O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não seja ISENTÃO.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Mudou nome e avatar?????

Podemos estar lidando hoje com ele? Ele pode ser o 100 Fists e a gente não saber?
É que o nome dele é tudo junto :klol

Mas ele só mudou de avatar (era o Ninja Gaiden) e tirou aquela bandeira vermelha, amarela e azul da assinatura. E, como disse, nunca mais postou na pasta de política. O que fez bem pra ele, porque não é um mau user na pasta consoles. Só aqui que ele tinha aquela mania chata de cair de pára-quedas nos tópicos sempre com aquele papo nossa... pra quem... não... liga... pra... essas coisas... vocês ficaram... bem... incomodados... com isso... sei lá... cara... é tudo... farinha... do mesmo... saco... :klol
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Claro que é possivel. Se alguém me perguntar se eu prefiro Black Metal ou Gospel, eu simplesmente não posso opinar, pois eu nem ouço esses dois estilos. Eu não estarei sendo isento por capricho, superioridade intelectual ou algo relacionado. Eu só não tenho as informações necessárias para responder. A mesma coisa sobre Deus. Eu sou agnóstico, mas não porque me acho superior, e sim porque é simplesmente impossivel, para mim, com o meu limitado conhecimento, provar se Deus existe ou não. Logo, sou "isento". Mesma coisa para política. Se eu não tenho conhecimento suficiente sobre espectros políticos, eu prefiro me declarar como sem opinião do que ir na onda dos outros. Você usou o exemplo da propriedade privada. Eu não faço ideia do quão bom isso é, nem para quem. Simplesmente não me afeta, logo, não tenho opinião.
Essa sua analogia não faz sentido, Black Metal e Gospel são coisas sobre as quais podemos ter relações, já a sociedade, a política, são coisas nas quais estamos inseridos. Isto é, você tira conclusões sobre ela inconscientemente, como eu disse.
Agnosticismo não é isenção, mas sim ceticismo. Ceticismo é diferente de isenção. Você não precisa ter conhecimento sobre espectros-políticos e/ou conhecimento político pra pertencer a um espectro. Todos pertencem, indiretamente e inconscientemente. É algo intrínseco.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
O isentão é aquele que se acha esperto, tem sua opinião e fez suas escolhas as há uma componente de vergonha e de mínima noção da realidade, então ao agir igual a um maluco que não consegue falar algo razoável que faça sentido para defender algo porque não faz sentido ser defendido, tenta dar uma de joão-sem-braço por se achar muito esperto e que ninguém irá perceber seu posicionamento e, como já falaram, começa dando aquela generalizada, tenta comparar A com B para no final deixar explícito (embora ache que não) que está defendendo B ou que pelo menos simpatiza. É o tipo de cara que é contra corrupção, altamente moralista, faz-se de imparcial e todas essas coisas mas se apertar um pouco solta que foi "obrigado" a votar do Andrade porque o Bozo é fascista.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Essa sua analogia não faz sentido, Black Metal e Gospel são coisas sobre as quais podemos ter relações, já a sociedade, a política, são coisas nas quais estamos inseridos. Isto é, você tira conclusões sobre ela inconscientemente, como eu disse.
Agnosticismo não é isenção, mas sim ceticismo. Ceticismo é diferente de isenção. Você não precisa ter conhecimento sobre espectros-políticos e/ou conhecimento político pra pertencer a um espectro. Todos pertencem, indiretamente e inconscientemente. É algo intrínseco.

Estamos inseridos na sociedade e na política, mas não necessariamente temos opiniões formadas sobre as coisas. Por exemplo: Porte de arma. É claro que a maioria das pessoas sequer deve ler algo sobre assunto e simplesmente escolhem um dos dois lados, e pronto. No meu caso, e acredito que de muitos, eu sou incapaz de tomar uma decisão séria sem conhecer bastante os contras e prós daquilo. Eu não estudei sobre países que adotaram tal medida, eu sou ignorante no assunto. Dessa forma, como posso ter uma opinião? A mesma coisa para outras causas. Fora que você pode concordar com pautas dos dois lados, sem necessariamente se importar ou levantar uma bandeira. Ou posso mudar de opinião o tempo todo. Aí eu fico transitando entre todos os espectros políticos?

Se eu não tenho opinião sobre algo, eu sou isento. Você pode apenas ser indiferente. Como eu vou opinar sobre o que eu não conheço e, consequentemente, estar dentro de um espectro? E se a resposta da pessoa para tudo for: "Eu não tenho uma opinião formada"?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Já foi explicado 10.003 vezes, mas vai lá.

Você pode ser de esquerda. Você pode ser de direita. Você pode ser isento. Todas as possibilidades são direito seu e, errado ou não, você está na sua.

Isentão é o desonesto que diz não ser de direita nem de esquerda, finge ser isento e capaz de criticar erros de ambos os lados mas só critica a direita, só compartilha mentira da esquerda contra a direita, só clica no curtir quando é usuário de esquerda alfinetando pessoas de direita. Mas tá lá, sempre dizendo "Eu não sou de direita nem de esquerda, concordo com o certo e sempre critico o errado".

Explicado de novo.
Eu não sou burro, e seja isento ou isentão, ambos recebem conotação negativa de vocês. Não é por criticarem MAIS quem é “isentão” que meu post se invalida.

Quem é de extrema esquerda acha que essa é a única visão de mundo correta.

Quem é de extrema direita, idem.

A pessoa que não se inclui em algum “lado da força” e abraça tudo ou quase tudo que a mesma diz normalmente é vista de maneira negativa.

Não acho isso legal. É só. Se alguém quiser berrar Lula Livre, ou passar pano para as cagadas do Bolsonaro, que seja. É a liberdade individual de cada, e uma democracia está bem acima desse tipo de intento.

Ps. To respondendo numa boa.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu não sou burro, e seja isento ou isentão, ambos recebem conotação negativa de vocês. Não é por criticarem MAIS quem é “isentão” que meu post se invalida.

Quem é de extrema esquerda acha que essa é a única visão de mundo correta.

Quem é de extrema direita, idem.

A pessoa que não se inclui em algum “lado da força” e abraça tudo ou quase tudo que a mesma diz normalmente é vista de maneira negativa.

Não acho isso legal. É só. Se alguém quiser berrar Lula Livre, ou passar pano para as cagadas do Bolsonaro, que seja. É a liberdade individual de cada, e uma democracia está bem acima desse tipo de intento.

Ps. To respondendo numa boa.

O que você descreveu acontece, mas não é a regra. Todavia, o seu post é coerente e ponderado.

Só que não é disso que se trata o tópico. A abordagem ao assunto normalmente pode evocar a ideia de "binarismo" e de que se existe apenas dois lados porque esquerda e direita acabam denotando a dicotomia mais geral e perceptível no eixo discursivo. E só.

O fato de eu considerar que, na maioria das vezes, o isentão é na verdade um "esquerdista envergonhado" não impõe o contrário: que o esquerdista seja um isentão. Em nenhum momento eu propunha um debate binário. Tanto que no final do mesmo OP, mencionei alguns outros posicionamentos possíveis como anarcocapitalista, liberal e anarquista.

Sou conservador com apelo ao minarquismo e entendo que o indivíduo irá formar o seu posicionamento político e intelectual colhendo, analisando e agregando conceitos e ideias de todos os lados. A discordância é tão natural como ter uma opinião.

O alvo central da minha crítica é a postura difusa e muitas vezes arrogante do "isentão." Não gosto de pessoas que não se posicionam [dentro de um dado contexto].

Se você existe, você é o que você prefere, busca ou necessita. Isso de não ser nada, não acreditar em nada, não ter sexo, não ter nome, não ter opinião, não ter cultura, não ter idioma, etc... pra mim é loucura do socioconstrutivismo gramcista, coisa de gente louca e abjeta.

Uma leva de usuários reduziu, propositalmente ou não, a discussão ao binarismo político e foi logo enfiando também extremismo e fanatismo. Não é disso que se trata a ideia do tópico.
 
Ultima Edição:


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu não sou burro, e seja isento ou isentão, ambos recebem conotação negativa de vocês. Não é por criticarem MAIS quem é “isentão” que meu post se invalida.

Quem é de extrema esquerda acha que essa é a única visão de mundo correta.

Quem é de extrema direita, idem.

A pessoa que não se inclui em algum “lado da força” e abraça tudo ou quase tudo que a mesma diz normalmente é vista de maneira negativa.

Não acho isso legal. É só. Se alguém quiser berrar Lula Livre, ou passar pano para as cagadas do Bolsonaro, que seja. É a liberdade individual de cada, e uma democracia está bem acima desse tipo de intento.

Ps. To respondendo numa boa.
Então, acabamos entrando na seara dos problemas de entendimento.

Quando você diz que "ambos recebem conotação negativa de vocês", você está me incluindo, sendo que desde o começo do tópico eu digo que ser isento é uma escolha da pessoa e que é um direito dela. Você acaba se tornando o extremista que critica os outros serem (e tbm não falo pra brigar, estou expondo como vejo a situação, talvez pra você mudar caso ache que seja o caso).

Entao, sim, tem gente do "meu time" que critica e acha o isento igual o isentão - como o próprio OP, pessoa que admiro as opinioes muitas vezes, ate quando discordamos - mas eu me posicionei contra essa visão. Não acho o isento algo ruim, mas alguém que pode, sim, ver pontos positivos em ambas as vertentes, assim como pontos negativos e acha que não deve se unir a nenhum dos lados.

O isentão sim, é negativo IMHO pois é um desonesto.

Não ter o mesmo pensamento que eu não é um problema, ser desonesto sim, é o problema. Veja que é a mesma mentalidade que eu tinha quando era de esquerda e que me levou a mudar pra direita.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Deus tá vendo vc que algum dia já falou algo como "interpretação de texto passou longe aí", porém relaciona "o isentão" com isenção de verdade.

Caras, um isentão é tudo menos isento! Essa é a lógica da piada, a ironia da coisa.... Como alguém pode achar que o problema é ser de fato isento?

Ser isento é se acovardar, porque fechar os olhos não vai resolver nada e tal, mas o cerne da questão sobre "o isentão" é totalmente outro, é ironia.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
~ marcando topic pra ler depois ~

lRnkCtC.gif
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Sei lá, hein. Falar sobre isentão é de embrulhar estômago. O cara sabe muito bem o que está fazendo, é um dissimulado arrotando neutralidade e sabedoria, achando que está enganando alguém.
Caras, um isentão é tudo menos isento! Essa é a lógica da piada, a ironia da coisa.... Como alguém pode achar que o problema é ser de fato isento?
Ser isento é se acovardar, porque fechar os olhos não vai resolver nada e tal, mas o cerne da questão sobre "o isentão" é totalmente outro, é ironia.
Exato.
82342 82343

82345
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Sei lá, hein. Falar sobre isentão é de embrulhar estômago. O cara sabe muito bem o que está fazendo, é um dissimulado arrotando neutralidade e sabedoria, achando que está enganando alguém.
Exato.
Visualizar anexo 82342Visualizar anexo 82343

Visualizar anexo 82345
Boa, e o nível foi subindo de uma pra outra :klol

Começou descarado, depois uma leve indicação e o terceiro toda a sutilieza do isentão em ação: bate alisando, vende a ideia que não é contra mas desce o pau geralmente com meias verdades ou invenções mesmo, "Não vou torcer contra, mas o cancer, aids sífilis e o demônio podem ser bons para o país talvez, vamos apostar né?", praticamente ali. Lembrou uma galera do tópico do IntercePT, que mostraram-se extremamente preocupados com o rito processual de repente.

Na época da eleição um cara mandou uma mais ou menos assim: "lula é um ladrão e jamais votaria nele, tem que apodrecer na cadeia.... mas esse fascista aí vai quebrar o país pq é despreparado demais, então sobra o Andrade que apesar ao menos é professor né, preparado, já teve cargo administrativo e agora eles sabem que não vão poder continuar. E essa Manuela é boa hein, mulher firme, gostei do pouco que vi dela, dá uma conferida depois que vai ver que não é ruim não. Não queria votar no PT mas to sem opção pro segundo turno".

E sim, "votou no amoedo" no primeiro. Isentão clássico :klol
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
Nem eu. Estou pra ver algum deles falar mal do Molusco de 9 dedos.

Por outro lado, os isentões parecem achar que o Bolsonaro é o próprio anticristo na Terra...

Claro, vamos ficar criticando um governante que já não governa a sei lá eu quanto tempo, e esquecer totalmente do GOVERNO ATUAL :khuebr

Não é possível que vcs falem umas porra dessas e achem que existe um pingo sequer de razão por trás disso. Pra fazer parte da turminha do bem então tem que ficar falando mal do Lula o tempo todo, que legal em mano, muito avançado o pensamento político dos não-isentões. Direita vai longe mesmo.
 
Ultima Edição:

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Claro, vamos ficar criticando um governante que já não governa a sei lá eu quanto tempo, e esquecer totalmente do GOVERNO ATUAL

mas ai q ta o negocio: quando o lula/dilma era governo atual esses supostos "isentoes" ficavam pianinho, nem apareciam nessa area do forum, ou se apareciam era pra exaltar o governo pt (alguns tentavam sumona-los em topicos anti-pt e eles nhecas, e depois reclamavam pra moderaçao ainda...)
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.511
Pontos
353
mas ai q ta o negocio: quando o lula/dilma era governo atual esses supostos "isentoes" ficavam pianinho, nem apareciam nessa area do forum, ou se apareciam era pra exaltar o governo pt (alguns tentavam sumona-los em topicos anti-pt e eles nhecas, e depois reclamavam pra moderaçao ainda...)

Que supostos isentões? De quem vcs estão falando? A quanto tempo atrás aconteceu essa porra ai? Vcs se morderam mesmo em, porra. Pra ficar regurgitando essa história até agora... Me mostra aqui nessa boneca aonde os isentões tocaram em vcs

O que parece que existe é um bando de doido atacando inimigo imaginário, coisa típica que se observa em "circlejerks" pela internet. Essa panela faz mal pra c***lho pra capacidade argumentativa e pensamento crítico de vcs, e eu adoro isso. Continuem sempre assim.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.114
Reações
62.369
Pontos
1.253
O problema do Bolsonaro é que ele encarou o badass que taca o f**a-se em tudo. Isso deu certo na eleição, mas agora a eleição acabou. Ele tem que entender que não é o Trump. O americano pode ser badass pq ele é o presidente da nação mais poderosa do mundo e consegue transformar o gordinho coreano e o Putin em princesas da Disney. Bolsonaro é apenas o presidente de uma republiqueta chamada Brasil que hoje em dia não coloca medo nem no futebol.

Bolsonaro joga no very hard, sem upar o char, sem checkpoint e sem continue. Todo dia ele dá munição para a oposição e vai chegar uma hora que até os eleitores vão parar de passar o pano para qualquer absurdo que ele faça. Comparar as atitudes do governo atual com as do PT só aumenta o estrago.



Até a Joice que chegou ontem e tem um big mac no lugar do cérebro, tem mais articulação política que o Jair:

" - Hoje eu tenho mapeado exatamente quantos são os votos que nós temos para a reforma. Tem alguns votos da oposição, não do PT, mas do PCdoB e do PDT, que não vão se declarar agora, senão, obviamente, vão ser punidos, mas eu consegui negociar.

A líder do governo no Congresso se diz uma “equilibrista de pratos” entre o poder Executivo e o Congresso Nacional. Ela afirmou que a aprovação da reforma está “relativamente tranquilo”, mas lembrou que o cenário político é instável.

– A gente não pode dar mole não, porque uma eventual crise, que nós não vamos deixar acontecer, pode prejudicar o número de votos."




O último presidente que tentou governar sozinho tem o nome de Collor. Bolsonaro que abra o olho.


Velho, numa eventual queda do Bolsonaro, a confiança do investidor externo neste país vai pra um limbo catastrófico. Com 2 presidentes eleitos defenestrados em pouco tempo a confiança foi pra corda bamba, um terceiro indo pra rua por causa de outra crise interna, faria daqueles índices de risco país riscados com caneta permanente na marca negativa diretamente no chão por não caber numa planilha Excel.

O infeliz já é tretado com a mídia por natureza, ta arrumando encrenca com a OAB que já declarou que deseja explicações junto ao Supremo sobre a declaração besta que fez. O tonto não percebe o furdunço que ta se metendo justamente com o desaparecimento do pai do presidente da OAB na época da ditadura e não se sabe até hoje aonde tá o corpo, e ainda inflama declarando que sabe o que aconteceu. Vai mexer com exército, com OAB, com supremo...

put* confusão! :kduvida
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Aí c***lho, fiquei 13 anos ouvindo Lula e Dilma arrotarem m**** e agora sou obrigado a achar bonito o imbecil do Bolsonaro falando m****. Sinceramente, acho que eu não sou isentão não, sou é otário mesmo de não ter zarpado desse país.
Geral vendo que o país continua uma b*sta e ainda querendo esculachar quem crítica?
O sujeito mais nocivo na política não é o isentão, e sim o fanático, que pensa q político é time de futebol.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Aí c***lho, fiquei 13 anos ouvindo Lula e Dilma arrotarem m**** e agora sou obrigado a achar bonito o imbecil do Bolsonaro falando m****. Sinceramente, acho que eu não sou isentão não, sou é otário mesmo de não ter zarpado desse país.
Geral vendo que o país continua uma b*sta e ainda querendo esculachar quem crítica?
O sujeito mais nocivo na política não é o isentão, e sim o fanático, que pensa q político é time de futebol.


Mais um que não leu o tópico. Quanta ansiedade..
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Velho, numa eventual queda do Bolsonaro, a confiança do investidor externo neste país vai pra um limbo catastrófico. Com 2 presidentes eleitos defenestrados em pouco tempo a confiança foi pra corda bamba, um terceiro indo pra rua por causa de outra crise interna, faria daqueles índices de risco país riscados com caneta permanente na marca negativa diretamente no chão por não caber numa planilha Excel.

O infeliz já é tretado com a mídia por natureza, ta arrumando encrenca com a OAB que já declarou que deseja explicações junto ao Supremo sobre a declaração besta que fez. O tonto não percebe o furdunço que ta se metendo justamente com o desaparecimento do pai do presidente da OAB na época da ditadura e não se sabe até hoje aonde tá o corpo, e ainda inflama declarando que sabe o que aconteceu. Vai mexer com exército, com OAB, com supremo...

put* confusão! :kduvida
Torcer contra o Bolsonaro é torcer contra o Brasil, é assinar atestado de burro. O problema é que ele está indo no caminho mais difícil. A OAB já pediu a cabeça do Collor e da Dilma, para pedir a do Jair não custa nada. Todo mundo sabe que vida de político é igual passado de mulher, se buscar encontra sujeira.

Eu espero que ele governe mais e fale menos.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nunca vi um isentão falar mal do Lula.

Mas, quando é pra falar do Bolsonaro, o sangue sobe.
Na verdade existe uma concessão pra isso. HOJE o Lula está numa posição de cachorro morto, mesmo o militante mais bem-pago sabe que os feitos de corrupção do Lula são inquestionáveis e que não adianta ele querer insistir que o Lula é inocente para o público geral. Nasce aquela estratégia de constrangimento:
82371
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Belíssimo tópico, o isentismo é a forma mais segura de defender a facção criminosa sob o pretexto de mentiras e exageros. Vide os usuários conhecidos de sempre que calaram-se diante dos saques contra nossa pátria e agora querem apontar o dedo falando que há algo de errado (quando não há) só porque eles não tiveram a chance de vencer.

Vejam como é fácil chutar o cachorro morto do petismo (onde até um débil mental consegue zoar os inegáveis crimes por eles) pra pagar de moderado. Assim falam que criticam todos os lados e por isso possuem alguma razão pelo seu ponderamento.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Claro, vamos ficar criticando um governante que já não governa a sei lá eu quanto tempo, e esquecer totalmente do GOVERNO ATUAL :khuebr

Não é possível que vcs falem umas porra dessas e achem que existe um pingo sequer de razão por trás disso. Pra fazer parte da turminha do bem então tem que ficar falando mal do Lula o tempo todo, que legal em mano, muito avançado o pensamento político dos não-isentões. Direita vai longe mesmo.
Véi, que argumento lunático!!!!!
Não podemos criticar um vagabundo depois de 13³ dias? Tem prazo pra falar de político m****?
Beleza então, vamos esquecer o Stalin, Hitler, Mao, Fidel, Chavez, Lulo, Mussolini, Franco, Idi Amin Dada, Stroessener, Suharto, Pol Pot, Hussein, .... Até mesmo a Gilma e o Vampirão. O negócio é criticar o governo atual.

Curioso, tinha um coleguinha, mão esquerda, dizendo a mesma coisa em Dezembro de 2018: "Ain, gente, esqueçam o PTzinho, ele é passado. Vamos criticar o governo atual. Parem de falar mal do meu bandido de estimação."

Só que aí tem um "pobrema", eu sou chato pra c***lho e vou falar SEMPRE de políticos bandidos, assassinos e corruptos. Inclusive do Jair (caso precise)!!!!
E falando no Jair: Ei, seu puto, o helicóptero não é pra tua família!!! O helicóptero é pra dar curso de natação em alto mar pra comunas. Tá ok???
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Véi, que argumento lunático!!!!!
Não podemos criticar um vagabundo depois de 13³ dias? Tem prazo pra falar de político m****?
Beleza então, vamos esquecer o Stalin, Hitler, Mao, Fidel, Chavez, Lulo, Mussolini, Franco, Idi Amin Dada, Stroessener, Suharto, Pol Pot, Hussein, .... Até mesmo a Gilma e o Vampirão. O negócio é criticar o governo atual.

Curioso, tinha um coleguinha, mão esquerda, dizendo a mesma coisa em Dezembro de 2018: "Ain, gente, esqueçam o PTzinho, ele é passado. Vamos criticar o governo atual. Parem de falar mal do meu bandido de estimação."

Só que aí tem um "pobrema", eu sou chato pra c***lho e vou falar SEMPRE de políticos bandidos, assassinos e corruptos. Inclusive do Jair (caso precise)!!!!
E falando no Jair: Ei, seu puto, o helicóptero não é pra tua família!!! O helicóptero é pra dar curso de natação em alto mar pra comunas. Tá ok???
HERANÇA MALDITA DO FHC
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.135
Reações
16.748
Pontos
703
Um tópico que faria mais sentido: "Não chame de isentão".

Pois a verdade é que esse se tornou o rótulo de quem não tem político de estimação. Aí querem atribuir junto a isso um monte de críticas como petista enrustido, entre outros, frutos desse delírio coletivo principalmente bolsonarista.

Geralmente é um rótulo utilizado no lugar de contra-argumentos ou para encerrar uma discussão sem precisar argumentar. Ignorância ideológica.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Agora o isentão é esquerdista...

O triste é ver a decadência de um usuário que antes até tinha momentos em que discutia com lógica e agora ligou totalmente o modo "direita hue hue".

Essa estratégia de apontar os próprios erros para os "inimigos" está tão cansada que nem vale a pena discutir, mas uma coisa eu digo, a esquerda é no geral muito orgulhosa por fazer frente a essa direita bizarra e cega que predomina no país (apesar de inumeros erros que ajudaram a criar o atual momento do país e colocaram um incapaz no poder)

Aliás o normal hoje é ver os bozonistas menos entusiasmados alegando que colocaram o imbecil só para não votar no pt, sempre sem convicção e sem admitir o erro que foi colocar o país nas mãos dessa família corrupta e fascista.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mas quanto choro.

Defendo a tese altamente perceptível de que a grande maioria dos isentões sejam, sim, "esquerdistas envergonhados" e não propriamente "esquerdista", afinal, este último tem lado declarado. Isentões fingem não ter.

Matemática simples. Mas os inconformados se antecipam a se vitimizar.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Mas quanto choro.

Defendo a tese altamente perceptível de que a grande maioria dos isentões sejam, sim, "esquerdistas envergonhados" e não propriamente "esquerdista", afinal, este último tem lado declarado. Isentões fingem não ter.

Matemática simples. Mas os inconformados se antecipam a se vitimizar.
Parece que seu tópeco realmente funcionou, teve nego que até desceu do muro.
Parabéns, vou aumentar sua nota um pouquinho.
5,5/10
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas quanto choro.

Defendo a tese altamente perceptível de que a grande maioria dos isentões sejam, sim, "esquerdistas envergonhados" e não propriamente "esquerdista", afinal, este último tem lado declarado. Isentões fingem não ter.

Matemática simples. Mas os inconformados se antecipam a se vitimizar.
Parece... que... alguém... ficou... incomodado.

(Não pude esquecer o nosso estimado, e sumido, isentão mor.)
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Minha opinião sobre a discussão do tópico é a mesma do Porta voz sobre esse assunto.


E não tiro uma palavra do que ele disse.
 
Topo Fundo