O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Não sei se tem mas fica aqui o registro]Mostre seu Desktop DEZ/12

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Eai galera, não sei se criaram o tópico pra esse mês (ou pra todos os outros, mas como achei uma nova ferramenta para personalização de desktop, resolvi cria-los para compartilhar)

DjWvX.jpg


Nota:

Uso na desktop o Stardock + Rainmeter + W8 + Master Race
 

fernando_silva

Bam-bam-bam
Mensagens
4.707
Reações
3.753
Pontos
334
Eai galera, não sei se criaram o tópico pra esse mês (ou pra todos os outros, mas como achei uma nova ferramenta para personalização de desktop, resolvi cria-los para compartilhar)

DjWvX.jpg


Nota:

Uso na desktop o Stardock + Rainmeter + W8 + Master Race
Belo wallpaper do Garry fuderoso
 


Lokao0

Supra-sumo
Mensagens
1.113
Reações
413
Pontos
174
Meu desktop é o mais sem graça de todos daqui, não tem widgets nem nada, só tem um medidor de aquecimento e um monte de arquivos, além de ser minúsculo.
Sou desorganizado mesmo :klingua
14nlls7.png
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Agora com o Windows 8, nem to usando mais docks e afins.
Qndo quero iniciar um jogo, vou la pra Metro e acesso pelo atalho.
Logo, acho que é meio que padrão meu desktop.

Só coloquei esse wallpaper ontem

tuned-nissan-gtr-1920-1080-6621.jpg
 

rafaelfc

Bam-bam-bam
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
339
Eu gosto de manter o meu clean, mas com a black friday fiquei com uma penca de ícones de jogos aí pra organizar. :klol

desktopxfw.png
 
Topo Fundo