Pen Drive no X360 e copie seu perfil e saves para o pen drive. Esse sim é fácil e prático. Aí, no seu console, antes de voltar a LIVE, ponha alguns jogos para rodar antes (oito, se não me engano).
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Não tem problema não...comum isso. Eu mesmo fazia, com 2 consoles, só passava o hd do travado pro destravado e jogava tudo. A checagem da M$ não é no hd, e sim no drive e disco.
Mas o mais simples mesmo é o que o Aigaion sugeriu, mova seu profile para um pen drive, e jogue de boa, não é preciso usar seu hd. Mas problema não tem mesmo, garantido.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Valeu! Eu postei o tópico e nem deu tempo de testar.

Mas de qualquer forma obrigado pelas informações, na próxima eu faço isso!
 
Topo Fundo