O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não seria uma boa ideia uma sub-pasta "Comunidades"?

Status
Não está aberto para novas respostas.

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Muitos fóruns, principalmente os estrangeiros, possuem uma sessão para as comunidades, que nada mais nada menos são tópicos sobre determinados jogos, onde o pessoal pode discutir, marcar gameplays, ou interagir mais sobre determinado jogo em específico.

Na "Consoles" já tem muitos tópicos dessa maneira, mas acabam alguns caindo ou perdendo importância pela própria estrutura da pasta, de ter mais tópicos sobre notícias ou acontecimentos específicos.

Ela poderia ser uma pasta separada ou uma sub-pasta da "Consoles". Poderia funcionar como é lá fora, onde na "Consoles" fica um tópico oficial de algum jogo anunciado, e após o lançamento, algum moderador transferiria o tópico para essa nova pasta.

Acho que isso só aumentaria a interação e a comunidade de usuários de alguns jogos, diminuiria um pouco os flames e tiraria um pouco a bagunça que é a "Consoles" de vez em quando. E se não funcionar, só voltar como era.

E aí? Vale a pena ou não?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.497
Pontos
2.234
Sinceramente, não vejo problema, mas também duvido muito da utilidade.
Não é preciso mexer na estrutura pra saber que se o jogo tem relevância o tópico se mantém em evidência; tópico de jogo que já não tem relevância cai e não faz falta pra ninguém.

Paralelamente, fundir pasta no nosso sistema é uma tragédia e pode crashar o fórum inteiro, então "qualquer coisa é só desfazer" não é uma opção.

Qualquer coisa, mande MP.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo