O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não tem jeito mesmo...

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
...a grande família continua uma b*sta! Enganaram direitinho com o primeiro episódio dessa nova temporada, a família toda reunida na mesma casa, o filho do augustinho tomando o "lugar" do floriano e os flashbacks das primeiras temporadas indicavam que a direção tinha voltado as raízes. O segundo episódio foi aquele humor escroto e sem noção da rede globo e de la pra ca continuou a mesma m****, não mudou nada:facepalm

Fica ai meu desabafo de uma série que eu assistia direto:ksnif
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
po eu tava na expectativa pra assistir essa série fico trissite
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
depois do primeiro episódio eu tinha criado uma expectativa enorme, mas ontem foi a gota d'água. a drama entre o augustinho, paulão e o floriano(filho do augustinho) foi legal, das antigas! mas o tuco e a peça de hamlet teve uma "mão" de zorra total. no episódio passado foi pior ainda com a dona nene com dupla personalidade, nojento demais!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Nunca foi bom desde o primeiro episodio .. fica a realidade ai féra
Rede grobo e seu humor bobalhudo
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Nunca foi bom desde o primeiro episodio .. fica a realidade ai féra
Rede grobo e seu humor bobalhudo


Normal, brasileiro nao tem cérebro....logo tudo deve ser escrito para que qualquer criança da APAE entenda.

Ao menos e assim que a globo pensa.
 


The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.484
Reações
11.621
Pontos
1.449
Sério que você curtiu algum episódio da grande família?
Pra mim sempre foi ruim e acabou ficando cada vez pior.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Normal, não tem nada de bom na globo.

Acho que o programa menos pior é o globo reporter e o PIOR de todos os tempos é aquele Esquenta.
 

Andrés Calil

Veterano
Mensagens
790
Reações
564
Pontos
143
Não adianta culpar a Globo. Ela é uma empresa que visa audiência e vai passar aquilo que for melhor para esse objetivo, ela está certíssima, errado está o povo. Aliás, muuuuito errado está quem diz que "foi ruim desde o primeiro episódio", dando a entender que assistiu vários mesmo não gostando... rs...
 
Topo Fundo