O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não sou traficante - Essa droga não é minha

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A questão da liberdade provisória sem fiança nesses casos é pelo seguinte entendimento:

Tem a Lei de Crimes Hediondos e Lei de tóxicos, em uma delas (não lembro qual, tem 03 anos q eu vi isso no estágio), era vedada a fiança. Como só era vedado a fiança, portanto era cabível a liberdade provisória sem fiança. Lembro que eu também alegava sobre a data da criação da Lei que era a que não proibia a liberdade provisória sem fiança, que por ser mais nova deveria ser a levada em consideração. Atualmente eu evito mexer com essas coisas de penal então fico só nas lacunas quanto a esse assunto.

Mas em uma busca rápido encontrei isso aqui:

Outro entendimento que restou afastado – e que era tradicionalmente aplicado pela 1ª Turma do STF – foi no sentido de que a vedação à fiança, contida no art. 5º, inciso XLIII, da Constituição Federal implicaria na vedação à concessão da liberdade provisória. Entendeu-se que a inafiançabilidade visa evitar o arbitramento de fiança pelo delegado, sem exame mais minucioso do caso pelo juiz, o que não implica dizer que o magistrado, analisando o caso, possa conceder a liberdade provisória sem fiança.
http://mpbertasso.wordpress.com/201...ovisoria-no-crime-de-trafico-de-entorpecente/




matroska, é provável que as pessoas que respondam em cárcere estejam lá por omissão ou inépcia de seus defensores, lembro que no estágio era bem comum os réus responderem em liberdade através da LPs/f

Apesar de pessoalmente eu ter um certo repúdio por usuário de drogas, profissionalmente entendo que é direito deles usufruírem deste tipo de defesa.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
A questão da liberdade provisória sem fiança nesses casos é pelo seguinte entendimento:

Tem a Lei de Crimes Hediondos e Lei de tóxicos, em uma delas (não lembro qual, tem 03 anos q eu vi isso no estágio), era vedada a fiança. Como só era vedado a fiança, portanto era cabível a liberdade provisória sem fiança. Lembro que eu também alegava sobre a data da criação da Lei que era a que não proibia a liberdade provisória sem fiança, que por ser mais nova deveria ser a levada em consideração. Atualmente eu evito mexer com essas coisas de penal então fico só nas lacunas quanto a esse assunto.

Mas em uma busca rápido encontrei isso aqui:






matroska, é provável que as pessoas que respondam em cárcere estejam lá por omissão ou inépcia de seus defensores, lembro que no estágio era bem comum os réus responderem em liberdade através da LPs/f

Apesar de pessoalmente eu ter um certo repúdio por usuário de drogas, profissionalmente entendo que é direito deles usufruírem deste tipo de defesa.
No papel e assim, na prática tem uns que ficam presos por mais de um ano ate provarem algo

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

rodrigohxcx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.481
Reações
1.442
Pontos
239
Parece que a rapaziada que resolveu começar a discutir o peso e suas medidas fumou a bolsa inteira da jornalista...
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O vídeo é idiota mesmo. Mas a idéia por trás dele não é nenhum pouco idiota. Saiba filtrar e raciocinar.

A ideia eh igualmente idiota

Ninguem eh a favor de pena de morte por crimes ridiculos, a pena de morte eh colocada em pauta no caso de crimes barbaros como homicidios, torturas, estupro de menores, e afins
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
O vídeo é idiota mesmo. Mas a idéia por trás dele não é nenhum pouco idiota. Saiba filtrar e raciocinar.

Você ta pedindo muito pra ele cara.

A ideia eh igualmente idiota

Ninguem eh a favor de pena de morte por crimes ridiculos, a pena de morte eh colocada em pauta no caso de crimes barbaros como homicidios, torturas, estupro de menores, e afins

Certo, o cara que desvia o dinheiro que mata muito mais do que um homicida não merece pena de morte. Os maiores crimes são os não barbaros, os de colarinho branco.
 

Pedroufrj

Bam-bam-bam
Mensagens
2.316
Reações
754
Pontos
209
A ideia eh igualmente idiota

Ninguem eh a favor de pena de morte por crimes ridiculos, a pena de morte eh colocada em pauta no caso de crimes barbaros como homicidios, torturas, estupro de menores, e afins


Você entendeu a idéia errada. O objetivo do vídeo é criticar os almeidinhas.

É criticar o cara que quando é assaltado por um negro que mora na favela quer ele morto. Mas é o mesmo cara que compra maconha que vem da favela, é o mesmo cara que dirige bêbado e não ve nenhum mal nisso. E no fim é o mesmo cara que enche o peito pra falar mal do Brasil e dos brasileiros, mas sempre que pode fura fila no banco, anda pelo acostamento, joga lixo na rua e etc. Enfim, é criticar os hipócritas.
 
Topo Fundo