O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não tem emotiKong demais não?

Status
Não está aberto para novas respostas.

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Navegando aqui, vejo que a galera usa sempre os mesmos, que não escapa de uns 5, 6... A moda agora são os gifs e imagens.

Não seria interessante uma limpeza? Tem uns lá com chapéu de cozinheiro, barba do Enéas, chapéu do Lincon, leãozinho, Kiss Megaman, Xuxa, porquinho, operário, dois representando palhaços, enfim, a lista é grande...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho meio chato encontrar os que quero e a pagina carregando um monte que nunca uso.
Seria legal se desse pra customizar... ou um botão de "mostrar mais" e exibir só os que mais usam normalmente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
O que fode tudo é a organização é uma m**** para enxergar e escolher o que queremos.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Os kongs tem um recado pro OP:

8e35o1.jpg
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
:kronald

Sai daqui mano! O que falta é lançarem os emotikongs para podermos instalar no whatsapp. :kwow

Sempre quero utilizar os emotikongs e tenho que me contentar com os emojis lixo.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.123
Reações
17.415
Pontos
1.444
Já foi feita uma limpa, precisa tirar mais não. :kgozo

Agora, ainda sinto falta da função do forum antigo de poder adicionar os próprios Kongs na lista (se me lembro bem tinha que hospedar fora mas ficava legal).
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Diminuir não, podia só agrupar eles por tema, tipo reações, personagens, especiais, etc.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Diminuir não, podia só agrupar eles por tema, tipo reações, personagens, especiais, etc.
Exatamente. Sempre me perco buscando os kongs corretos. Quando o fórum rodava em vbulletin, tinha inclusive um plugin que deixava a gente fazer uma lista de kongs favoritos.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Também acho que são só mal organizados... Mas vendo a lista aqui, a maioria eu já usei em alguma situação...
Não deletem o:kflamepor favor... é minha contribuição na história do fórum.:ksnif
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tem e de menos, tinha que fazer mais e liberar pra usar fora da OS.

Muito superiores a emojis ou qualquer coisa do genero:kkong
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pô véi, esse aqui é o único fórum com emoticongs, é marca registrada já, deixa os bichim... :kcry
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
O povo nunca está feliz mesmo. :klol

Retira uns kongs e semana que vem faz um novo concurso de desenho de kongs.

Mas realmente eles estão bem desorganizados desde a ultima migração. Uma lista de kongs favoritos, ou pelo menos os mais usados, seria ideal.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Tem emotiKongs de menos, isso sim.

E eu voto para a outerspace criar um app para colocar emotiKongs no teclado do Iphone. Eu pagaria até 2 reais por isso.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Tem pouquíssimos, deveriam fazer mais para dar maior liberdade de expressarmos aquilo que sentimos lá no fundo. :kgay
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.123
Reações
17.415
Pontos
1.444
Tem e de menos, tinha que fazer mais e liberar pra usar fora da OS.

Muito superiores a emojis ou qualquer coisa do genero:kkong

Tem um pacote de kongs que o @Bhgp se não me engano criou para usar no msn messenger. Só eu mesmo já mandei um link de download umas 2x aqui depois da migração. Depois posso procurar nos meus backups para mandar novamente se quiserem.
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
Vou com a maioria, poderia ter mais e melhorar a organização. Adoro os kongs com vergonha! :kvergonha :kshame
Ia ser legal poder personalizar alguns e criar outros, talvez ficasse bagunçado cada usuário poder usar kongs únicos, mas ia ser engraçado mesmo assim.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
otima sugestão do customizar
pensei em algo do tipo:

clica no icone dos emoticons > abre os emoticons usados recentemente (a menos que limpasse os cookies)
caso queria mais > clica em "abrir todos"

iria facilitar o carregamento e otimizaria o tempo do pessoal
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.640
Pontos
1.624
"Forum Outerspace o unico com Emotikongs" , primeira vez que eu vejo alguém reclamar deles , alguns foram criados por usuários , lembro que teve uma época que alguns se perderam , ai alguém achou para reinserí-los.

Se eu não me engano acho que o @Weblah fez alguns.

Também acho que são só mal organizados... Mas vendo a lista aqui, a maioria eu já usei em alguma situação...
Não deletem o:kflamepor favor... é minha contribuição na história do fórum.:ksnif

Tá na minha sign , se deletarem ficarei puto
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Tem uns ai que acho meio inuteis, tipo esses dois kongs q sao praticamente iguais e ambos ngm usa: :kxuxa:kop
E tem esses outros q n vejo ngm usando a decadas: :kideia:kindio:kcaipira:krip:kseph:kss:kronald
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Tem uns ai que acho meio inuteis, tipo esses dois kongs q sao praticamente iguais e ambos ngm usa: :kxuxa:kop
E tem esses outros q n vejo ngm usando a decadas: :kideia:kindio:kcaipira:krip:kseph:kss:kronald

Tirar acho besteira, mas como uma caralhada de gente já disse, organizar melhor deixaria tudo muito bom. Eu mesmo faço parte dos "poucos" que usam os mais inusitados, inclusive o palhacinho e o seu madruga. Volta e meia uso esses. Deixa como tá, se não for pra organizar. :keneas
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tem muitos porque tiraram excelentes que haviam antes por uns bem meia boca. Pedimos demais que voltassem, mas sabe-se lá porque inferno não deram a menor bola.:kzangado
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
O que mais uso > :kvaca
Incrível que uma imagem tão pequena possa dizer tanto! Um macaquinho usando uma roupinha de vaca com chifres afiados. Quem nunca se sentiu assim? Especialmente aos domingos?



E o kong Zefiris?:kpedo

E o essencial Kong Maria Joaquina ? :kxuxa

Esta porra aqui eu nem sei o que é mas tá na boca do povo: :krip

O do momento > :kosama



No mais, nem ligo. Quanto mais mior
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
Tem um pacote de kongs que o @Bhgp se não me engano criou para usar no msn messenger. Só eu mesmo já mandei um link de download umas 2x aqui depois da migração. Depois posso procurar nos meus backups para mandar novamente se quiserem.
o link ficava na minha assinatura, tinha ate um zip só com os gifs

vou catar e ja posto aqui caso alguem queira

EDIT: achei
http://forum.outerspace.com.br/inde...talador-para-todas-as-versões-funciona.98233/

links on ainda hahaha
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.241
Reações
175.651
Pontos
2.234
Devia ter era mais, não menos.
Se usam só cinco ou seis, paciência. Os demais não atrapalham em nada.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.123
Reações
17.415
Pontos
1.444
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo